doom_master Publicado 30 Abril 2010 Estão é mal habituados graças ao speed up dos emuladores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Abril 2010 os gajos ja aumentavam era a velocidade de jogo, ou pelo menos que dessem opções de escolha, é uma tareia do crl jogar àquela velocidade Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 30 Abril 2010 Já consegui com outro emulador, tem alguns bugs gráficos mas dá perfeitamente bem. Reviver a infância :prayer: Que emulador? O Desmune? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Abril 2010 Que emulador? O Desmune? Ideas. Mas não uses porque aqui não consigo passar do 1º combate, cracha logo. Ou seja já não posso jogar outra vez :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 30 Abril 2010 Alterar a hora da consola dá muito jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Abril 2010 A parte chata, é que a Misty tem pokemons resistentes a electricidade, então treinar o poké electrico é uma aventura. Isto mesmo com o acelerador do emulador é uma seca Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Maio 2010 Estou no 3º Gym, team actual: Quilava lvl 20 Wooper, HootHoot, Flaffy lvl 15 :cool: Agora vou parar para os treinar uns 5 lvl's cada um e depois prossigo. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 1 Maio 2010 Estou no 3º Gym, team actual: Quilava lvl 20 Wooper, HootHoot, Flaffy lvl 15 :cool: Agora vou parar para os treinar uns 5 lvl's cada um e depois prossigo. Shaft podes-me mandar o save por PM, é que quando o meu crashou foi por essa altura e não deu para jogar mais. Se me puderes mandar agradecia, não me apetece tar a fazer os 3 primeiros Gim's de novo. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 1 Maio 2010 Eu comprei o jogo. Compraste a versão Gold ou Silver? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Maio 2010 Compraste a versão Gold ou Silver? Silver. btw, :medo: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Maio 2010 Silver. btw, :medo: Lindo. Tenho um novo screensaver aqui :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2010 Parece que sairam de um filme de terror :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Maio 2010 Alguem me aconselha um rom hack para VBA (sem ser Rijon, Shiny Gold, Naranja e Ruby destiny)? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Maio 2010 Só uma coisa, e sei que é um pouco panisgas, mas: TOGEPI :prayer: Que deus! Btw, se eu usar um Rare Candy num Pokemon, continua a haver a possibilidade de haver uma evolução (física, não numeral)? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 1 Maio 2010 Sim, se utilizares um Rare Candy o Poké evolui normalmente para a sua nova forma. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2010 Evitem de falar de Hack Roms aqui, sff. Não queremos este tópico fechado para "análise" (aka: para sempre) como o outro.. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Maio 2010 Evitem de falar de Hack Roms aqui, sff. Não queremos este tópico fechado para "análise" (aka: para sempre) como o outro.. Most Epic Thread Ever. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Maio 2010 Evitem de falar de Hack Roms aqui, sff. Não queremos este tópico fechado para "análise" (aka: para sempre) como o outro.. Os emuladores não são ilegais. Os jogos para eles sim. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 1 Maio 2010 E eu a jogar Emerald :( Eu tambem, estou na Battle Frontier, naquela cena de 2 pokemons aletórios que sai ao inicio e que se pode substituir, e só digo que a ultima evolução do Golbat é tão deus, praticamente deu cabo de todos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Maio 2010 Most Epic Thread Ever. Até hoje nunca recebi resposta às MP's de quando acabaria a análise... Os emuladores não são ilegais. Os jogos para eles sim. Sim, mas eu nem falei disso. Falei de Hack Roms, que foi o motivo pelo qual fecharam o outro tópico. Eu tambem, estou na Battle Frontier, naquela cena de 2 pokemons aletórios que sai ao inicio e que se pode substituir, e só digo que a ultima evolução do Golbat é tão deus, praticamente deu cabo de todos. Crobat :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Maio 2010 Alguém me pode mandar também o melhor emulador de DS e as roms? thanks :) Compartilhar este post Link para o post