Visitante Publicado 9 Julho 2012 ele vai estar em nivel 20 ou 21 Nop, nível 15, como disse Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Julho 2012 Experimenta, quando crascha, mudar a velocidade do jogo para normal. No meu, às vezes também pára assim sem mais nem menos, mas nem preciso de sair do jogo, mudo a a velocidade para normal e depois mudo outra vez para aquela mais rápida. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 9 Julho 2012 estranho o meu apareceu em nivel 20 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2012 Tás a jogar Blaze Black, daniel? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Julho 2012 Tás a jogar Blaze Black, daniel? Não, o White normal Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2012 Estou com um problema no Pokemon White, eu faço batalhas etc... e o meu Snivy (acho que se escreve assim) não recebo XP nenhum não sei se é normal :mrgreen: Tens que meter um patch nisso, ou então já sacar o rom já com o patch em cima. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2012 (editado) atão deve ser por isso que no teu é lvl 15, presumo que no blaze black / volt white eles tenham aumentado o lvl shiny pidgey: Editado 9 Julho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Julho 2012 A ver se dou uma oportunidade ao Soul Silver. Tenho de ver se ponho bem os códigos e assim. Estou a pensar em começar com o Arcanine directo: 252 Attack, 252 Speed, os outros 6 dêem-me ideias, sff. Como Moveset vou pôr, em princípio: - Fire Fang (único ataque de fogo físico que não "cheata" o Arcanine, os outros ele não os pode aprender via normal...) - Crunch - Extreme Speed - Wild Charge Acham que assim dará bem? E quanto à nature? Adamant? E de habilidade sinceramente não sei o que usar - a Charcoal é boa, mas só vou ter um move de fogo. Que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Julho 2012 Tens que meter um patch nisso, ou então já sacar o rom já com o patch em cima. O Scorpio já me ajudou, mas obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 9 Julho 2012 (editado) A ver se dou uma oportunidade ao Soul Silver. Tenho de ver se ponho bem os códigos e assim. Estou a pensar em começar com o Arcanine directo: 252 Attack, 252 Speed, os outros 6 dêem-me ideias, sff. Como Moveset vou pôr, em princípio: - Fire Fang (único ataque de fogo físico que não "cheata" o Arcanine, os outros ele não os pode aprender via normal...) - Crunch - Extreme Speed - Wild Charge Acham que assim dará bem? E quanto à nature? Adamant? E de habilidade sinceramente não sei o que usar - a Charcoal é boa, mas só vou ter um move de fogo. Que aconselham? Tira firefang e usa flareblitz , e da lhe leftovers , tira crunch e usa close combat ( tens e de tirar pokemon e meter outro por causa dos stat drops , depois podes fazer entrar o arcanine de novo que ele estara normal ) Sim ele aprende close combat e flare blitz via breeding Editado 9 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Julho 2012 Comecei a ver isso cheio de vergonha alheia mas até foi melhorando :lol: a rapariga é engraçada btw, para quem pontualmente tem breaks no nosgba, fica a dica: tirem o visto do código para ativar o jogo. É tão simples quanto isso, pelo menos aqui desde que comecei a fazer isso funcionou sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2012 Até usava o No$gba mas sou muito mariquinhas com o som. No me gusta Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Julho 2012 Tira firefang e usa flareblitz , e da lhe leftovers , tira crunch e usa close combat ( tens e de tirar pokemon e meter outro por causa dos stat drops , depois podes fazer entrar o arcanine de novo que ele estara normal ) Sim ele aprende close combat e flare blitz via breeding Não percebi esta parte... E quanto a Ability e Nature? Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 9 Julho 2012 Estava ah espera do WAAAAAABAFET True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Julho 2012 Não percebi esta parte... E quanto a Ability e Nature? Ele quis dizer que ao usar o Close Combat, 2 stats (não me lembro quais) descem um nível, por isso para ele voltar ao normal (sem as descidas de stats), trocas o Arcanine por outro pokemon. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Julho 2012 Ele quis dizer que ao usar o Close Combat, 2 stats (não me lembro quais) descem um nível, por isso para ele voltar ao normal (sem as descidas de stats), trocas o Arcanine por outro pokemon. Já percebi. Mas vai ser uma solo run :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Julho 2012 Quais seriam as natures mais favoráveis aos seguintes pokémons? Se alguém me pudesse ajudar agradecia, tenho uma ideia mas quero saber a vossa opinião :mrgreen: Scizor Blastoise Tyranitar Charizard Umbreon Lucario Dragonite Garchomp Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 9 Julho 2012 Entao mantem o crunch em Nature usa adamant Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2012 wow a imitação do pikachu tá perfeita :lol: a da clefairy, jigglypuff, oddish Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Julho 2012 (editado) Entao mantem o crunch em Nature usa adamant Obrigado :fixe: E em relação à habilidade? É "legítimo" mudar do Intimidate para outra? E qual me aconselhas, já agora? Editado 9 Julho 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Julho 2012 Apaixonei-me pela rapariga da pagina anterior :heart: Compartilhar este post Link para o post