Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Serei só eu ou os servers foram abaixo? É que desde ha umas horas para cá que aparece-me o erro de "Failed to get player information from the server" e fica sempre ali no loading. Logo agora que tinha aqui um Machoke ao pé :-|

Resovido. Bastou atualizar a app

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá, às tantas eles também jogam.

São as minhas avós, tenho sérias dúvidas disso! :mrgreen:

Entretanto, apareceu um Ivysaur e um Venusaur. O jogo está a tentar falar comigo, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao evoluir um pokemon, o CP aumenta "aleatoriamente", ou seja, pode subir imenso como muito pouco, ou segue algum tipo de padrão?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao evoluir um pokemon, o CP aumenta "aleatoriamente", ou seja, pode subir imenso como muito pouco, ou segue algum tipo de padrão?

:compinchas:

Sobe conforme o CP do pokemon que evoluiu. Se for fraco dá um pokemon fraco. Vês isso pelo arco que está no perfil do bicho. Se estiver perto do fim ele é bom para evoluir, se estiver muito longe, o melhor é esperares por um melhor. Alias, o melhor é sempre ir guardando candies e esperar por um que tenha uns 300/400. Menos do que isso ficas com um sempre inferior ao que a maioria começa a ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Que podre. Eu já tenho os 3 iniciais todos mas ainda estou longe de evoluir. E já me escapou um Pikachu duas vezes.

Ontem apanhei um Vaporeon à toa num parque daqui. 2 da manhã e 30 pessoas sentadas no meio do parque a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui tomar café à praia e estava lá uma pokestop com um lure acabadinho de ser posto, fartei-me de apanhar pokemons e era só ver amigos meus a chegar e apanhá-los também

Compartilhar este post

Link para o post

Tive quase 2 horas no parque e o pessoal a meter lure à parva mas não foi assim tão produtivo quanto isso. Evolui um Pidgeotto para um Pidgeot, um Dratini para um Dragonair e de pokemons que não tinha apanhei o Sandshrew e o Gastly. Fiquei um bocado surpreendido por aparecer este último :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que podre. Eu já tenho os 3 iniciais todos mas ainda estou longe de evoluir. E já me escapou um Pikachu duas vezes.

Ontem apanhei um Vaporeon à toa num parque daqui. 2 da manhã e 30 pessoas sentadas no meio do parque a jogar.

Ele nao evolui aquele, apanhou no cafe :mrgreen:

O meu ainda tem 140 e tal de CP vala :celebracao:

Editado por sTaTe

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vi o primeiro momento de febre disto :lol: numa zona que costuma ter quase sempre lures aqui tava lá imenso pessoal, é uma zona com tipo 4 pokestops e numa das pontas apareceu um pikachu e um gajo berrou a falar com os amigos OLHA, PIKACHU, foi ver malta que tava tipo no outro lado na zona que tinha bancos a levantar-se uns a vir a andar, outros a vir meio que a correr para aquela zona :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto um Dratini até agora, há pouco no centro de Braga apanhei 2 em menos de 1 minuto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na expo só vi pokemons acima de 200. Ali ao pé do Sakura onde tem uns 2 ou 3 pokestops :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na expo só vi pokemons acima de 200. Ali ao pé do Sakura onde tem uns 2 ou 3 pokestops :estrelas:

Estive lá 2h à tarde, só lures activos, acho que apanhei quase 100 pokemons :lol:

Andava lá um Venusaur.

Compartilhar este post

Link para o post

well mais uma noite produtiva, de pokemons novos apanhei

Kingler, Golduck, Dratini, Tentacruel, Nidoking(CP 760!!) e Mankey

ainda apanhei dos mais fortes um Ponyta 582, Nidorino 425, Staryu 309, Clefairy 449, Cubone 413 e Bulbasaur (ha imensos na regua) 324

evolui o Flareon 973, Jolteon 613, Beedrill 483, Fearow 597, Pidgeot 716 e Clefable 577

para alem disso subi de meio 14 para 16 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Têm tido problemas com login atraves da conta do google? Na maioria das vezes fica preso a meio da loading com o tal erro de 'failed to get player information from the server' . Mas se fizer login com o PTC, não ha problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje apanhei 1 pokemon. Mas verdadeiro. Era um cão abandonado. As pessoas deviam fazer o mesmo. Há pokemons verdadeiros por aí fora a precisar do nosso carinho. Mas a esses não se agarram como ao telemóvel.

p*ta que pariu. Quanta estupidez... Mas tu não te cansas de ser parvo?! Raios partam...

E por falar em raios, ontem apanhei dois Electabuzz :)

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi visitas de um Charmander e de um Squirtle cá em casa durante a manhã. Já tenho candies para o meu Charmeleon :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem finalmente estive ao lado de um lure, portanto toca de usar o Lucky Egg e evoluir os muitos pokémons que tinha para evoluir. Passei de lv 12 para lv 15, que foi um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que formatei o telemóvel deixei de ter problemas a entrar no jogo, está muito melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que o Ditto tem de especial para ser "lendário"?

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que o Ditto tem de especial para ser "lendário"?

gostava era de saber porque raio o mr mime é exclusivo à europa :lol: todos os outros fazem algum sentido

Compartilhar este post

Link para o post

gostava era de saber porque raio o mr mime é exclusivo à europa :lol: todos os outros fazem algum sentido

Mimos -> França -> Europa, penso que seja por aí.

Curiosamentem frança acho que ainda não tem o jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...