Unclouded Publicado 11 Janeiro 2012 Encontrei um emulador com função de Game Link à distância :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2012 wat como assim? dá para trocar pela net? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2012 eilá, trocar pokemons pela net é do crl. muito bom pokemon que curtia ter mas não pude por causa disso ): btw para quebrar o coração do pessoal: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2012 Sabem onde consigo arranjar a série em português? Btw só me interessa a que dava na SIC, pelo menos no meu tempo que era só sobre a primeira geração. Eu fui mais pelo Google, fiz uma colecção de vários sites e tenho isto praticamente completo. Encontrei um emulador com função de Game Link à distância :carinhoso: Dá para trocar entre pc's diferentes? Eu já experimentei o VBA Link com um amigo meu, ligados pelo Hamachi, mas acho que não deu muito bem, não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2012 Eish, isso era fantástico Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2012 era do crl mesmo, era começar td a jogar um jogo e era uma festa :mrgreen: O PIKACHU NUNCA MORRERÁ, O PIKACHU É IMORTAL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2012 true, true. E lutas, também dará? Isso é que era Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2012 safoda lutas, quero é o meu MACHAAAAMPPPPP hehe Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Janeiro 2012 Por acaso há pouco andei a experimentar se conseguiria fazer trade para evoluir o meu Graveler, mas o segundo jogo crashou após a primeira batalha e não tive tempo para tentar mais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2012 Eu já utilizei o VBA Link comigo mesmo para efectuar trocas e evoluir os Pokémons que só evoluem assim. Agora entre pc's diferentes é que não sei. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) É o novo VBA Link, em que crias um server (e se bem se lembram, dá para criar aquelas salas malucas para vários jogadores no FireRed e no LeafGreen) e, com o IP, o resto do pessoal (até 4J) se ligam a ti. :mrgreen: EDIT: http://www.vbalink.info/ Editado 11 Janeiro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2012 Parece giro. O pessoal tem de começar a ir ao grupo PokemonCMPT no msn para vermos isso melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Janeiro 2012 dentro de umas 3/4 semanitas já devo estar à vontade para jogar isto, se mais alguém alinhar Eu já utilizei o VBA Link comigo mesmo para efectuar trocas e evoluir os Pokémons que só evoluem assim. Agora entre pc's diferentes é que não sei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Janeiro 2012 Eu fui mais pelo Google, fiz uma colecção de vários sites e tenho isto praticamente completo. Dá para trocar entre pc's diferentes? Eu já experimentei o VBA Link com um amigo meu, ligados pelo Hamachi, mas acho que não deu muito bem, não me lembro. MP please com isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2012 se se confirmar que essa cena funcemina mesmo por mim combinava-se uma geração para quem tiver interessado jogar, era porreiro Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) Manga Final da arc Gold/Silver/Crystal: Red/Blue/Green a comandar Zapdos, Moltres e Articuno vs Lugia e Ho-oH :prayer: Ok, suicune, Raikou e Entei tb vão juntar-se à festa... Editado 11 Janeiro 2012 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Janeiro 2012 Também tenho estado a ler a manga. Vou na 85. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Janeiro 2012 É assim, mais valia ser na geração original - menos Pokemons e menos confusão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2012 não há uma geração "in between"? queria algo mais recente, mas sem ser o Black, que tem demasiados pokemons...estranhos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Janeiro 2012 Manga: No capítulo 78 quando o Red volta a aparecer e salva o Lt.Surge da morte... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Janeiro 2012 Acabei a saga Yellow. Foi giro o fim Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2012 MP please com isso. Epá, não guardei os sites.. Mas vai googlando cenas do estilo "Pokémon episódios PT-PT", aparecem-te logo uns quantos, depois vais completando o que falta nuns, com o que está noutros. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Janeiro 2012 Epá, não guardei os sites.. Mas vai googlando cenas do estilo "Pokémon episódios PT-PT", aparecem-te logo uns quantos, depois vais completando o que falta nuns, com o que está noutros. Ao todo fica um ficheiro muito grande? Não dava para fazeres upload? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2012 46.6GB. Diz-me tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post