Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Por acaso nunca tive problemas a escolher a versão, sempre que sai uma geração já tenho bem definido qual vai ser a "minha" versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler essas mangas seria giro se... Não estivessem da direita para a esquerda. Que impressão que isso mete.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler essas mangas seria giro se... Não estivessem da direita para a esquerda. Que impressão que isso mete.

Habituas-te depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda agora decidi recomeçar um novo save na silver e tive meia hora a escolher :lol: depois fui para gravar e aquilo disse que não dava lol se quisesse começar de novo para ir ao ecrã inicial e carregar em 539785349 botões para apagar o outro save. scumbag game, deixa começar novo game e mas depois não deixa fazer save.

fiquei mesmo tipo:

misc-are-you-fucking-kidding-me-clean-l-500x500.png

apesar de compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

é manga. é o estilo japonês. se não leres então não te habituas então reclamas que nem um pato a toda a hora!

a do pokemon BW é gira, mas a m*rda toda em volta da gaja e dos espectáculos e o caraças é boring as fuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gravar no BW. Nada de grave. Até que ganho a Liga e aos outros tonhós no castelo, rola os créditos, o jogo vai a gravar e puff, nada! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar no Pokémon Adventures (manga), quem me dera que o anime fosse assim :prayer:

Evil Lt. Surge :prayer:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Ash

OMG os pokemons que o ash tem no laboratório do professor oak, já não me lembrava de metade.

O Bulbasaur não tinha ficado noutro lado qualquer?

Ele deixou Chikorita, Cyndaquil e Totodile de fora? Má onda, deviam ter encontrado melhor solução para os bicharocos.

E nunca hei-de perdoar a entrega do Charizard, momento mais triste de todas as temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bulbasaur não tinha ficado noutro lado qualquer?

Ele deixou Chikorita, Cyndaquil e Totodile de fora? Má onda, deviam ter encontrado melhor solução para os bicharocos.

E nunca hei-de perdoar a entrega do Charizard, momento mais triste de todas as temporadas.

http://www.youtube.com/watch?v=X37o_hirk7I

DP360.jpg DP361.jpg

Say what?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca cheguei tão longe na história :mrgreen:

Mas de qualquer maneira gostava mais do Charizard que da Misty. btw, a Misty nunca mais voltou à história?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 90% certeza que a misty e o brock mais tarde voltam a aparecer mas não como personagens principais. quer dizer, o brock sim, a misty não. agora fiquei com vontade de rever isso tudo :(

Compartilhar este post

Link para o post

A Misty aparece uma vez ou outra. O Brock ainda ficou por mais 2 gerações, foi se embora definitivamente no final da 4ª (as 2 imagens que meti são dessa cena. Não é tão pomposa como a da Misty, não tem música, nem flashback, nem nada, mas está carregadinha de emoção :heart: ).

Já agora podíamos perguntar ao pessoal quais foram as cenas mais emotivas (não obrigatoriamente tristes) de Pokémon que já viram.

- Despedida da Misty

- Despedida do Brock

- Ash a abandonar Butterfree

EP21331.jpg EP21333.jpg EP21338.jpg EP21339.jpg EP21341.jpg

- Ash e companhia a descongelar o Charizard

O181.jpg O186.jpg O235.jpg O236.jpg

- Ash a abandonar Charizard

J353.jpg J356.jpg J358.jpg J361.jpg

- Pikachu's Goodbye

I265.jpg I267.jpg I270.jpg I274.jpg

- Aquela vez em que o Ash se perde na neve e os Pokémons saem todos das pokébolas para o aquecer

I287.jpg I294.jpg I295.jpg

- Ash a morrer no primeiro filme

Compartilhar este post

Link para o post

O Ash a morrer no primeiro filme por incrivel que pareça nunca me despertou muita emoção. A cena da butterfree é brutal, lembro-me muito vagamente dele se despedir do Charizard e não vi mais nenhum desses outros momentos... Li qualquer coisa sobre o Togepi evoluir e deixar a Misty, que imagino que seja igualmente emocional mas também não vi.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das cenas mais emotivas da série foi quando o Ash encontrou o Charmander na pedra. Apesar da chuva o estar a enfraquecer o Charmander ficou sempre à espera do dono :(

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das cenas mais emotivas da série foi quando o Ash encontrou o Charmander na pedra. Apesar da chuva o estar a enfraquecer o Charmander ficou sempre à espera do dono :(

True, e o Char a não se querer ir embora porque o antigo treinador tinha dito que voltava :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pikachu's goodbye? Separou-se dele?

Não, foi na Original Series, lá para o 30º episódio,

ele encontra um grupo de Pikachus e começa a conviver com eles, depois o Ash acha que o Pikachu se sentia mais feliz ali e disse que o ia deixar. Quando ele se ia embora, o Pikachu volta para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e agora que me lembro do Pikachu aquela cena contra o LT. Surge em que o Ash lhe pergunta se ele quer evoluir para derrotar o Raichu e ele diz que não e depois consegue-o derrotar também é muito :carinhoso:

Editado por veloso_24

Compartilhar este post

Link para o post

O Ash a morrer no primeiro filme por incrivel que pareça nunca me despertou muita emoção. A cena da butterfree é brutal, lembro-me muito vagamente dele se despedir do Charizard e não vi mais nenhum desses outros momentos... Li qualquer coisa sobre o Togepi evoluir e deixar a Misty, que imagino que seja igualmente emocional mas também não vi.

Sim, também li isso, mas nunca vi. É numa vez em que a Misty regressa por 2 episódios (acho), na 3ª geração.

True, e o Char a não se querer ir embora porque o antigo treinador tinha dito que voltava :(

Não me lembrei desse, mas sim, tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :prayer: ou seja esses que tão aí são basicamente os episódios relevantes sem aqueles "fillers"? és deus :prayer: em breve começo com isso.

Quando começares manda-me a lista de episodios para eu começar tambem sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho aqui tudo até ao final da saga Johto em PT-PT. Já me meti a ver todos mesmo, há coisa de um ano, cheguei até às Orange Islands. Desde aí ainda não voltei a pegar. Ainda por cima a partir daí é que começam os fillers a valer, mas um dia pego desde aí e vejo apenas os episódios chave.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...