Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Mas na série, ou até no gameboy, não era assim também?

Não.

E mesmo que fosse, já agora tiravam os kms dos ovos também, nos jogos e na série também não sabes, nos jogos só tens uma frase a dar uma dica de quanto falta.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Eu tenho ideia disso. Se eu queria apanhar um pidgey não sabia exatamente onde ele estava, sabia sim as suas zonas de maior probabilidade. Até me lembro de andar à toa naquelas "relvas" :lol:

Assim como na série os pokemons apareciam "do nada", nunca viamos o Ash a percorrer determinado caminho porque sabia que ali especificamente ia estar um pinsir.

Anyway, aquilo foi só a minha opinião, não acho assim tão fulcral um mecanismo tão preciso para apanhar determinado pokemon.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ideia disso. Se eu queria apanhar um pidgey não sabia exatamente onde ele estava, sabia sim as suas zonas de maior probabilidade. Até me lembro de andar à toa naquelas "relvas" :lol:

Assim como na série os pokemons apareciam "do nada", nunca viamos o Ash a percorrer determinado caminho porque sabia que ali especificamente ia estar um pinsir.

Anyway, aquilo foi só a minha opinião, não acho assim tão fulcral um mecanismo tão preciso para apanhar determinado pokemon.

torna-se preciso para por exemplo não andar alguém a procura dum pokemon, não o encontra e achar que esta dentro de uma propriedade privada e entrar lá dentro (não devia ser preciso dizer que isto é estupido mas acontece)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é comparável porque:

a) Tu com o tracker não sabes o lugar em específico onde tá o Pokémon. Isso é com o Pokemon Vision e afins, esses é que te dizem exactamente onde. O tracker do jogo é mais como se fosse aquele jogo do quente e frio.

b) Não é comparável porque um Pokémon quando aparece fica lá entre 5 a 15 minutos e a distância máxima para te aparecer no radar é bem maior que isso. No gameboy nem por isso. Na série é diferente porque depende das zonas, determinados pokémons são associados a determinadas zonas ou eventos. Que o Ash não sabe, depende, alguns não sabe, mas isso não tem a ver com o universo em si, tem é a ver com criar algo surpresa para o espectador, portanto acaba por ser irrelevante para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

torna-se preciso para por exemplo não andar alguém a procura dum pokemon, não o encontra e achar que esta dentro de uma propriedade privada e entrar lá dentro (não devia ser preciso dizer que isto é estupido mas acontece)

Claro que sim, mas nesse sentido não sei se as pegadas iam resolver isso per si, mesmo que funcionassem corretamente :mrgreen:

Quanto ao exemplo dos ovos dado aí em cima, acho que nem vale a pena comentar porque não foi nada disso que quis dizer. Eu não disse para fazerem uma coisa fiel à serie em si.

Expliquei o porquê de não achar essencial haver um mecanismo de procura precisa dos spots dos pokemons. E porque no meu caso, que nunca cheguei a conseguir usar as pegadas, não me impediu de disfrutar do jogo.

Não é comparável porque:

a) Tu com o tracker não sabes o lugar em específico onde tá o Pokémon. Isso é com o Pokemon Vision e afins, esses é que te dizem exactamente onde. O tracker do jogo é mais como se fosse aquele jogo do quente e frio.

b) Não é comparável porque um Pokémon quando aparece fica lá entre 5 a 15 minutos e a distância máxima para te aparecer no radar é bem maior que isso. No gameboy nem por isso. Na série é diferente porque depende das zonas, determinados pokémons são associados a determinadas zonas ou eventos. Que o Ash não sabe, depende, alguns não sabe, mas isso não tem a ver com o universo em si, tem é a ver com criar algo surpresa para o espectador, portanto acaba por ser irrelevante para isto.

Aqui 100% de acordo.

Como disse em cima, a questão das pegadas pode trair a minha opinião no sentido em que nunca cheguei a poder usá-las como deve de ser...logo não sinto a mudança entre o antes e o agora, onde elas não existem.

Compartilhar este post

Link para o post

e referir que o pokemon no nearby quer dizer que está numa zona de 15.000m2 à tua volta, antes era o dobro...boa sorte a percorrer todas as ruas que isso envolve ao calhas em 10min

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm. Ok, é que estou em nível 11 e tenho candys para 18 evoluções, queria basicamente saber se ainda compensa esperar mais um bocado.

A cena de fazer isto com lucky eggs em sítios com lures também serve para limpar a XP a dobrar das pokestops e dos pokemons que apareçam, não é?

Numa situação em que tenhas evoluções para 30 minutos, diria que não há melhor opção do que usar o lucky egg simplesmente para evoluções. Uma evolução dá-te no mínimo 1000 XP, pelo que terias de apanhar 5 pokémons (que já tivesses) para igualar uma evolução e dificilmente consegues fazê-lo no mesmo tempo (a não ser que estejas no meio de 3/4 lures e apanhes logo à primeira).

Esta é a minha opinião do que joguei até agora. Andei a usar lucky eggs com 15/20 evoluções no meio de lures e acabava por ficar com 10/15 minutos sem evoluções para fazer. Neste momento estou a acumular até 50/60 evoluções porque já só me resta um egg: é preferível ficares com evoluções por fazer e acho que não deves ter pressa em subir de nível mas sim tentar maximizar a utilidade dos itens.

A partir de nível 20 começa a ficar difícil apanhar até os mais fracos Pokémon, pelo que não perdes nada em acumular o máximo de candies até lá. Para facilitar as coisas podes ir marcando os que estão prontos para evoluir como Favorite para te ires organizando e perderes menos tempo.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda nao sabe: quando aparece um pokemon com CP: ??, isto significa que ele tem um CP superior ao melhor pokemon de cada treinador.

E.g: O melhor pokemon é um Arcanine de 940 CP e aparece um Slowbro CP: ?? . Ele vai ter um CP>940, muito provavelmente 1000-1100 CP

Compartilhar este post

Link para o post

bc28271302104df7abc615dc6cf8dd04.png

até no japão :lol: gj niantic

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui hoje o meu primeiro Dratini a partir de um ovo de 10km! :)

Eu consegui mais uma eevee a partir desse mesmo ovo, foi um cortar de pernas tremendo.

Editado por Solo

Compartilhar este post

Link para o post

fdz mas afinal que é que este update levou?

Nem consigo fazer transfer aos Pokémons, as pegadas desapareçam de vez, n vejo nada de novo...amigos meus levaram reset

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer transfer é naquele menu no canto inferior direito e depois fazes transfer.

Podes editar o teu boneco.

Mudaram fonts wow

Não levei reset, tive sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone 6 e tb não tive reset.

A única pessoa que conheço que teve reset na conta era Android e foi do nada há semana e meia atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui tudo bem. Mas pelos vistos houve duas actualizações, ontem fiz uma e pouco depois já tinha outra para fazer..

Compartilhar este post

Link para o post

Haver menos pessoal parece-me boas notícias :happy:

o rate de os pokémons fugirem aumentou e a probabilidade de apanhares diminuiu

welcome to mobile games

Compartilhar este post

Link para o post

Peeps, o CP for igual ou semelhante em que e que se baseiam para escolher o Pokemon a evoluir? Basicamente tenho dias clafairy com CP semelhante uma tem de ataque pound 7 body slam 40 e a outra tem pound 7 disarming voice 25.

Supostamente a primers têm um ataque mais forte mas a Segundo têm um ataque que e de fairy que e o tipo da clafairy, não Sri ate que pontos compensa

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

E mesmo que fosse, já agora tiravam os kms dos ovos também, nos jogos e na série também não sabes, nos jogos só tens uma frase a dar uma dica de quanto falta.

Falso. o número de passsos que tens de dar no jogo para abrir certo ovo tem a ver com coisas que são fixed. E tens, nalgumas versões, contadores de passos para saberes quantos te faltam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu não tem nenhum actualização para fazer, nem reparei que tivesse feito alguma automaticamente, as atualizações foram para os dois s.o, Android e IOS?

E felizmente que não levei reset, acho que me dava uma coisinha má :mrgreen:

Editado por Solo

Compartilhar este post

Link para o post

eu não estava a perceber porque é que não conseguia logar depois da actualização, venho aqui e começo a ler que houve reset a contas. parece que fui um dos contemplados. mas houve algum critério para isto acontecer? foi apenas um erro? há possibilidade de voltar a ter as contas activas? não estava muito rankado (lv9) mas desmotiva pa crl ter de começar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não estava a perceber porque é que não conseguia logar depois da actualização, venho aqui e começo a ler que houve reset a contas. parece que fui um dos contemplados. mas houve algum critério para isto acontecer? foi apenas um erro? há possibilidade de voltar a ter as contas activas? não estava muito rankado (lv9) mas desmotiva pa crl ter de começar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...