Visitante Publicado 26 Janeiro 2013 Eu ando a ver sem os fillers. Vi ontem quando o Ash ganha o 4º crachá em Johto. f*da-se, já? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2013 http://i486.photobucket.com/albums/rr223/IAmCheckers/psyduckandslowpoke.jpg desmontei-me a rir :lol: :lol: http://img46.imageshack.us/img46/904/semttuloni.png Ash: "vai evoluir para psybro!", :funny: epa, ninguém tem tanto carisma como este gajo. Rio-me sempre quando aparece e depois faz cenas assim: http://img29.imageshack.us/img29/6148/semttulo2cw.png :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2013 http://i486.photobucket.com/albums/rr223/IAmCheckers/psyduckandslowpoke.jpg desmontei-me a rir :lol:/> :lol:/> Das melhores cenas do anime :lol: Quando era puto achava o Psyduck engraçado, mas quando há um ano e tal revi o anime chorava a rir com as suas cenas. Melhor personagem do anime, de longe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Há algum jogo fixe por ai? Wow, não me lembrava que ele via um Ho-oH logo no 1º ep. Editado 27 Janeiro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Janeiro 2013 Das melhores cenas do anime :lol:/> Quando era puto achava o Psyduck engraçado, mas quando há um ano e tal revi o anime chorava a rir com as suas cenas. Melhor personagem do anime, de longe :prayer:/> Isto + Wobbufet f*da-se, já? :lol:/> Comecei a ver na Liga de Kanto, Ilhas Laranja é quase tudo filler (vi uns 10/12 episódios) e vou a terminar a 4ª season (Chikorita acabou de evoluir para Bayleef). Tenho visto uns 5/6 por dia, duas horitas, faz-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Vou ver todos, com fillers e tudo. Vou demorar anos a acabar :lol: No ep. do St. Anna, há imensas partes em que as vozes de fundo tão em inglês :lol: Editado 27 Janeiro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 27 Janeiro 2013 Há algum jogo fixe por ai? Wow, não me lembrava que ele via um Ho-oH logo no 1º ep. ai tens: Isto e muito fixe ja era para ca ter posto tem portugues ( brasil ) e ingles tem todos os 649 pokemons http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=281807 gaijo ta a trabalhar no 2.0 com novas cenas incluindo as novas formas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2013 doom, já vi o primeiro episódio desta nova temporada com o N. Podes ver na boa mesmo sem teres seguido a temporada anterior. Só convém leres tipo na bulbapedia ou assim as páginas sobre a Iris, Dent (personagem mais irritante de sempre :lol:), o pai da prof. Araragi e até a do Ash, para saberes que pokemons tem ele agora e isso A presença do N é que foi como eu tinha previsto há uns dias lol: uns segundinhos, apenas, no final... btw, a Team Rocket parece-me que vai voltar a aparecer mais vezes... :| de forma mais séria do que dantes e com melhores pokemons, mas continuam com a obsessão de apanhar o Pikachu lol (que não tinham na temporada anterior, é pena). Mas pronto, para quem vai ver, sempre é mais nostálgico :mrgreen: ah, e o Charizard parece que vai voltar :prayer: no opening (que costuma sempre dar hints do que vai acontecer), aparece ele no fim a lutar sozinho. Contra o... Reshiram (que foi falado na parte final do episódio e parece ser o mote desta temporada - provavelmente depois também a aparecer o Zekrom, visto que este logo no 1ºepisódio acertou com um trovão ou o crl no Pikachu) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2013 Vou ver todos, com fillers e tudo. Vou demorar anos a acabar :lol:/> No ep. do St. Anna, há imensas partes em que as vozes de fundo tão em inglês :lol:/> Eu vi todos até ao final da Liga Indigo, mas se continuar a ver vou começar a cortar nos fillers, que é o pão nosso de cada dia daí para a frente até ao final da Liga Johto. Nem 50% dos episódios se aproveitam. doom, já vi o primeiro episódio desta nova temporada com o N. Podes ver na boa mesmo sem teres seguido a temporada anterior. Só convém leres tipo na bulbapedia ou assim as páginas sobre a Iris, Dent (personagem mais irritante de sempre :lol:/>), o pai da prof. Araragi e até a do Ash, para saberes que pokemons tem ele agora e isso Isso dos Pokémons que têm logo vejo :mrgreen: A ver se vejo este episódio. Nem preciso de saber nada do N em termos de anime, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Janeiro 2013 ah, e o Charizard parece que vai voltar :prayer:/> no opening (que costuma sempre dar hints do que vai acontecer), aparece ele no fim a lutar sozinho. Contra o... Reshiram (que foi falado na parte final do episódio e parece ser o mote desta temporada - provavelmente depois também a aparecer o Zekrom, visto que este logo no 1ºepisódio acertou com um trovão ou o crl no Pikachu) :prayer: :prayer: Link de onde posso ver isso sff. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2013 Nem preciso de saber nada do N em termos de anime, pois não? Se percebi bem a pergunta, o N antes deste chichinho nunca tinha aparecido nem sequer falado anteriormente, portanto, não há nada para saber sobre ele no anime. É uma personagem completamente nova, quem não tiver jogado os jogos e só seguir o anime não faz ideia de quem ele seja :prayer: indeed :) é das cenas que mais quero ver Como tinha dito há uns dias, o Ash agora tá com uma equipa de franguinhos. Não impõe respeito nenhum, arrumou facilmente na Liga, andou a perder com novatos desta vida, a Iris até goza pa crl com ele... era lindo ele agora ir buscar os mais badass que ele tem guardados e depois andar a distribuir tareias a quem lhe aparecesse à frente, como quem: "não me subestimem. Já andei pelos 5 continentes, já limpei tudo o que fosse de treinadores de ginásio e já fui às fases finais dos melhores torneios sempre a rodar as equipas.Com estes 6, tentem lá derrotar-me" Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2013 Por acaso os filmes de pokémon gostei muito. Os episódios são uma seca. É demasiado para putos. Mas também só vi o Mew vs Metwo, e o outro da Lugia, que também aparece Zapdos, Articuno e Moltres. Estes sim fazem jus à saga. Cheios de mística com algum drama até. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Janeiro 2013 Por acaso os filmes de pokémon gostei muito. Os episódios são uma seca. É demasiado para putos. Mas também só vi o Mew vs Metwo, e o outro da Lugia, que também aparece Zapdos, Articuno e Moltres. Estes sim fazem jus à saga. Cheios de mística com algum drama até. Vi esse no cinema. :heart: :prayer: Tomem lá mais uma imagem então: Isto deu-me vontade de voltar a ver o anime :(/> Chorei nessa cena. Lembro-me bem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2013 Vi os 2 e tenho todas as cartas promocionais que nos davam (uma do primeiro e as quatro do segundo) 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Janeiro 2013 Quais são os melhores filmes? Era gajo de rever. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Estou no episódio 59 no episódio de Kanto na luta Ash vs Blaine e o Charizard recusou-se a combater com o Rhydon e foi dormir para cima de uma rocha :lol: :prayer: Saudades disto. E que badass o Magmar a sair da lava :prayer: Editado 27 Janeiro 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2013 Já não consigo ver Pokémon. Demasiado infantil. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Janeiro 2013 :lol: E o Pikachu a tentar carregar pedras para ajudar o Magmar :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2013 Quais são os melhores filmes? Era gajo de rever. assim de cabeça, o com o mewtwo(1º filme), o com o latios e latias (pokemon heroes, 5º filme salvo erro), o com o jirachi (6º) e o com o lucario (8º) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Janeiro 2013 Eu ainda me lembro perfeitamente de todos os episódios que estão no wareztuga, que ainda são 6 temporadas. Alguém sabe quanto custa o Black/white 2 na game? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Janeiro 2013 ai tens: Thanks. Eh pah, alguns fillers têm alguma piada. O troll Gastly do ep. 20 :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2013 Quais são os melhores filmes? Era gajo de rever. O primeiro, acima de todos :heart: :lol:/> E o Pikachu a tentar carregar pedras para ajudar o Magmar :heart:/> Charizard :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Janeiro 2013 Pelo menos para as primeiras 9 temporadas arranjo uma lista boa dos episódios que vale a pena ver, com diferentes cores (alguém apanha um pokemon -> cor x, batalha importante -> cor y, algum pokemon evolui -> cor z, etc) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Janeiro 2013 Pelo menos para as primeiras 9 temporadas arranjo uma lista boa dos episódios que vale a pena ver, com diferentes cores (alguém apanha um pokemon -> cor x, batalha importante -> cor y, algum pokemon evolui -> cor z, etc) MP sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post