Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Visitante

já jogam ao Black/White 2, hein? como tem sido?

que diferenças interessantes é que há? e quais são os 3 starters?

lindo

Está porreiro, outra vez. Parece-me que a história voltou a ser muito bem trabalhada tal como no BW

Graficamente está quase igual, praticamente só mudaram os menus de jogo, os menus de batalha, o cgear e coisas desse género (ficou 100x melhor, imo)

A plotline é a continuação do BW (2 anos depois), reaparecem várias personagens desse jogo, mudaram alguns ginásios (seja o líder, seja aqueles mini-puzzles) e claro, há mais localizações (o mapa é o mesmo do BW, mas aproveitaram alguns "pontos cegos" para juntar mais cidades, acho que ficou bem)

Depois, adicionaram vários pokemons de outras gerações que podes apanhar durante a história (antes de receberes a national dex, portanto). Basta ver as equipas aqui colocadas, com Riolus, Magnemites, Mareeps, etc.

A "organização vilã" é a mesma, Team Plasma; reorganizou-se como fez a Team Rocket do RGB para o GSC, e tem um novo líder (quer dizer, novo +-)

Há uma cena muuuuuito fixe no final do jogo, o Pokémon World Tournament, onde batalhas os líderes de ginásio e campeões de outras zona (e acho que dá para fazer o download de mais personagens)

Há também agora uma coisa chamada Pokestar Studio, que é aquele complemento aos ginásios (como há sempre com os Musicais, Teatros e sei lá mais o quê). A ideia está engraçada, mas acho que é muito básico lol

Outra cena nova é o Unova Link, que tem várias aplicações: podes começar o jogo no Easy Mode ou Challenge Mode (treinadores mais fracos e burros ou mais fortes e espertos, respetivamente), podes usar o Memory Link, para veres flashbacks do que aconteceu entre o BW e o BW2; podes desbloquear a White Forest ou Black City independentemente do jogo que tens; podes ter acesso a umas novas áreas, mas não sei bem o que têm de especial

Podes fazer o rematch de vários treinadores

Quando usas um repel e ele chega ao fim, finalmente o jogo pergunta-te se queres outro (finalmente :lol:)

E claro, dá para apanhares lendários desta e doutras gerações no final do jogo

Os starters são os mesmos. Snivy, Tepig e Oshawott, mais uma vez. É um bocado treta lol, sempre Grass/Fire/Water...

Vocês jogam em emulador? Se sim podem me mandar mp para um link que funcione bem?

Nosgba 2.6+ Noszoomer.

Tens p. ex aqui: http://gamernerdotaku.blogspot.pt/2011/03/pacote-nogba-26a-nozoomer-2303.html

Mas o Desmume roda de forma muito mais perfeita e fluída, o nosgba breaka muito e não dá tão bem. Tem é a vantagem de não ser tão pesado e rodar muito mais rápido

já agora, a minha equipa (ainda vou no início, passei há pouco o 2º ginásio)

semttuloua.png

4 de steel muito porreiros + nidoking para o surf + aerodactyl para o fly (fiz como se viessem do dream world)

Dos possíveis antes do national dex, ou já tinha usado para aqueles hm's ou simplesmente não gostava lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aqui o No$GBA não breaka, corre na perfeição.

Nunca te aconteceu começares uma batalha e não dar para fazer nada? Nem sequer aparece o fight

Pontualmente tem-me acontecido isso, preciso logo de fazer reset lol

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel andas a jogar o B/W2? É que ter Aerodactyl e Beldum já no início... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

E tem o meu Pokemon não-lendário preferido: Lucario :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me apareceu a erva a mexer, tenho o tepig e o psyduck a 13 queria treinar mas aos 6 e 10 de exp nunca mais saio daqui, normalmente ao correr a erva mexia certo?

Editado por Dyester

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ter o primeiro badge e depois metes-te a correr fora (ou dentro, como preferires) da relva até aquilo começar a mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ter o primeiro badge e depois metes-te a correr fora (ou dentro, como preferires) da relva até aquilo começar a mexer.

Obrigado, nao sabia que era preciso o 1º badge.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu tenho uma dsi e sempre que tento me conectar a net por wireless da minha casa diz que não dá porque esta mal configurada, deveria estar configurada em WEP por exemplo. COm a 3DS isso não acontece? Tanto faz ser WPA ou WEP que consigo jogar online?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Yap. Pokegen.

Apanhei o Riolu e o Magnemite logo no início. Depois fui ver quando podia apanhar o resto da equipa que tinha pensado... hm, não :lol: mudei de ideias. Não gosto de passar o jogo todo só com 2 ou 3 (depois acontece o que aconteceu naquele solo run que fiz com o Umbreon, fica muito fácil), mas também não gosto de ter uma equipa um bocado ao calhas... Preferi criar logo o Pawniard e o Beldum (pode-se apanhar o Metang no Giant Chasm) em nível 1 e tê-los desde quase o início do que só apanhá-los já perto da Elite 4 lol. O Aerodactyl e o Nidoran é que já foi mais porcalhice, porque só dá para apanhar depois da National Dex ou então por Dream World :mrgreen: fui ver a lista dos que aprendem fly ou surf, dos possíveis antes da national dex, meh, ou já tinha treinado ou não curtia. Assim fica muito mais engraçado, adoro aqueles dois. Espero é que os ??? na dex. number depois não me venham a f*der o jogo LOL, tou a contar que quando tiver a national dex fique logo direito

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se há alguma forma de capturar vários pokémons no Dream World no mesmo dia?

Pessoal, eu tenho uma dsi e sempre que tento me conectar a net por wireless da minha casa diz que não dá porque esta mal configurada, deveria estar configurada em WEP por exemplo. COm a 3DS isso não acontece? Tanto faz ser WPA ou WEP que consigo jogar online?

Penso que depende dos jogos. Os de Gen IV sei que só dão com WEP, a partir do B/W acho que já não faz diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se há alguma forma de capturar vários pokémons no Dream World no mesmo dia?

Penso que depende dos jogos. Os de Gen IV sei que só dão com WEP, a partir do B/W acho que já não faz diferença.

Ou seja o platinum, soulsilver não consigo jogar com rede wap?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja o platinum, soulsilver não consigo jogar com rede wap?

Exacto. Se tiveres uma rede WPA em casa, o processo de troca para WEP costuma ser simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Se tiveres uma rede WPA em casa, o processo de troca para WEP costuma ser simples.

Mas ficava menos segura a net...

Compartilhar este post

Link para o post

tks Daniel.

se os starters são esses 3, não tenho muita vontade de jogar tão cedo. Só curto, de todo, o Tepig. Acho os outros fracos, bastante até, em design. E não vou jogar um jogo todo com o porco outra vez grrr

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre cagar no starter. :mrgreen:

Btw, não dá para ter o Ice Beam antes do 7º ginásio? :(

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre cagar no starter. :mrgreen:

Btw, não dá para ter o Ice Beam antes do 7º ginásio? :(

Exacto. Eu caguei no Tepig e estou a usar o Growlithe.

Não dá. Mas tens um move tutor que te ensina o Ice Punch, ou usas um Arcanine, que o Growlithe aprende o Outrage neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

já vinha aqui questionar se alguém coleciona cartas mas dúvido, é tudo jogadores de ecrã eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...