Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Visitante

eish já nem sabia o que era estar underleveled num jogo de pokemon :lol: e perder uma batalha, já agora :( fui à campeão contra a Lenora com o Deino e o Axew lvl 14, tudo o resto lvl 12... o herdier até arrumou, apesar de me ter deixado o Axew no red, agora o watchog... lol, deu-me com um retaliate no deino que nem foi bonito de se ver, depois foi sempre a abrir.

mas também foi culpa minha, vi os "assistentes" em lvl 17 e despachei-os muito fácil, ainda tava naquela "ela pouco mais forte deve ser". Aquele combo herdier faints + watchog uses retaliate é que lixa tudo. Se bem que se a porca não tivesse usado uma super potion no watchog o meu deino tinha-o arrumado logo, mas pronto. Subo só um nível ao deino é já deve dar para fazer OHKO

Volta Ghost! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta poké-league tá brutal fds :prayer:

E o os ataques do Zekrom :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar obrigado pelas respostas, pelo que percebi agora no jogo penso que é possível trocar pokémon com amigos numa fase mais inicial do jogo, com desconhecidos só chegando à cidade do gym com a sempre chata Miltank.

Agora é o seguinte gostaria de começar um novo jogo mas jogando apenas com 4 pokémon, o problema é que esses 4 não são possíveis de apanhar logo na fase inicial do jogo e é aqui que precisava de ajuda, os pokémon são:

Sneasel @Adamant Nature

Larvitar @Quiet Nature

Mareep @Brave Nature

Eevee @Adamant Nature

Precisava desses 4 no nível mais baixo possível, nível 1 seria o ideal com as devidas nature's. A Mareep até se apanha cedo embora acertar depois com a Nature seria complicado, não há ninguém que me possa dar uma ajuda?

Eu ando a tentar fazer breed para os ter mas de qualquer das maneiras preciso sempre de alguém para me passar depois para o novo jogo.

O Tythtyth1 já me ajudou, obrigado. :prayer: Agora é levar estes 4 magníficos a limpar tudo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que emuladores costumam usar para nintendo e gameboy?

Compartilhar este post

Link para o post

Que emuladores costumam usar para nintendo e gameboy?

VisualBoyAdvance

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje voltei a ligar a minha nintendo, para aí há um ano e meio que não tocava naquilo. Acho que vou comprar o White ou o Black para começar outra vez na senda de os apanhar todos :mrgreen:

Tenho lá ainda um bruto jogo, só me faltam basicamente os pokémons da nova geração.

Ainda tinha a minha equipa lá :´)

Lucario

Dragonite

Charizard

Tyranitar

Umbreon

Gliscor

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a jogar o Pokemon BlazeBlack. O 5º cracha é lixado, contra o tal Clay, não o consigo vencer...

A minha equipa:

Emboar lv. 59

Ampharos lv. 40

Piloswine lv. 37

Pidgeot lv. 37

Boldore lv. 31

Simisage lv. 28

Compartilhar este post

Link para o post

Exploud_by_Xous54.png

Evoluir o Whismur para este tank, pensando que a última evolução seria o Loudred (fui verificar e só evolui no nível 40!)... Nerdgasm!

Dos melhores Pokémons que já tive :heart: Então com o Hyper Beam :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca tive esse poké na team mas sempre o achei mesmo badass

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui impedir equipas de trick room e dar cabo das de agua yess

Arcanine Sweeper Fisico

Latias Sweeper Especial

Hydreigon Sweeper special

Golurk Contra-medida fisica para Trickroom

Eelecktoss Contra-medida Especial Trickroom

Scizor Sweeper Fisico para o Fim

25701732.png

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

O maior counter para trick room é priority, nem é preciso meteres gajos lentos. O E-Speed do Arcanine e o BP do Scizor não chegavam? Quando jogava Pokemon Online nunca tive problemas com trick room.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com vontade de voltar a jogar isto....qual é o mais recente que possa jogar no pc que saiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com vontade de voltar a jogar isto....qual é o mais recente que possa jogar no pc que saiu?

Black/White.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a jogar o Diamond mesmo agora, a ver se me habituo com estes novos pokemons :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a jogar o Diamond mesmo agora, a ver se me habituo com estes novos pokemons :mrgreen:

Turtwig :prayer:

Shinx :prayer:

Starly :prayer:

Edit: e podes apanhar o Gible cedo (dragão badass)

Editado por Tira Sopas

Compartilhar este post

Link para o post

O maior counter para trick room é priority, nem é preciso meteres gajos lentos. O E-Speed do Arcanine e o BP do Scizor não chegavam? Quando jogava Pokemon Online nunca tive problemas com trick room.

Problema e que maioria dos Trickroom sao acompanhados de equipas de chuva , acredita que nao chega

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser os lendários quais são os melhores pokemons desta última geração?

Compartilhar este post

Link para o post

Patrat? Há muito melhores lol. Tens o Excadrill, o Haxorus, o Timburr que evolui por trade, mas se não puderes fazer trade tens o Sawk, o Stoutland que aprende bons ataques, o Darmanitan, o Siglyph...há muitos bons. Aconselho-te estes links se tiveres algumas dúvidas:

http://projectpokemon.org/forums/showthread.php?14244-GUIDE-Pokemon-Black-and-White-In-Game-Movesets-Guide

http://www.gamefaqs.com/ds/989552-pokemon-black-version/faqs/60956

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

t8m6qa.png

depois do 8º ginásio. estava à espera que fosse MUITO mais f*dido do que aquilo que foi. se calhar porque as rotation battles são imensamente previsíveis... mas achei fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...