El Shafto Publicado 2 Janeiro 2012 por acaso tenho pena de não ter paciência para ver essa série de pokémon porque já ouvi falar muito bem dessa rivalidade paul x ash. é uma cena que tenho pena, quando era miúdo adorava, mas agora quando penso "hey vou ver pokemon tá a dar no canal x" e dá daqueles episódios que é tão mas tão de encher chouriços fico mesmo "f*da-se perdi mesmo 20 minutos com isto?"... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2012 por acaso tenho pena de não ter paciência para ver essa série de pokémon porque já ouvi falar muito bem dessa rivalidade paul x ash. é uma cena que tenho pena, quando era miúdo adorava, mas agora quando penso "hey vou ver pokemon tá a dar no canal x" e dá daqueles episódios que é tão mas tão de encher chouriços fico mesmo "f*da-se perdi mesmo 20 minutos com isto?"... Pois, é isto. Eu fartei-me completamente da nova série, que treta lol E o Gary é enorme :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2012 http://geek.pikimal.com/2011/12/30/pokmon-generation-0-developer-interview/ Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Janeiro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=nguGEuwWNYs&feature=related Atenção que isto é fanmade. (É um AMV) Editado 2 Janeiro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Janeiro 2012 Alguém que mande MP com o Liquid Crystal 3.1 Agradecido :happy: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 2 Janeiro 2012 Txii alguém tem a versão dos pokemons do video que foi postado acima? Não conhecia e fiquei maravilhado. Desde já obrigado. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Janeiro 2012 esse vídeo :prayer: isso é que é e devia ser pokemon, não é aqueles episódios de m*rda onde avançam 10 centímetros a caminho da cidade nova. juro que ainda vou àqueles foruns um dia pedir para fazerem uma lista dos episódios realmente relevantes de cada série para os sacar e ver. aposto que não passam dos 200 no total. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 2 Janeiro 2012 Se não estou em erro é a Platinum, também gostava de ter visto que a minha ficou no pc antigo que já foi à vida. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2012 eish, tá muito bom mesmo. Se bem que por ali ainda houve muitas falas desnecessárias pelo meio lol, de certeza É da IV Geração Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2012 esse vídeo :prayer: isso é que é e devia ser pokemon, não é aqueles episódios de m*rda onde avançam 10 centímetros a caminho da cidade nova. juro que ainda vou àqueles foruns um dia pedir para fazerem uma lista dos episódios realmente relevantes de cada série para os sacar e ver. aposto que não passam dos 200 no total. http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Timeline_of_events_in_the_Pok%C3%A9mon_anime Isto ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Janeiro 2012 Eu comecei a ver esta geração há 2 ou 3 anos no AC, mas depressa parei.. Esta porra continua com os episódios de encher chouriços :mrgreen: Mas a rivalidade deles está muito bem estruturada e o gajo é tal e qual os rivais dos Pokemons de GBC - não entende os pokemons, trata-os mal e aquele de fogo (Infernape) era dele no início, mas por ter perdido contra o Ash ele "deitou-o" fora e o Ash ficou com ele. Resultado: é o mais forte da equipa Pikachu. Só que como há muita palha pelo meio = meh... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2012 Wtf? No Liquid Crystal do meio do nada o meu nome começou a aparecer cortado, mas todos os pokémons que tinha têm como OT o meu nome antigo. Resultado, ganham todos boosted exp., como se tivessem sido trocados. Nice 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2012 http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Timeline_of_events_in_the_Pok%C3%A9mon_anime Isto ajuda. f*da-se :prayer: ou seja esses que tão aí são basicamente os episódios relevantes sem aqueles "fillers"? és deus :prayer: em breve começo com isso. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Janeiro 2012 Silver Cave. Gold Version. Epic. Forever. Depois era todas as Quintas (ou Sábados) lá batidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2012 f*da-se :prayer: ou seja esses que tão aí são basicamente os episódios relevantes sem aqueles "fillers"? és deus :prayer: em breve começo com isso. Sim, aí podes ver o que aconteceu de importante nesses episódios, para saberes se vale a pena ver ou não. Os que não estiverem nessa lista não têm qualquer importância. dat moment Esse é o momento em que engolimos em seco e ficamos totalmente "Shit just got real" :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2012 (editado) há bocado deu-me um ataque nostalgia e fui a procura do soul silver, achei que tinha perdido mas encontrei-o. acho que vou recomeçar o save, tenho de dar um olhinho em como tenho isto. perdi foi o pedometro :( ainda tenho esperança de o encontrar tho. alguém sabe como é que funcionava isto das trocas mesmo? acho que havia uma cena tipo onde tu podias meter "quero o pokemon x em troca do pokemon y" ou assim. e, já agora, para quem não sabe, há manga de pokémon. (manga é basicamente banda desenhada 8-[) é infinitamente superior ao anime e é nela que os jogos são baseados. por exemplo, no manga vê-se pokemons a serem cortados e porcarias do género mais "realistas". Editado 3 Janeiro 2012 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2012 há bocado deu-me um ataque nostalgia e fui a procura do soul silver, achei que tinha perdido mas encontrei-o. acho que vou recomeçar o save, tenho de dar um olhinho em como tenho isto. perdi foi o pedometro :( ainda tenho esperança de o encontrar tho. alguém sabe como é que funcionava isto das trocas mesmo? acho que havia uma cena tipo onde tu podias meter "quero o pokemon x em troca do pokemon y" ou assim. e, já agora, para quem não sabe, há manga de pokémon. (manga é basicamente banda desenhada 8-[) é infinitamente superior ao anime e é nela que os jogos são baseados. por exemplo, no manga vê-se pokemons a serem cortados e porcarias do género mais "realistas". Houve aí uma altura em que me meti a ler o manga, até era interessante. E não era tão infantil. Vai é com 6548684351684315^468451 x infinito capítulos, mas lê-se depressa. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 3 Janeiro 2012 Onde posso arranjar essa manga? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2012 (editado) http://www.mangareader.net/458/pokemon-adventures.html (desde a primeira geração até à do pokemon platinum) http://www.mangareader.net/pokemon-special-black-white (geração mais recente) Editado 3 Janeiro 2012 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Janeiro 2012 (editado) http://www.mangareader.net/458/pokemon-adventures.html Creio que seja isso EDIT: Lol, já tinhas postado :mrgreen: Editado 3 Janeiro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2012 epá, eu já tinha visto essa cena. nem me lembrava. mas lembro-me porque é que não gostei: artwork fraco. do Black e White está bem melhorzinho, talvez veja este. Compartilhar este post Link para o post