Spikey Publicado 30 Agosto 2012 Carregas no + para aumentar a velocidade Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Agosto 2012 Agora só tenho de descobrir como fazer o patch disto :lol: ninguém me pode enviar isso ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 30 Agosto 2012 4º Ginásio done. Umbreon + Faint Attack ftw :mrgreen: Siga o próximo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Agosto 2012 Pode ser da clean rom que não é boa. Tenta procurar por uma que diga Heart Gold(U). Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 30 Agosto 2012 Tenho agora o Meganium e ele recebeu 2 ataques quando evolui, Petal Dance e o Earth Power? Qual deles escolho? Os outros ataques que tenho é o Magical Leaf, Razor Leaf e o Cut Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Agosto 2012 Pode ser da clean rom que não é boa. Tenta procurar por uma que diga Heart Gold(U). Já usei outra (essa que disseste) e nada. Escolho o patch, escolho a rom, carrego em patch e nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Tenho agora o Meganium e ele recebeu 2 ataques quando evolui, Petal Dance e o Earth Power? Qual deles escolho? Os outros ataques que tenho é o Magical Leaf, Razor Leaf e o Cut 3 ataques de Grass, só variedade :lol: O Petal Dance é de Grass e bastante forte, mas depois dá confusão à Meganium, mas não é nada que não se resolva, com os Full Heals e etc. O Earth Power é de Ground e tmb bastante forte, ajuda-te a matar Fire, por isso escolhe o Earth Power. Mas se quiseres aprender os dois, podes ir ao Move Relearner de Cianwood e ao troco de Heart Scales podes reaprender o ataque que não aprendeste na altura. Um moveset bom para ela seria: Earth Power/Earthquake Magical Leaf/Petal Dance Synthesis Body Slam/Refect/Light Screen @SnY, sinceramente não sei do que poderá ser, já 2 ou 3 users já me falaram que não conseguiam jogar o jogo, mesmo assim. A mim deu-me tudo certo. Editado 30 Agosto 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Jack Sparrow #23 Publicado 30 Agosto 2012 Já usei outra (essa que disseste) e nada. Escolho o patch, escolho a rom, carrego em patch e nada :lol: Baixei a rom do site coolrom.com, a hack rom do primeiro link que se dá no Google quando pesquisa por Pokemon Sacred Gold e dentro do .rar tem um arquivo 'Instructions'. Segue lá que fica tudo certinho, no mesmo lugar que salvou a rom baixada do coolrom, vai aparecer uma cópia dizendo o nome dela e algo como 'Patched'. Estou começando o jogo agora, fiquei a manhã toda na universidade pensando sobre... existe algum walkthrough (youtube ou arquivo), algum site com dicas para o Sacred Gold? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Agosto 2012 Tens os documentos que vêm com o jogo que já ajudam. E tens tipos a fazerem walkthroughs do jogo no Youtube, é só procurares. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Agosto 2012 Black, já fizeste o Fighting Dojo em Saffron? p*ta que pariu, que complicado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 30 Agosto 2012 No meu diz: The save data could not be found Please turn the power of reinsert the DS Game Card. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Agosto 2012 Black, já fizeste o Fighting Dojo em Saffron? p*ta que pariu, que complicado :medinho: Já os venci a todos, menos o Pryce. E agora tou a tentar o Rematch da Elite 4, eles estão a lvl 70 altos e lvl 80 baixos. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 30 Agosto 2012 3 ataques de Grass, só variedade :lol: O Petal Dance é de Grass e bastante forte, mas depois dá confusão à Meganium, mas não é nada que não se resolva, com os Full Heals e etc. O Earth Power é de Ground e tmb bastante forte, ajuda-te a matar Fire, por isso escolhe o Earth Power. Mas se quiseres aprender os dois, podes ir ao Move Relearner de Cianwood e ao troco de Heart Scales podes reaprender o ataque que não aprendeste na altura. Um moveset bom para ela seria: Earth Power/Earthquake Magical Leaf/Petal Dance Synthesis Body Slam/Refect/Light Screen @SnY, sinceramente não sei do que poderá ser, já 2 ou 3 users já me falaram que não conseguiam jogar o jogo, mesmo assim. A mim deu-me tudo certo. Hum..tenho que arranjar o earthquake e o body slam então. Gracias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jack Sparrow #23 Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Nos emuladores antigos de GBA se apertava barra de espaço e o jogo ficava mais rapido... existe como fazer isso no desmune/no$gba? Editado 30 Agosto 2012 por Jack Sparrow #23 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Agosto 2012 Cinnabar Island - Gym Leader Blaine Tudo perfeito até chegar ao Blaine. O Blastoise ensinou os restantes pokémons a Surfar e a partir daí foi uma festa. Foi sempre a abrir caminho até ao Blaine e só paramos quando apareceu o Magmortar pela frente. Anteriormente, o Ninetales fez um Sunny Day automático o que faz com que o move Solarbeam seja projectado num só turno. O Magmortar sabia bem fazer esse ataque e não perdeu tempo a atingir-me o Blastoise com isso fazendo-lhe 1HKO. Frustrado por não ter conseguido alcançar o pleno, mandei o Tyhplosion para campo e tentei pagar na mesma moeda desta vez usando o Earthquake. Infelizmente, a vida do Magmortar ficou nos 10% o que fez começar uma caça aos Full Restores por parte do Blaine. Eu fazia um Earthquake, ele usava um Full Restore, eu voltava a usar o Earthquake e ele voltava a usar um Full Restore. Esta dança durou 5 ou 6 turnos até que, por fim, Blaine deixou de ter Full Restores e eu consegui atingir de novo um Earthquake que desfez o Magmortar e deitou abaixo qualquer reconstrução que já tivesse sido feita no ginásio. Segue-se o Blue/Gary, último líder da região de Kanto. Rumo a Viridian. Compartilhar este post Link para o post
Jack Sparrow #23 Publicado 31 Agosto 2012 Terceira vez que meu Sacred Gold trava quando mato algum Pokemon adversário / selvagem... já aconteceu com alguem? Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 31 Agosto 2012 Terceira vez que meu Sacred Gold trava quando mato algum Pokemon adversário / selvagem... já aconteceu com alguem? Sim, usa o NO$Zoomer Compartilhar este post Link para o post
Jack Sparrow #23 Publicado 31 Agosto 2012 Sim, usa o NO$Zoomer Estou usando... Sim, usa o NO$Zoomer Estou usando... Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 31 Agosto 2012 Estou usando... Estou usando... Aqui está tudo bem.. 5º e 6º ginásio down, TR down também. Tenho a equipa assim: Devo trocar o Donphan. O Gastly vou tentar evoluir para Gengar mas não sei ainda se vou ficar com ele na equipa :mrgreen: O que acham? Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
Jack Sparrow #23 Publicado 31 Agosto 2012 Com o Desmune, o fps fica caindo toda hora... com o No$Zoomer, o 3D as vezes parece ficar estragado e não sei como salvar o jogo... Fiz algo de diferente? Tem algum código pra aplicar, ou algo? Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 31 Agosto 2012 Com o Desmune, o fps fica caindo toda hora... com o No$Zoomer, o 3D as vezes parece ficar estragado e não sei como salvar o jogo... Fiz algo de diferente? Tem algum código pra aplicar, ou algo? O No$Zoomer funciona bem e para salvar o jogo é só clicar em salvar não tem como enganar Compartilhar este post Link para o post
Jack Sparrow #23 Publicado 31 Agosto 2012 O No$Zoomer funciona bem e para salvar o jogo é só clicar em salvar não tem como enganar Mas não tem 'salvar'... tu pode por favor passar o link do no$gba e no$zoomer que usas? Aqui não vai nem com reza... E não acredito que seja culpa do notebook. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Agosto 2012 Jack Sparrow, vê nas opções como tens o som. Não o podes ter desligado. E mesmo em "mono" às vezes dá problemas. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 31 Agosto 2012 Pryce down. Charizard + Meganium ftw Venham os próximos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Não há maneira do Umbreon aprender o Curse sem ser por breeding? Zzzzzz... Editado 31 Agosto 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post