MrCiO Publicado 23 Julho 2016 . Calma :mrgreen: Eui fui de pijama com o meu irmao ao centro de Paços apanhar um Magma. Gastamos gasolina para o crl, chegamos lá e puff Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 23 Julho 2016 WOW, cheguei agora do centro da cidade, tive da 00h até às 3h por lá, fiquei espantado com a quantidade de pessoas que fica por lá no pokestops. Para não falar os gajos que anda de bicileta com o telemóvel na mão lá às voltas. E eu não sequer tenho isto no telémovel, fui com um colega meu a dar suporte, ainda andamos uns 5 km. fdç Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Julho 2016 Parece que em Mafamude apareceu um Pokémon raro e aquilo parecia o fim do mundo :mrgreen: O ISMAI tem uma Pokéstop e aquilo está sempre com Lure :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 23 Julho 2016 Hoje apanhei 1 pokemon. Mas verdadeiro. Era um cão abandonado. As pessoas deviam fazer o mesmo. Há pokemons verdadeiros por aí fora a precisar do nosso carinho. Mas a esses não se agarram como ao telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Julho 2016 Hoje apanhei 1 pokemon. Mas verdadeiro. Era um cão abandonado. As pessoas deviam fazer o mesmo. Há pokemons verdadeiros por aí fora a precisar do nosso carinho. Mas a esses não se agarram como ao telemóvel. e deste 10€ ao sem-abrigo? Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 23 Julho 2016 e deste 10€ ao sem-abrigo? Esses que trabalhem, que têm pernas e braços como nós. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Julho 2016 Uma vez dei 20 centimos a um gajo desses, só tinha mesmo essa moeda, e o gajo ficou chateado comigo porque era pouco. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Julho 2016 Passei a noite quase toda no Vasco da Gama com o pessoal, durante 3 horas usamos lures, lucky egg e incense o resto andamos por lá Finalmente o ovo de 10km abriu e saiu um Snorlax 627 cp :carinhoso: De resto as melhores capturas da noite foram Cubone 312 cp Eevee 268 cp Eevee 348 cp Drownze 273 cp Mankey 187 cp Golbat 573 cp Fearow 486 cp Tangela 473 cp Abra 227 cp Starmie 628 cp Venonat 418 cp Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Julho 2016 Hoje apanhei 1 pokemon. Mas verdadeiro. Era um cão abandonado. As pessoas deviam fazer o mesmo. Há pokemons verdadeiros por aí fora a precisar do nosso carinho. Mas a esses não se agarram como ao telemóvel. LOL Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Julho 2016 Hoje de manhã, entre as 10 e as 11: 9 Zubats, CP mais alto 169 Rattata 118 Horsea 147 Spearow 79 2 Weedles, CP mais alto 77 Krabby 29 Pidgey 43 Meowth 74 Poliwhirl 276 E ainda me fugiu um Squirtle 140. Meh, tanto morcego filho da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Julho 2016 (editado) Como é que se muda a localização no pc ? Antes de fazer login, em Config Options, colocas as coordenadas do ponto onde queres ver. Editado 23 Julho 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2016 Há alguma maneira de saber se há Pokestops numa certa localização ou área? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Julho 2016 Saí agora feito maluco de pijama para apanhar um Kabuto que estava aqui perto de casa :lol: Mas era fraquinho :-| Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Julho 2016 Fdc apareceu-me um Pidgeotto aqui em casa enquanto estava sentadinho no sofá, lancei-lhe uma pokebola, não ficou lá dentro e bazou logo :lol: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 23 Julho 2016 (editado) Aqui perto apareceu um Flareon, o meu 106 nao desiludiu e cheguei lá a tempo. Já cá mora 8-) E agora está lá um Primeape no sitio dele. Ah f**, ainda é a 1km, está demasiado calor para um Primeape :mrgreen: Editado 23 Julho 2016 por fornix Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Julho 2016 Gasolineiras agradecem este jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Julho 2016 O Jardim onde tenho ido está com 4 Pokeshops com lures ativos..... :estrelas: Mas está demasiado calor para sair de casa agora e andar até lá. Espero que à noite haja lá mais gente a pôr Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Julho 2016 Fui agora buscar um Snorlax, :grin: No Pokedex tenho 32/34. Só não apanhei um Pikachu porque deu o bug da pokebola e uma Clefairy que fugiu :-| Ainda não vi nenhum Squirtle :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Julho 2016 Aquele momento em que te aparece um Dotrio (?) a 200m de casa e não podes ir apanhar-lo porque estás a entreter visitas em casa e que não queres fazer figura de parvo. E agora um Scyther. :( Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 23 Julho 2016 Ontem à noite estive nuns lures, entretanto fiquei sem bateria mas ainda lá fiquei mais um bocado, ao fim de 5m, wartortle :( Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 23 Julho 2016 É só a mim que o jogo de vez em quando encerra do nada? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Julho 2016 Aquele momento em que te aparece um Dotrio (?) a 200m de casa e não podes ir apanhar-lo porque estás a entreter visitas em casa e que não queres fazer figura de parvo. E agora um Scyther. :( E um Gastly, só para completar o ramalhete. :lol: Demais. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Julho 2016 Vai lá, às tantas eles também jogam. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 23 Julho 2016 LOL, ainda ontem tava um pontya e um magmar no centro de paços e fui pedir o carro emprestado a minha irma, ela perguntou para que queria o carro e eu disse-lhe: "Vou buscar 2 pokemons". Ela riu-se e deu-me as chaves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post