Claudiojp Publicado 18 Junho 2019 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Adicionei. Já agora deixo o meu número também. 6754 0255 6688 Adicionei-te. 1 Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 2 Julho 2019 Boas, também precisava de adicionar pessoal (pokemonGo) para completar quests e mandar/receber gifts, deixo o meu numero: 7034 2060 3559 obrigado Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Julho 2019 O que acham do Let's Go Eevee! Vale a pena para um fã da Gen 1? Em termos de dificuldade, fácil/médio? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Julho 2019 Citação de jmopborba, há 14 minutos: O que acham do Let's Go Eevee! Vale a pena para um fã da Gen 1? Em termos de dificuldade, fácil/médio? Do que vi, é um jogo que vale pela nostalgia, e pelo overworld que é muito mais vivo ao ter os pokemons a aparecer no mundo em vez de random encounters. Dificuldade pareceu-me extremamente fácil, mesmo para os padrões de Pokemon. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Agosto 2019 (editado) Rapazes como é que faço para uppar gajos tipo geodude ou abra pra ultima evolução num emulador android? Tou a jogar heart gold no EmuBox e não tou a ver. Será que na DraStic da (neste caso o ideal seria manter o save)? Edit fuck acho q me enganei no topico. Vou meter no outro soz Editado 8 Agosto 2019 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2019 Os power-Z moves ainda aceitei, agora esta cena dos pokemons gigantes.... Não sei se vou comprar pra Switch. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2019 Impossível não rir com esse Weezing, faz lembrar o Alolan Exeggutor 😄 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Agosto 2019 Parece é que meteram o Exeggutor dentro desse Weezing e que o estão a fumar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Pablo Honey, há 39 minutos: Parece é que meteram o Exeggutor dentro desse Weezing e que o estão a fumar Os criadores do Scooby Doo aprovam esta ideia 😎 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Agosto 2019 preciso de fazer 3 amigos para a missão do Jirachi. adicionem me sff. obrigado 0724 0464 3142 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2019 Citação de TiagoFC, há 10 horas: preciso de fazer 3 amigos para a missão do Jirachi. adicionem me sff. obrigado 0724 0464 3142 Same. Quem ainda não tiver adicionado cá vai 6754 0255 6688 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2019 @TiagoFC somos conterrâneos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Agosto 2019 (editado) Citação de Hammerfall, há 6 horas: @TiagoFC somos conterrâneos? :mrgreen: A sério? xD. De onde és? 😁 Editado 21 Agosto 2019 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2019 Citação de TiagoFC, há 12 minutos: A sério? xD. De onde és? 😁 Pelo menos pareces ser xd Mandaste-me um gift sobre o parque da Rabada. És cá da terrinha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Pelo menos pareces ser xd Mandaste-me um gift sobre o parque da Rabada. És cá da terrinha? :mrgreen: Não, sou de uma aldeia da Trofa mas por acaso hoje tive pela rabada tb 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2019 Citação de TiagoFC, há 4 minutos: Não, sou de uma aldeia da Trofa mas por acaso hoje tive pela rabada tb 😄 Então somos de terras vizinhas 😅 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 29 Agosto 2019 Pokemons Masters já está disponível. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Agosto 2019 5362 5247 4189 Alguém me adicione no Go sff Compartilhar este post Link para o post