Player Publicado 31 Janeiro 2011 Usa o Steam Uniform ou lá o que é (está nos Key Items) para entrares num edifício na parte Sudeste dessa cidade. Estou com: Charizard lv69 Sceptile lv64 Jiheddo lv60 Feraligatr lv50 Pupitar lv47 Dragonair lv45 A ver se treino um pouco mais os 3 últimos até estarem todos nas últimas evoluções para seguir para a Elite 4. Obrigado =D Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Janeiro 2011 wtf?! capturei um bidoof que tinha um rare candy como item :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2011 Wow, que sorte :lol: Até agora só apanhei 1 Rare Candy neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2011 27th, a que nível mais ou menos tinhas os teus Pokémons quando foste para a E4? a 50. Mas caguei, porque na E4 meti-me a uppar e com aquelas bestas uppei rapido a Blast. Depois em Lauren é "demasiado" fácil. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 31 Janeiro 2011 Duas coisas, na cidade do Crasha de Agua falam da Gyarados Vermelha e tal, não encontrei nada sobre isso, passei a frente, e agora no ginasio fantasma como chego ao lider? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Janeiro 2011 O Bidoof é óptimo pois pode ser um HM slave e ainda apanha itens completamente random... O meu tem uma panca autêntica com Ultra Balls :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) Em que altura é que o Oak nos dá um pokemon? voces tavam aí a falar atrás... esqueçam já arranjei um totodile O meu bidoof apanhou um nugget :prayer: wtf, fui falar outra vez com o carvalho e deu.me a chikorita -.-' Editado 31 Janeiro 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Janeiro 2011 Bah.. Quando voltei a falar com ele, só me deu foi conversa :( Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 31 Janeiro 2011 Doom podes-me enviar pm se faz favor? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Janeiro 2011 Bah.. Quando voltei a falar com ele, só me deu foi conversa :( insiste, antes de ele me dar o totodile fiquei lá uns 3 min smp a flar até me aparecer :lol: grava em frente a ele e dps fazes reboot caso ele te dê um que não queiras Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) Existe alguem que nos dê um dos iniciais da geração do piplup? Ofereceram.me um torchic. Este jogo :prayer: Editado 31 Janeiro 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) Duas coisas, na cidade do Crasha de Agua falam da Gyarados Vermelha e tal, não encontrei nada sobre isso, passei a frente, e agora no ginasio fantasma como chego ao lider? Também me lembro de ver isso do Gyarados vermelho, mas não existe no jogo (que eu saiba). também andei às voltas à procura desse líder, está na casa assombrada, a Noroeste. Enviada, sepa. Editado 31 Janeiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) O que faço na cidade de gelo? É que esqueci-me de ler o que eles estavam a dizer e depois bazaram dali, e não tem ninguem no gym. Também me lembro de ver isso do Gyarados vermelho, mas não existe no jogo (que eu saiba). também andei às voltas à procura desse líder, está na casa assombrada, a Noroeste. Enviada, sepa. Obrigado, mas acabei por usar gameshark para atravesar paredes e conseguir passar o gym, é que as cenas de teletransporte era impossível :/ Tenho que começar a formar uma team maior, actualmente tenho isto Blastoise n.79 Jiheddo n.52 Gengar n.47 (Magmar n.25, não sei se evolui :/) Editado 31 Janeiro 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2011 O que faço na cidade de gelo? É que esqueci-me de ler o que eles estavam a dizer e depois bazaram dali, e não tem ninguem no gym. Obrigado, mas acabei por usar gameshark para atravesar paredes e conseguir passar o gym, é que as cenas de teletransporte era impossível :/ Tenho que começar a formar uma team maior, actualmente tenho isto Blastoise n.79 Jiheddo n.52 Gengar n.47 (Magmar n.25, não sei se evolui :/) Não era, mas andei lá às voltas bué tempo e cheguei ao líder sem querer :lol: Na cidade de gelo tens de voltar ao início da cave que acabaste de passar, ao lado da entrada (dentro da caverna). Está lá a gaja. Não sei se evolui, também.. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 31 Janeiro 2011 Não era, mas andei lá às voltas bué tempo e cheguei ao líder sem querer :lol: Na cidade de gelo tens de voltar ao início da cave que acabaste de passar, ao lado da entrada (dentro da caverna). Está lá a gaja. Não sei se evolui, também.. Obrigado, já tenho o crasha =D Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Janeiro 2011 Neste jogo existe aquela cena dos pokemons deixarem de obedecer? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) Agora carrega-te de Ultra Balls, que vais ter um lendário antes da próxima cidade :mrgreen: Existe, troquei um Spinarak por um Scyther (que evoluiu para Scizor) e ele não me obedecia até eu ter o crachá seguinte. Editado 31 Janeiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 31 Janeiro 2011 Tem sim senhora: 8) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Janeiro 2011 fds :lol: é que ainda só ganhei um crachá e tnh 4 pokemons a rondar o nivel 25.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2011 Tem sim senhora: 8) Sim, mas estávamos a falar se havia a evolução no jogo, e se dava para evoluir sem trocar ou não. fds :lol: é que ainda só ganhei um crachá e tnh 4 pokemons a rondar o nivel 25.. Acho que só pode acontecer em pokémons trocados. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) Tem sim senhora: 8) A que nivel evolui? Já agora, já passei o predio que tava na ilha, apanhei a master ball e isso, e agora? É que só tenho dive, não tenho Waterfall. Editado 31 Janeiro 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 31 Janeiro 2011 Só por trade e a segurar um item. ;D Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 31 Janeiro 2011 Só por trade e a segurar um item. ;D Isso eu sei, mas estou a jogar um hackrom. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2011 Juro, o jogo tem bugs pa crl. Então em Lauren, jesus... Compartilhar este post Link para o post