Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

por acaso tenho pena de não ter paciência para ver essa série de pokémon porque já ouvi falar muito bem dessa rivalidade paul x ash.

é uma cena que tenho pena, quando era miúdo adorava, mas agora quando penso "hey vou ver pokemon tá a dar no canal x" e dá daqueles episódios que é tão mas tão de encher chouriços fico mesmo "f*da-se perdi mesmo 20 minutos com isto?"...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

por acaso tenho pena de não ter paciência para ver essa série de pokémon porque já ouvi falar muito bem dessa rivalidade paul x ash.

é uma cena que tenho pena, quando era miúdo adorava, mas agora quando penso "hey vou ver pokemon tá a dar no canal x" e dá daqueles episódios que é tão mas tão de encher chouriços fico mesmo "f*da-se perdi mesmo 20 minutos com isto?"...

Pois, é isto. Eu fartei-me completamente da nova série, que treta lol

E o Gary é enorme :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Txii alguém tem a versão dos pokemons do video que foi postado acima? Não conhecia e fiquei maravilhado.

Desde já obrigado. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

esse vídeo :prayer: isso é que é e devia ser pokemon, não é aqueles episódios de m*rda onde avançam 10 centímetros a caminho da cidade nova. juro que ainda vou àqueles foruns um dia pedir para fazerem uma lista dos episódios realmente relevantes de cada série para os sacar e ver. aposto que não passam dos 200 no total.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eish, tá muito bom mesmo. Se bem que por ali ainda houve muitas falas desnecessárias pelo meio lol, de certeza

É da IV Geração

Compartilhar este post

Link para o post

esse vídeo :prayer: isso é que é e devia ser pokemon, não é aqueles episódios de m*rda onde avançam 10 centímetros a caminho da cidade nova. juro que ainda vou àqueles foruns um dia pedir para fazerem uma lista dos episódios realmente relevantes de cada série para os sacar e ver. aposto que não passam dos 200 no total.

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Timeline_of_events_in_the_Pok%C3%A9mon_anime

Isto ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a ver esta geração há 2 ou 3 anos no AC, mas depressa parei.. Esta porra continua com os episódios de encher chouriços :mrgreen:

Mas a rivalidade deles está muito bem estruturada e o gajo é tal e qual os rivais dos Pokemons de GBC - não entende os pokemons, trata-os mal e aquele de fogo (Infernape) era dele no início, mas por ter perdido contra o Ash ele "deitou-o" fora e o Ash ficou com ele. Resultado: é o mais forte da equipa Pikachu. Só que como há muita palha pelo meio = meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? No Liquid Crystal do meio do nada o meu nome começou a aparecer cortado, mas todos os pokémons que tinha têm como OT o meu nome antigo. Resultado, ganham todos boosted exp., como se tivessem sido trocados. Nice 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Silver Cave. Gold Version. Epic. Forever.

Depois era todas as Quintas (ou Sábados) lá batidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :prayer: ou seja esses que tão aí são basicamente os episódios relevantes sem aqueles "fillers"? és deus :prayer: em breve começo com isso.

Sim, aí podes ver o que aconteceu de importante nesses episódios, para saberes se vale a pena ver ou não. Os que não estiverem nessa lista não têm qualquer importância.

1300674_700b.jpg

dat moment

Esse é o momento em que engolimos em seco e ficamos totalmente "Shit just got real" :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

há bocado deu-me um ataque nostalgia e fui a procura do soul silver, achei que tinha perdido mas encontrei-o. acho que vou recomeçar o save, tenho de dar um olhinho em como tenho isto. perdi foi o pedometro :( ainda tenho esperança de o encontrar tho. alguém sabe como é que funcionava isto das trocas mesmo? acho que havia uma cena tipo onde tu podias meter "quero o pokemon x em troca do pokemon y" ou assim.

e, já agora, para quem não sabe, há manga de pokémon. (manga é basicamente banda desenhada 8-[) é infinitamente superior ao anime e é nela que os jogos são baseados. por exemplo, no manga vê-se pokemons a serem cortados e porcarias do género mais "realistas".

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

há bocado deu-me um ataque nostalgia e fui a procura do soul silver, achei que tinha perdido mas encontrei-o. acho que vou recomeçar o save, tenho de dar um olhinho em como tenho isto. perdi foi o pedometro :( ainda tenho esperança de o encontrar tho. alguém sabe como é que funcionava isto das trocas mesmo? acho que havia uma cena tipo onde tu podias meter "quero o pokemon x em troca do pokemon y" ou assim.

e, já agora, para quem não sabe, há manga de pokémon. (manga é basicamente banda desenhada 8-[) é infinitamente superior ao anime e é nela que os jogos são baseados. por exemplo, no manga vê-se pokemons a serem cortados e porcarias do género mais "realistas".

Houve aí uma altura em que me meti a ler o manga, até era interessante. E não era tão infantil. Vai é com 6548684351684315^468451 x infinito capítulos, mas lê-se depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu já tinha visto essa cena. nem me lembrava. mas lembro-me porque é que não gostei: artwork fraco. do Black e White está bem melhorzinho, talvez veja este.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...