Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Bem, hoje de manhã fiz 7 km, e sempre deu para chocar uns ovos e apanhar uns bichos.

Zubats e Pidgeys aos montes, devo ter apanhado sem exagero uns 15 de cada.

Ovo de 5km saiu o Tentacool, ovo de 10 a Jynx (610 CP, esta).

Apanhei, de novos, um Pikachu, um Sandshrew e um Ponyta. De resto alguns Nidorans, um Nidorino, Spearows, etc. Horseas, aqui em Bragança, tanbém há muitos.

Resumindo - estou a nível 16. Está difícil de chegar a 20, mas lá vou!

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um Magmar. Como consigo mais candy para o evoluir sem ser apanhando mais?

O Magmar não evolui

Compartilhar este post

Link para o post

O Magmar não evolui

evolui de CP :mrgreen:

Sim evoluir o CP, com o dust. Não percebo grande coisa disto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui 4 dias para o Algarve, foi um mimo para apanhar pokemons que não me aparecem aqui em Lisboa. Magmar, Ponyta, Horsea, Seadra, Golduck, Omanyte, Shellder...eu sei lá, foram tantos :lol: Passei de 45 para 70 na Pokedex

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dar uma volta ao café com uns colegas, por acaso não ia a jogar mas vou a passar numa esquina e vejo um gajos aos berros "Wartortle! Wartortle! Wartortle!". Este jogo :lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou nível 12 e apanhei um snorlax CP 1100, good right?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui 4 dias para o Algarve, foi um mimo para apanhar pokemons que não me aparecem aqui em Lisboa. Magmar, Ponyta, Horsea, Seadra, Golduck, Omanyte, Shellder...eu sei lá, foram tantos :lol: Passei de 45 para 70 na Pokedex

Eu vou amanhã para Lisboa, quero ver se apanho alguma coisa de jeito. Farto de apanhar Zubat, Ekans, Pidgey e Rattatas ando eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Poké Flute, não? :mrgreen:

Quase :mrgreen: Estava no café todo descansado e estava mesmo sem bateria, sabia que naquele café tinha sempre muitos pokemons por isso, why not. Best decision ever.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a ir ao Continente, hoje. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Why, verY?

Btw, os ovos que choco são uma bosta. Mais um Poliwag e uma Staryu, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Why, verY?

Btw, os ovos que choco são uma bosta. Mais um Poliwag e uma Staryu, porra.

Tens que ir ao ginecologista. Pode ser um problema dos ovários.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu choquei um Machop hoje de manhã! E ainda apanhei Pidgeot's, Rhyhorn's, Voltorb's... Tudo aquilo que ainda não tinha, basicamente. :mrgreen: Foi produtivo.

Btw, quando chegam ao limite de slots, o que fazem com os Pokémons? Transferem-nos, certo? E nesse caso, transferem quais? Os mais comuns e com menos cp?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu choquei um Machop hoje de manhã! E ainda apanhei Pidgeot's, Rhyhorn's, Voltorb's... Tudo aquilo que ainda tinha, basicamente. :mrgreen: Foi produtivo.

Btw, quando chegam ao limite de slots, o que fazem com os Pokémons? Transferem-nos, certo? E nesse caso, transferem quais? Os mais comuns e com menos cp?

Os com menos CP para ganhar candy's e evoluir os mais fortes ou dar lhes power up! :compinchas:

Dois ovos de 5km chocados ao mesmo tempo, dois Machop's. :funny: Com esta brincadeira já dá para evoluir para Machoke, só estou a espera de mais uns para evoluir todos com o lucky egg. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ir ao ginecologista. Pode ser um problema dos ovários.

Mas tu só vens aqui para meter nojo? Ou és daqueles que só diz mal mas em segredo é um viciadão do crl nisto? É que de outra maneira não percebo porque raio estás sempre aqui batido só para embirrar com as pessoas. A não ser que sejas o Harvey, aí já perceberia. Oh, wait... Nunca mais te mandam com o crl, fds.

btw confirmo o nest de Eletabuzz no Cacém. Onde já tinha apanhado 3, hoje apanhei lá mais 2.

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco ridícula a forma como o jogo se torna mais difícil com o avançar dos níveis.

Quer dizer, ter de gastar 3 pokébolas num Caterpie ou Weedle de 50 CP porque decidiram escapar às duas primeiras, é um bocado absurdo, tendo em conta que no nível 1 esses mesmos pokémons seriam apanhados com o pior dos lançamentos à face da terra.

Entendo que isso aconteça em pokémons de CP elevado, agora nos exemplos que dei é só estúpido...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já sabem mas só descobri isto ontem: os pokémon que nascem de ovos dão uma grande quantidade extra de candies desse pokémon, por isso não fiquem muito chateados quando saem Caterpies e Pidgeys porque vos dão candies suficientes para quase 2 evoluções.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem no parque manuel braga em coimbra apareceu um omastar...o meu tinha 1200 e fugiu :estrelas:

todos os meus amigos conseguiram apanhá-lo...

só azar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

btw confirmo o nest de Eletabuzz no Cacém. Onde já tinha apanhado 3, hoje apanhei lá mais 2.

coordenadas gps sff :mrgreen:

Comecei a jogar isto ontem tenho Charmander, Zubat, Clefairy, Horsea, Ekans, Pidgey, poliwag, bellsprout, spearow. :mrgreen:

ja tou em nivel 4

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem andei pelo Parque das Nações. A certa altura, entre dois lures quase colados um ao outro, aparece um Dratini num e um Dragonair no outro :lol: Consegui apanhar os dois, mas o Dragonair tinha CP de merd* :(

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...