Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

exacto, já tinha referido isso aí, é uma parvoíce pegada :lol: no fim deve aparecer o voldemort "ENCONTREI A PEDRA FILOSOFAL" e começa o harry potter ou assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É que tipo, se ele ao longo dos tempos estivesse fisicamente igual, era uma coisa... agora, dizerem declaradamente que passou um ano (e não foi só aqui; no final da Liga Kanto creio que dizem que o Ash vai treinar 3 meses, e em BW, antes de outro torneio também dizem que se vai preparar durante 3 meses), passar tanto tempo e no início de outra temporada dizerem que tem... 10 anos... cum crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava não dizerem mais nada. Ao início tinha 10 anos, tudo muito bem, depois ia tendo 10 + x, sendo que o x não interessa ao menino jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã começa um evento de distribuição de Keldeo para o B2/W2.

Compartilhar este post

Link para o post

The Simpsons Style.

Ao menos os Simpsons nao tem uma história continua sao episodios individuais, agora o Pokemon é mesmo uma história continua e isso da idade ja se torna bastante estupido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos os Simpsons nao tem uma história continua sao episodios individuais, agora o Pokemon é mesmo uma história continua e isso da idade ja se torna bastante estupido.

Existe ligeira continuidade e já houve episódios em que por exemplo fizeram referências temporais à infância do Homer em determinada época, e mais tarde passam-na para mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com umas saudades de Pokémon... :carinhoso:

Alguém aconselha aí um jogo para matar umas saudades? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro da última, é do quê? As outras 4 postadas até agora :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ui, isso ainda está muito longe... :lol: ainda só vou no ep.66 da 1ª temporada

Ando a tirar do wareztuga. Qualidade decente com vozes em pt-pt. Pena não ter tudo :( só tem 6 temporadas (até à 1ª de Hoenn, penso), mas há umas semanas mandei mp ao gajo que mete os episódios e disse que tem até à 9ª ou 10ª, quando tiver tempo mete o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

filmes do pokemon :heart: fiquei mesmo triste quando o 3º não saiu do cinema :\ na altura era chavalo, até tinha um site de pokemon e tudo lol, sabia que havia um 3º filme com o entei e o crl e andava ansioso a ver quando era anunciado para dar em portugal...

... do nada vejo-o à venda no jumbo em cassete. fiquei mesmo triste LOL

Compartilhar este post

Link para o post

pirata!11!11

o filme era uma bela m*rda, já agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A do Charizard nunca me vou esquecer. Comprei o VHS desse episódio e fui todo contente para ver.. No final quando ele desata a correr e ouve-se no fundo a voz dele "Adeus Charizard... Velho amigo" fiquei

tumblr_ln77qdRwc81qze0nj.gif

E as outras cenas que meteram aí nunca vi nenhuma em episódios/filmes. Tenho que pegar nos episódios e ver tudo de rajada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...