Naitch Publicado 25 Agosto 2012 Ah claro, o Machamp é capaz de ter um ataque Rock. Pelo menos eu tenho aqui o Rock Slide. Já agora como evoluíste o Machoke? Dá jeito saber caso fiquei com o Machop na team depois da Whitney. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Ah claro, o Machamp é capaz de ter um ataque Rock. Pelo menos eu tenho aqui o Rock Slide. Já agora como evoluíste o Machoke? Dá jeito saber caso fiquei com o Machop na team depois da Whitney. Fiz uma troca (a primeira de Violet City, de um Rhyhorn por um Gligar) e recebi uma Covenant Orb que evolui Machoke, Kadabra, Golem, etc. EDIT: Tem o Stone Edge, sim, mas eu usei o Dynamic Punch. Eléctrico é só fraco contra Ground. Editado 25 Agosto 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Agosto 2012 Fiz uma troca (a primeira de Violet City, de um Rhyhorn por um Gligar) e recebi uma Covenant Orb que evolui Machoke, Kadabra, Golem, etc. EDIT: Tem o Stone Edge, sim, mas eu usei o Dynamic Punch. Eléctrico é só fraco contra Ground. Tens razão, estava a confundir com Fire que também é fraco contra Rock. Goldenrod City - Gym Leader Whitney INCHA VACA [miltank]!!!!!! Machoke chegou aqui e partiu tudo neste ginásio. Na luta contra a Whitney fui burro e usei o Revenge contra o Miltank. Isto fez com que a vaca atacasse primeiro e foi logo com o Attract. Fiquei logo cheio de medo que o Machoke já não atacasse por estar apaixonado por aquela vaca mas lá fez o ataque e muito bem feito pois foi 1HKO. O resto foi pelo mesmo caminho sendo que só a Cleafable deu um pouco mais de trabalho. Siga para o Morty. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Agosto 2012 (editado) Janine derrotada. Neste jogo, em vez de irmos para Celadon, temos de ir pela estrada de Lavender até Fuschia derrotar um gang de Cloysters que faz um cerco à cidade. Juro que tive algumas dificuldades contra ela, principalmente contra o seu Drapion (Poison/Dark) que era bastante defensivo. Curioso é que só usei a Espeon uma vez, contra o seu Toxicroak. Editado 26 Agosto 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Agosto 2012 E também já andou o Pryce: quase todos os seus Pokémons foram à primeira, com o Flamethrower do Charizard. Porém, a Dewgong e o Lapras dele deram muito trabalho, mas o Umbreon tratou da foca e o Feraligatr do Lapras. Foi difícil, mas já está! Segue-se a mulher dos dragões. O Umbreon levou um workout daqueles exaustivos, e agora que tem o Payback e o Last Resort é uma festa. Charizard na frente, mas quando aparecem sarilhos é mesmo o Feraligatr que salva. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Agosto 2012 Erika tmb derrotada, bem fácil. Segue-se a Sabrina, estou à espera de mais dificuldades que o normal, já nos jogos originais ela costumava ser a mais complicada de se vencer. A minha equipa por agora: E o Dragonite já tem o Earthquake :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Agosto 2012 Finalmente :mrgreen: Ecruteak City - Gym Leader Morty Umbreon :prayer: Limpou o ginásio inteiro e só caiu para o Sableye do Morty. Foi nesse altura que mandei o Wartortle para a luta para ver se conseguia dar conta do recado. O Sableye foi esperto e o seu primeiro ataque foi o Torment que me impedia de usar o mesmo ataque duas vezes seguidas. Tive que usar uma combinação de Surf + Water Pulse durante um bocado pois ele só usava o Recover para recuperar HP. Lá consegui fazer um Critical Hit e arranquei outro crashá. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Agosto 2012 Eu tmb já derrotei a Sabrina, foi mais fácil do que estava à espera, Luxray foi o que mais se destacou. Agora é Cinnabar (oh wait, ilhas Seafoam). Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Agosto 2012 Tenho de arranjar um bom Electric e um Psychic. Estou a pensar num Slowking para o Psychic. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Agosto 2012 Onde apanhamos o resto dos starters? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Agosto 2012 Os starters que os outros gajos dos poke centers não deram? Em Saffron, o Prof Elm dá-te os starters de Johto, na Silence Bridge o Prof Oak dá-te o resto dos starters de Kanto e os starters de Hoenn não sei, mas presumo que seja o Steven a dar, mas não me lembro onde. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Agosto 2012 Os starters que os outros gajos dos poke centers não deram? Em Saffron, o Prof Elm dá-te os starters de Johto, na Silence Bridge o Prof Oak dá-te o resto dos starters de Kanto e os starters de Hoenn não sei, mas presumo que seja o Steven a dar, mas não me lembro onde. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Agosto 2012 Acabei de derrotar o Blaine, bastante fácil até vir a Ninetales que com a sua ability diminuiu o poder dos ataques de água. Mas o verdadeiro perigo veio do Magmortar que matou 3 pokemons meus. Dragonite com Earthquake resolveu. Agora será a vez do último gym leader, o Blue. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Agosto 2012 Cianwood City - Gym Leader Chuck A caminho da ilha resolvi dar oportunidade ao Ampharos para se deliciar com os treinadores que se encontravam no oceano de maneira a puder treinar para o Poliwrath que o esperava. Também dei umas oportunidades ao Pidgeotto que entretanto evoluiu para Pidgeot. O pássaro era imprescindível visto que grande parte dos Pokémons do ginásio do Chuck eram do tipo Luta portanto convinha ter alguma vantagem. O Pidgeot deu, de facto, uma enorme vantagem acabando mesmo por cair frente ao Breloom que lhe acertou com um Mach Punch fazendo Critical Hit. Nada de grave, lancei o Typhlosion que o eliminou sem dificuldades e antes que pudesse reparar, já estava a dar 1HKO no Poliwrath usando o Discharge do Ampharos para fazer o trabalho. Agora só me resta ir à farmácia buscar o medicamento, voar para Olivine e dar cabo da Jasmine. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Agosto 2012 8 badges adquiridos: a Clair nem cheirou a chicha, com o Feraligatr e o seu Ice Beam a tombarem dragão após dragão, tirando Gyarados e Seadra, que foram abaixo com Torterra (Razor Leaf/Giga Drain) e Charizard (Fly/Blast Burn). Fraquinha... Buscar o Lugia e Ho-oh, é para irem comigo para a PokéLeague. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Agosto 2012 (editado) Lol, o teu Charizard está quase ao nível do meu (65) e eu já derrotei todos os gym leaders :lol: EDIT: Btw, Ice Fang/Ice Punch é melhor no Feraligatr do que Ice Beam, a não ser que a nature dele deixa o Special Attack mais alto que o Attack Editado 26 Agosto 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Agosto 2012 Lol, o teu Charizard está quase ao nível do meu (65) e eu já derrotei todos os gym leaders :lol: EDIT: Btw, Ice Fang/Ice Punch é melhor no Feraligatr do que Ice Beam, a não ser que a nature dele deixa o Special Attack mais alto que o Attack Tinha o Ice Fang e nem um Dragonair dos treinadores do Gym conseguia matar. Meti o Ice Beam e corri tudo a 1HKO. Ele de Nature tem o Intimidate. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Agosto 2012 Olivinne City - Gym Leader Jasmine Depois de ter ido lidar com a Team Rocket na Safari Zone, voltei a Olivinne para desafiar a líder dos Pokémons de Aço. Nada mais fácil para o Typhlosion que correu tudo a 1HKO com o seu Lava Pulse. O único que deu mais trabalho foi o Brazzong que sobreviveu ao primeiro ataque e lançou a Rain Dance que diminuiu o poder de fogo que tinha. De resto, foi sempre a aviar. Siga Mahogany. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Agosto 2012 O teu Typhlosion está quase ao nível dos meus melhores :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Agosto 2012 Tinha o Ice Fang e nem um Dragonair dos treinadores do Gym conseguia matar. Meti o Ice Beam e corri tudo a 1HKO. Ele de Nature tem o Intimidate. Isso é a ability. A nature é se ele é Adamant, Bold, Modest... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Agosto 2012 (editado) Ah, esquece. Já te digo qual é. Relaxed. Aumenta a Defense e baixa a Speed. Pqp, por isso é que ele me parece lento. Fck you! :mrgreen: Editado 26 Agosto 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Agosto 2012 Damn onions always getting in my eyes! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Agosto 2012 Essa cena :cry: Porra lá para o Lugia, tá f*dido de o apanhar... E não quero usar já a Master Ball. Só que o gajo tem tão poucos ataques que passados uns 20 turnos já está a usar o Struggle e a f*der-me a vida. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Agosto 2012 Essa cena... Qual é o sentido por trás do Ash ficar em pedra? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post