Black Hawk Publicado 28 Julho 2016 A Team Mystic na minha zona é uma treta. Conquistei uma série de ginásios ao longo da última hora, sozinho, recolhi as moedas e 10 minutos depois já só me sobra um. Não há ninguém da minha equipa, aparentemente, a ajudar, mas as outras têm imensa gente a batalhar e mal conquistam um ginásio metem logo dois ou três bichos a defendê-los. Sozinho não tenho hipóteses... :( Ah, e reparo agora que nem fiquei com as moedas todas dos ginásios que conquistei, alguns foram recuperados pelas outras equipas antes de o conseguir fazer. Meh... Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 28 Julho 2016 Eu a brincar com os ginásios em Alvalade já comprei a expansão da mala e para mais pokémons e daqui a pouco já vou comprar 1 lure Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Julho 2016 (editado) como fazem quando conquistam um ginasio? vao logo à shop sacar a moeda? ou continuam a jogar e a conquistar mais ginasios para mais tarde sacar mais moedas? eu aqui não tenho hipotese, mal conquisto 1 passado uns minutos ja foi co crl Editado 28 Julho 2016 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Julho 2016 Tenta ir ao maximo de ginasios possivel e, no último, saca o que tiveres. Na pior das hipóteses, apanhas essa moeda, só. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 28 Julho 2016 Eu todas as manhãs corro os 6 gym's de Alvalade e por norma consigo ficar com todos e no último vais à shop e sacas as moedas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Julho 2016 ah, e não demores muito a meter o pokemon no ginásio. Se alguém está a passar e vê o ginásio vazio pode mete logo lá um Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Julho 2016 Como é isso das moedas, mesmo? Eu já tive gyms, se bem que por curtos minutos, e não tenho nada... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Julho 2016 (editado) Quando estás num gym, podes recolher pokecoins para comprar lures, incensos e outros items. Só tens de ir à shop e clicar no ícone no topo, do lado direito. Lá está o número de pokemons que tens nos ginásios e recebes 10 moedas e 500 stardust por cada . E só podes recolher a cada 21h. Mais info Editado 28 Julho 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2016 Mas só consegues fazer isso no tempo em que tens o gym, certo? Se entretanto o perderes, já nao consegues? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Julho 2016 Sim, se levares na boca 2 minutos depois de lá meter o pokemon perdes o direito de sacar as pokecoins. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2016 eu demorei menos de 2 minutos, apareceu logo um Snorlax de 1800 a violar o meu Pinsir de 405 ;_; Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Julho 2016 eu demorei menos de 2 minutos, apareceu logo um Snorlax de 1800 a violar o meu Pinsir de 405 ;_; I know that feel bro... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Julho 2016 Sim, se levares na boca 2 minutos depois de lá meter o pokemon perdes o direito de sacar as pokecoins. Já devo ter perdido umas 50 ou 60 coins à pala disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Julho 2016 Informação útil (não sei se já passou por aqui): Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Julho 2016 eu demorei menos de 2 minutos, apareceu logo um Snorlax de 1800 a violar o meu Pinsir de 405 ;_; Aconteceu-me isso agora mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2016 Há alguns muito bons :lol: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 28 Julho 2016 não consigo apanhar nada nos pokestop :confuso::facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Julho 2016 não consigo apanhar nada nos pokestop :confuso::facepalm: Your bag is full Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Julho 2016 Apanhei um Magmar. Como consigo mais candy para o evoluir sem ser apanhando mais? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2016 Your bag is full nem pokeballs tenho :mrgreen: até para apanhar pokemons de CP 10 é lixado por aqui, fogem tds das pokeballs Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 29 Julho 2016 O CP dos Pokemons que nos aparecem dependem do CP dos Pokemons que temos ou do nível em que estamos? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Julho 2016 Quanto maior for o teu level, melhor será o cp dos Pokémons que apanhas. Acabei de chocar uma Vulpix de um ovo de 5km. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 29 Julho 2016 Eu choquei um Drowzee num ovo de 5Km. Comecei a jogar na Quarta e já subi quase 4 nivéis em dois dias (já estava em nível 3 quando comecei a jogar, porque na altura que o jogo saiu instalei e joguei meia hora, mas ainda não tinha tido tempo para jogar isto a sério) a jogar uma hora por dia praticamente. Aproveito que vou almoçar a pé e vou jogando. Entretanto no fim de semana vou ver se vou até a um local que tenha mais pokestops para ver se avanço mais. O jogo ao início não me puxava muito para jogar, mas agora estou totalmente viciado. Só não jogo mais, por falta de tempo. Compartilhar este post Link para o post