lastdance Publicado 26 Janeiro 2012 RIP Caterpilas... Mete isso a pausar quando a janela tá inactiva... VOU REVIVER LOL. esqueci-me que tinha a correr no background Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 26 Janeiro 2012 Comecei a jogar no platinum, cheguei à parte em que aparece o dialga e o palkia e o jogo encrava, já me tinha acontecido também no pearl :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Janeiro 2012 Bem jogado com a Magikarp. tou bue atras lol. tou f*dido. Agora so em vermilion pa treinar com magikarps o penis. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Janeiro 2012 Yap tás lixado em Cerulean. Btw, ganda som. Os pidgeys quando aprendem o gust ficam muito fáceis de treinar na floresta... Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) Maiden? Nice :mrgreen: Tens algum que não encrave aí? Queria passar isto, quero tanto passar que aguento jogar a 160% :mrgreen: ainda por cima tinha um Gabite :-| Editado 26 Janeiro 2012 por JohnDoe Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Janeiro 2012 Yap tás lixado em Cerulean. Btw, ganda som. Os pidgeys quando aprendem o gust ficam muito fáceis de treinar na floresta... o que tinha gust morreu Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Janeiro 2012 o que tinha gust morreu Treina o outro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Janeiro 2012 f*da-se, vou meter a cheat para aparecerem metapods senao nunca mais saio daqui. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) esqueci-me de apanhar e nao me lembro qual era. agora começa a parte f*dida |: Quando voltar a jogar meto aqui pode alguem querer rir-se da starmie a desfazer-me. Editado 26 Janeiro 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2012 decidi evoluir o scyther, fiquei batido no pokeathlon até conseguir pontos para o metal coat e depois fui para o gts. bom, não pensei que aquilo fosse uma m*rda tão grande :lol: que fiasco da nintendo :lol: é só malta com trocas completamente surreais. procuras por um zubat a malta pede darkrais, celebis, mews e o crl :lol: depois de alguma hora e meia de procura encontrei um gajo a pedir um lickitung por um eevee lvl 29. fiquei todo "wow, isto parece ser um bom negócio" fui a correr apanhar um e troquei. ganhei uma eevee e consegui fazer com que o scyther evoluísse para scyzor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2012 Muito provavelmente a equipa mais forte que alguma vez tive. Ainda por cima estão todos com as natures correctas, deu um bocado de trabalho mas compensa. Só os 3 startes já são logo fodilhões. Depois, apanhei o Gastly e o Abra praí no nível 14, treinei-os naquela torre dos fantasmas (onde lutamos contra o Gary, que se diz pelas internetes que foi lá rezar pelo Raticate morto ou assim) uns 25 níveis, sempre com 3/4/5 de pontos por sp.attack por nível... agora estão qualquer coisa :lol: gengar com 162 de sp. attack e 115 de speed, alakazam com 148 e 122. muito bom. O machamp já não foi tão bem treinado mas há já vários níveis que tem sempre subido 4 pontos a attack. Tá com 140 e as duas defesas em +80 Quanto ao jogo em si, tinha acabado de ganhar o penúltimo ginásio, o do fogo, mal saio aparece o Bill a perguntar se não queria ir com ele para umas ilhas. Suspeito, mas ya, porque não :lol: nunca tinha visto isto, por acaso, é a primeira vez que estou a jogar este "remix" da 1ª geração. Mas tá porreiro, já deu pra apanhar o Moltres e mais uns. Agora tenho os 3 pássaros lendários, já vi 132 da 1ª geração e apanhei 92 Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 26 Janeiro 2012 Afinal o jogo não crasha, tinha era de ficar ali um tempo interminável a spammar A :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Janeiro 2012 Conseguiste realizar trocas ou usaste códigos para teres Gengar, Machamp e Alakazam??? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2012 Conseguiste realizar trocas ou usaste códigos para teres Gengar, Machamp e Alakazam??? Troca. Vba link :heart: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Janeiro 2012 Acabei de fazer a Pokemón League no Fire Red com estes: Tudo ao natura como os comprimidos. Apanhar os pássaros lendários foi lixado como o caraças, mas depois lá consegui. Não começo é outro jogo para já senão não estudo nada o que tenho para estudar :lol: Acabei com 133 vistos e 67 apanhados Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2012 Quanto ao jogo em si, tinha acabado de ganhar o penúltimo ginásio, o do fogo, mal saio aparece o Bill a perguntar se não queria ir com ele para umas ilhas. Suspeito, mas ya, porque não :lol: nunca tinha visto isto, por acaso, é a primeira vez que estou a jogar este "remix" da 1ª geração. Mas tá porreiro, já deu pra apanhar o Moltres e mais uns. Agora tenho os 3 pássaros lendários, já vi 132 da 1ª geração e apanhei 92 E ainda lá voltas depois da Elite Four, para acabares de vez com o Team Rocket. Acabei o Fire Red, falta só completar o Pokedex. O meu Char já vai em 64 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Janeiro 2012 Ando a jogar, novamente, o Heart Gold. Passei agora a Liga Pokémon com: Typhlosion Ampharos Espeon Dragonite Pidgeot Arcanine O Dragonite acabadinho de evoluir, a lvl 55, e os outros todos a rondar o 52/53. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2012 E ainda lá voltas depois da Elite Four, para acabares de vez com o Team Rocket. Acabei o Fire Red, falta só completar o Pokedex. O meu Char já vai em 64 :prayer: Pois, já tava à espera disso. Na montanha em que o Moltres está, há lá 2 rockets... e acho que são 7 ilhas, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2012 Exacto. Não gostei do jogo na parte das ilhas, parece ter sido metido ali só para haver novidades. Não há grande lógica nas cavernas e missões que temos de visitar/fazer. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Janeiro 2012 Exacto. Não gostei do jogo na parte das ilhas, parece ter sido metido ali só para haver novidades. Não há grande lógica nas cavernas e missões que temos de visitar/fazer. a parte das ilhas foi metida para apanhares os pokemons que nao ha no ruby/sap e conseguires ter todos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) http://www.own3d.tv/live/206744/The_Twitch_Bot slowpoke op, gg. Na proxima vez tento com 2 visitas por pokecenter. So uma nao consigo. Ou isso ou X itens por mart. Editado 26 Janeiro 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Diogo Costa 94 Publicado 26 Janeiro 2012 Qual é a versão mais porreira. Já joguei algumas ha algum tempo mas ja nao me lembro. Se possovel gostava que tivesse os pokemons da primeira geração para jogar. Mas se nao tiver nao faz mal na mesma. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Janeiro 2012 qual é a vossa opinião sobre este menino: eu pessoalmente até me parece ser bastante decente :lol: tava a pensar torna-lo um dos principais substitutos na minha equipa. é engraçado e parece ser fortinho. Compartilhar este post Link para o post