Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Nunca cheguei a jogar Pokemon Go, quando isso saiu o meu antigo Android era cocó e nem era compatível com o jogo. Talvez experimente. Entretanto tou aqui a fazer Nuzlocke do Black.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 20 minutos:

Tambem tou meio a leste na conversa

E quando vi o kimi a dizer que tinha vergonha de postar a conta, claramente não levei aquilo no sentido correto... f*da se que dor, só de olhar 😂

same 😂

ja ia responder todo galifao com o meu gyarados de 3000 a dar flex até ver as imagens

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu todo orgulho do meu Metagross de 3100CP, o menino dos meus olhos, anjo do meu céu e entro aqui e apetece-me apagar a conta do jogo :sad:

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Também me vou guiando por estes meta ranks para o PvP, só para ter uma noção do que vale a pena/é mais usado:

https://gamepress.gg/pokemongo/great-league-pvp-tier-list

https://gamepress.gg/pokemongo/ultra-league-pvp-tier-list

https://gamepress.gg/pokemongo/master-league-pvp-tier-list

@a.lopes, @Kimi Raikkonen, que teams e movesets costumam usar nos diferentes tiers?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 27 minutos:

Também me vou guiando por estes meta ranks para o PvP, só para ter uma noção do que vale a pena/é mais usado:

@a.lopes, @Kimi Raikkonen, que teams e movesets costumam usar nos diferentes tiers?

Disclaimer: Ainda não joguei GBL esta season

Começando pela Great League, estas foram as duas equipas que duraram mais tempo comigo:

Shadow Victribell (Razor Leaf; Leaf Blade, Acid Spray) - Azumaril (Bubble; Hydro Pump, Ice Beam) - Registeel (Lock On; Focus Blast, Flash Cannon)

Azumaril (Bubble; Hydro Pump, Ice Beam) - Shiftry (Snarl; Leaf Blade, Foul Play) - Registeel (Lock On; Focus Blast, Flash Cannon)

Só muda um Pokemon mas as estratégias são completamente diferentes, com o Shadow V é para acabar os jogos todos em 30 segundos :lol: 

Sendo a meta da Great League baseada na maioria em Pokemons de agua (Azumaril, Lantrum, Whishcash, Mantine e até adiciono aqui Lapras e Dewgong que usam ice moves como fast moves) e tendo em conta o quão poderoso é o Razor Leaf (ainda mais poderoso com o shadow boost!) é limpar tudo rapidinho, até mesmo contra Pokemons que não levam super efectivo (tipo Toxicroak, A-Raichu, Umbreon, etc) vão todos de vela

Com esta equipa é necessário usar todos os shields no Shadow V e não vão conseguir tirar shields ao adversário, visto que o Razor Leaf gera pouca energia para "carregar" os charge moves

Apanhando um A-Marowak ou um Passaro como lead é praticamente GGs para mim, dificilmente dou a volta

A equipa com o Shiftry é similar no sentido de guardar os shields para o Shiftry, mas a estratégia é diferente aqui já vou querer sacar todos os shields ao meu adversário e depois spammar forte e feio com o Shiftry, o gajo consegue ter um charge move pronto a disparar a cada 4 fast moves e apesar de ser do tipo grass não é TÃO vuneravel com os passaros como é o Shadow V

Jogar com a primeira equipa é super divertido, especialmente quando o matchmaking está do meu lado 😁 

Menção honrosa para A-Raichu (Volt Switch; Thunder Punch, Grass Knot) e Toxicroak(Counter; Mud Bomb, Sludge Bomb) por me terem dado muitas alegrias também

Ultra League já falei num post anterior.

Master League:

Só joguei na pre season e season 1, sempre com a mesma equipa:

Dragonite (Dragon Breath; Dragon Claw, Draco Meteor)

Giratina Origin (Shadow Claw; Shadow Ball, Dragon Pulse) 

Metagross (Bullet Punch; Meteor Mash, Earthquake)

Basicamente apanhar um Togekiss ou Dialga na lead do meu adversário é GGs para mim, de resto super tranquilo.

Recentemente adquiri e maximizei um Togekiss e Dialga, mas nunca experimentei 

Tenho mais experiencia na Great League como podes ver 😁 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, eu ando é fdd com a nova 'equipa' da Sierra... o Lapras dá sempre cabo de tudo o que tenho...

De qualquer modo deixo aí o meu código e minhas cenas... Basicamente jogo isto desde o início mas muito pela Pokédex, acho que me descuido muito com avaliações de IV's e assim...

3467 9024 1468 (adicionei uns quantos códigos aí para cima!)

1703424216_WhatsAppImage2020-08-10at14_09.14(2).thumb.jpeg.931c988b4b3acc45d927c80e434c4517.jpeg956404983_WhatsAppImage2020-08-10at14_09.14(1).thumb.jpeg.5d376e5f699ac665660f230c008599ba.jpeg799286213_WhatsAppImage2020-08-10at14_09_14.thumb.jpeg.b5b0b1821283629837c81813170457c7.jpeg

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Instantaneo, há 1 minuto:

Malta, eu ando é fdd com a nova 'equipa' da Sierra... o Lapras dá sempre cabo de tudo o que tenho...

De qualquer modo deixo aí o meu código e minhas cenas... Basicamente jogo isto desde o início mas muito pela Pokédex, acho que me descuido muito com avaliações de IV's e assim...

3467 9024 1468

1703424216_WhatsAppImage2020-08-10at14_09.14(2).thumb.jpeg.931c988b4b3acc45d927c80e434c4517.jpeg956404983_WhatsAppImage2020-08-10at14_09.14(1).thumb.jpeg.5d376e5f699ac665660f230c008599ba.jpeg799286213_WhatsAppImage2020-08-10at14_09_14.thumb.jpeg.b5b0b1821283629837c81813170457c7.jpeg

Em relação à Sierra ainda não tive a oportunidade de apanhar o "double Lapras" dela para realmente sofrer 😄 

Normalmente apanho com isto:

Lapras - Exeggutor/Sharpedo - Houndoom 

Sabes do bug/feature de lutar contra o "computador"? Cada vez que mudas de pokemon ou lanças um charge attack eles não atacam por uma ronda....tendo isto em consideração entro com esta equipa:

Raikou - Lucario - random 

Mal o jogo começa carrego o meu Raikou ao ponto de ter um wild charge pronto e meto de imediato o Lucario, este vai andar a spammar Power up Punches até a Sierra não ter mais shields, o meu Lucario (maximizado) consegue derrotar o Lapras apenas com um pouco de energia restante mas com o segundo charge move pronto (seja este Aura Sphere ou Shadow Ball) 

Venha daí o segundo Pokemon:

Se aparecer o Exeggutor e tiveres Shadow Ball como segundo move do Lucario, mandas e dás KO no bicho, se não tiveres Shadow Ball então tens que meter um Pokemon que trate do gajo - olhando para os teus pokemons se o teu Tyranitar tiver Bite - Crunch/Fire Blast estás safo

Se aparecer o Sharpedo, é continuar a mandar power up punches, ele é muito fraco e morre fácil

Se aparecer outro Lapras e tiveres Aura Sphere como segundo move do Lucario então praticamente matas o bicho à primeira, mas assim que ele atacar vais morrer, mas daí entra o Raikou já com o wild charge pronto e dá cabo dele

Terceiro Pokemon:

São os 3 muito fracos: Alakazam, Houndoom, Shiftry

daí a ter deixado o random como terceiro pokemon, para os dois ultimos um fighter trata deles (cuidado se usares o Lucario e o Houndoom tiver fire fast attack, o Lucas morre logo), para o Alakazam qualquer coisa dark ou ghost, portanto o teu TT deve tratar dele.

Caso nao tenhas um Raikou...Electrive ou Magnezone servem perfeitamente

Caso não tenhas Lucario....Machamp com Counter e Cross Chop

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, só quero entender o nome daqueles pokémons LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 minutos:

sinceramente, só quero entender o nome daqueles pokémons LOL

Iv; fast attack; charged attack; stats(0-15, attack, defense, hp)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, aqui fica o meu perfil:

117653538_607889516586960_45032520553908

117436566_746651679239018_78973875062966

117591844_321641648890388_63251011659515

O meu código é: 948147848121

Não se admirem se demorar algum tempo a enviar/abrir gifts.

Jogo desde o primeiro dia 06/07/2016, mas durante muito tempo apenas rodava a pokéstop e apanhava o pokémon diário, que não havia nada à distância da minha casa ou perto do meu trabalho e as viagens eram de carro. Só este ano spawnaram muitas stops e ginásios na minha zona. Nunca fui muito de fazer raids até então. Também sou aquele gajo que nunca treina/evolui os pokémons à espera que apareça um melhor, tenho mais de 3.5M de stardust.

Também jogo mais a Great League que as outras. Nessa a minha team é: Skarmory (Air Slash, Flash Cannon, Sky Attack), Azumarill (Bubble, Ice Beam, Play Rough) e Umbreon (Snarl, Dark Pulse)

Na Ultra League uso: Giratina-A (Shadow Claw, Dragon Claw, Shadow Sneak), Swampert (Mud Shot, Hydro Cannon e Sludge Wave), Charizard (Air Slash, Blast Burn, Dragon Claw)

Na Master League/Premier Cup uso: Tyranitar (Bite, Stone Edge, Crunch), Metagross (Bullet Punch, Meteor Mash e Earthquake) e algum outro que não me recordo, provavelmente o Gyarados ou o Machamp. Também usei o Dragonite em tempos. Não tenho lutado muito neste tier, daí não me lembrar.

Alguma dica para melhorar as teams? Nunca passo do rank 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, já que anda tudo numa de 'revive' , pun intended, ao Pokemon GO fica o código: 2698 6745 2201

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, so viciados, os meus mons são todos m*rda comparados com os vossos. So tenho 3 acima de 2500CP lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

Sabes do bug/feature de lutar contra o "computador"? Cada vez que mudas de pokemon ou lanças um charge attack eles não atacam por uma ronda....

uma ronda como assim explain plz quero cheats

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

uma ronda como assim explain plz quero cheats

Em batalhas PvE, quando ocorrem essas situações que o lopes enumerou, se reparares, o adversario não te ataca imediatamente e fica uns segundos sem te causar dano. No entanto, tu podes continuar a atacar o adversário nessas situações.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 22 minutos:

ah yah tava a entender q havia um erro qq q o pokemon dele n atacava ate morrer

Basicamente o teu machamp pode durar mais uns segundos 😁

Compartilhar este post

Link para o post

ZExyRXZ.png

alguem me explica isto, se eu fizer aquelas m*rda dao-me essas cenas? os pokemons aparecem tipo wild ou aparece como aquelas quests q te dao um pokemon pa apanhar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

ZExyRXZ.png

alguem me explica isto, se eu fizer aquelas m*rda dao-me essas cenas? os pokemons aparecem tipo wild ou aparece como aquelas quests q te dao um pokemon pa apanhar?

São as quests que saem nas pokestops. Cada pokestop tem uma quest por dia (trocam sempre à meia-noite). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 21 horas:

Tirando o pogokieng segues os maiores chorões, não gosto nada deles

O Swagtips é só a melhor fonte de informação em tudo relacionado com pokemon e é tudo menos chorão lol. Ele literalmente só faz videos informativos e nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 7 horas:

Eu odeio a great league. Há tanta variedade que mete impressão. Eu não gosto de ter equipas pre-feitas, até porque qualquer plano de jogo que tenhas invariavelmente logo no primeiro jogo aparece o lead perfeito contra ti, por atos magicos do matchmaking.

Mas pronto a melhor equipa que mais me deu gozo até ao momento tinha como core o Tropius (Air slash, leaf blade, aerial ace) e Lanturn (Spark, thunderbolt, Hydro Pump) e depois o terceiro varia. Ou é Bastiodon, Hypno, Sunny Cherrin. Claro que depois tenho muitos "spicy picks" como o A-raichu, Galvantula, linoone, haunter e os charm users.

Em relação a Ultra league, As minhas equipas rondam à volta de Togekiss (Charm, Ancient Power e Dazzling Gleam), Lugia (Dragon Tail, Sky Attack), Articuno(frost breath, icy wind), Poliwrath (mud shot, ice punch, dynamic punch) , A-Muk (snarl, acid spray, dark pulse), Cresselia (confusion, moonblast, future sight) e Armored Mewtwo (confusion, psystrike). De vez em também uso Giratina (quer o Altered ou o Origin), Swampert, Escavalier e typhlosion.

Já em relação a Master League, não tem muita ciência. Só há duas filosofias: fazer a equipa à volta do Dialga ou uma equipa contra ele.

Posto isto, eu adoro jogar com Heatran (fire spin, iron head, flamethrower), Dialga (dragon breath, thunder, iron head), Kyogre (waterfall, surf, thunder). De vez em quando meto o Mewtwo (como tenho um com Shadow Ball e Outro com Psystrike, ambos a 100% não me faz diferença lol), togekiss (nivel 41), o meu Garchomp (nivel 41), metagross, Giratina-O e Snorlax

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho Togekiss para a UL. Nem sei se não o meti já pelo Charizard, acho que sim.

Os Registeel é que são uma dor de cabeça nos dois tiers mais baixos. Já pensei seriamente em treinar um, mas precisaria e gastar uma porradona de rare candies (tenho 300 e tal).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não sou de fã do registeel, principalmente se não usas nenhum pokemon com ground moves, mas eu ando a tentar treinar um a-stunfisk, mas quando finalmente conseguir ter o dust, já vamos na Master League lol.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar o meu código também para quem quiser:

2938 5798 9764

Já joguei mais, agora gosto de fazer umas raids e tentar apanhar uns shinys. Não gosto do sistema de PVP...

ePQQvby.png   rrS964Y.png

VZcAw7h.pngV6CjzHn.png

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...