Unclouded Publicado 28 Dezembro 2011 O Articuno, Zapdos e Moltres em bebés :carinhoso: Ora aí está uma ideia original para o Pokemon. Hum hum... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2011 ideia interessante mas o potencial para dar barraca é infinito Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 28 Dezembro 2011 Já faziam era um pokemon de jeito, o black/white criou-me muitas expectativas e até está engraçado o jogo mas os pokemons são (quase) todos uma miséria. Que saudades daquela paixão por jogar o pokemon blue onde tudo era uma novidade... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2011 Eu até jogava o black/white senão tivesse aquelas freaks Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2011 tirando essa cena o jogo é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2011 Eu até jogava o black/white senão tivesse aquelas freaks que freaks? epá, eu acho que o próximo pokemon poderá ser bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2011 que freaks? epá, eu acho que o próximo pokemon poderá ser bem interessante. os pokémons da quinta geração Que próximo Pokémon? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2011 os pokémons da quinta geração Que próximo Pokémon? (se bem que deve haver grandes odds de ser fake, não?) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2011 (se bem que deve haver grandes odds de ser fake, não?) ah isso. Não creio que seja true, mas até era uma ideia fixe Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2011 O BW é, de longe, o melhor jogo da série. Venha quem vier está extremamente bem desenvolvivo e tirando o aborto que alguns pokémons são, é bastante viciante. E com tanta hack que há por ai, estamos "bem servidos". Quanto ao próximo jogo da gamefreaks, irá sair um este ano (já li algures), mas será mais no estilo Pokemon Ranger (uma bela m*rda). Uma 6ª geração duvido que tão cedo saia, até porque... pronto, o "fiasco" que estes pokémons são... (Apesar de, esta 5ª geração ter trazido novidades de qualidade, por exemplo, um pokemon de gelo de créditos firmados e mais pseudo-lendários). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Dezembro 2011 O problema do BW são mesmo os pokemos não valerem nada excepto meia dúzia e mesmo esses são muito raros ou só acessíveis muito à frente no jogo...habituei-me ao HG que tinha mais por onde escolher agora noto muito a diferença :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2011 Ferrothorn, Haxorus, Conkeldurr e Reuniclus :heart: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) ate os nomes são freaks o do Haxorus é o mais normal Editado 29 Dezembro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Dezembro 2011 Ferrothorn, Haxorus, Conkeldurr e Reuniclus :heart: Esse gostava de o ter mas só trocando..essa também é talvez a coisa que mais me chateia desde que comecei a jogar poké, era miúdo e adorava o Gengar e o Alakazam e nunca os tive :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2011 Não havia daqueles cabos pra ligar os gameboys na tua terra? 8-[ quer dizer, a não ser que fosses o único a jogar pokemon, mas duvido lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Dezembro 2011 Haver havia mas ninguém tinha :lol: depois quando tive o game boy color ao qual dava para trocar sem cabo já poucos amigos meus jogavam isso. No caso do BW nem DS tenho e usar programas manhosos é um bocado anti-motivação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Dezembro 2011 O BW tem de longe a melhor história das 5 gerações :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Dezembro 2011 O próximo jogo provavelmente será o Pokémon Grey, com o Kyurem a principal, tal como houve o Emerald, Yellow, Crystal e Platinum. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2011 O BW tem de longe a melhor história das 5 gerações :prayer: tão mas tão verdade. até parece que, finalmente, contrataram alguém para dar história aos jogos lol Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 29 Dezembro 2011 Minha team no Heart Gold: Typho, Blastoise, Scepty, Umbreon, Snorlax, Lucario. OP Ver se começo a jogar o White. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Janeiro 2012 Se eu pegar no ficheiro do meu save e retira-lo da pasta para começar um jogo novo sem perder esse que tenho, mais tarde se voltar a colocar lá o ficheiro é possível retomar o save? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Janeiro 2012 Vi agora uma cena muito random no youtube: a luta do Ash contra um "novo" Gary, Paul. Epá, era disto que eu gostava no Pokémon :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post