El Shafto Publicado 14 Março 2013 (editado) dessa team só não sou particularmente fã do houndoom e acho que tendo em conta que já tens o luxray o umbreon não é muito necessário, visto que o luxray também é dark já agora, nunca tinha reparado na diferença que é no desmume consoante a qualidade do pc LOL. hoje tive a jogar no portátil e pqp do portátil para o fixo é uma diferença do crl, no fixo parece que tou mesmo a jogar na DS, este emulador puxa que nem um cavalo Editado 14 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Março 2013 Eu sou tão clássico quando faço as equipas. Tenho que ter pelo menos um de água, fogo e erva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Março 2013 (editado) já agora, nunca tinha reparado na diferença que é no desmume consoante a qualidade do pc LOL. hoje tive a jogar no portátil e pqp do portátil para o fixo é uma diferença do crl, no fixo parece que tou mesmo a jogar na DS, este emulador puxa que nem um cavalo welcome to my world son Por isso é que desistir de jogar, por enquanto, DS no portátil. Tinha que fazer mil e uma configurações e no fim acabava sempre por ficar a 30% do esperado. Vou fazer-me homem e arranjar a minha DS. Editado 14 Março 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Março 2013 Para isso arranja uma 3DS para poderes jogar os novos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2013 como é que funciona a relva a abanar? sei que há truques para aparecer mais e o crl Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Março 2013 Tens que pôr um código e carregar no Left, acho. Está nos documentos que vêm com o BB/VW. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2013 meh, isso já é cheating :( lembro-me que havia mesmo umas manhas próprias no jogo, que era tipo usar e tirar a bicicleta ou o crl, m*rda assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2013 Correr ou andar com a bicicleta ao lado da/pela relva aumenta a probabilidade, acho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Março 2013 Correr ou andar com a bicicleta ao lado da/pela relva aumenta a probabilidade, acho. É o que faço. Mas tipo corro até deixar de ver a relva e volto. Sempre a bombare. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Março 2013 Num pedaço grande de relva, costumo andar com a Bike para cima e para baixo até aparecer alguma coisa. Ou então, compro uma mão cheia de Repels, borrifo-me com um e faço o mesmo mas no meio das ervas. Pode é demorar a aparecer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Março 2013 Já tinha reparado nisso da relva abanar e aparece-me sempre um pokemon todo maricas que não dá luta, serve pa mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Março 2013 Os Audinos dão muita exp, o que já é bom. :mrgreen: Também te podem aparecer alguns pokémons mais raros acho eu, mas o encounter rate é muito mais baixo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2013 Exacto. Tens aqui um exemplo: Apanhei um Horsea a lv5. A primeira luta que fez foi contra um Audino, subiu para lv13 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Março 2013 (editado) Lucky Egg + enfrentar Audinos = epic grinding. Enfrentar Audinos de nível 40 e enfraquecê-los com um pokémon mais forte e depois lançar um de nível 5 com o Lucky Egg só para acabar e depois é vê-lo a ganhar quase 5k pontos de experiência :lol: Editado 15 Março 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Março 2013 Apanhei um Munchlax, é bom a evolução dele? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2013 não consegues escrever campeão sem snorlax Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Março 2013 Já fui sem ele :mrgreen: Mas é assim tão bom? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2013 nesta não sei, tenho ideia que ele foi ficando mais fraco, mas antiga ya oran berries, a salvar nuzlockes desde 1900 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Março 2013 Apanhei um Munchlax, é bom a evolução dele? Evoluir o gajo para Snorlax (por amizade) e metê-lo com Body Slam + Earthquake + Amnesia + Strenght = win Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Março 2013 nesta não sei, tenho ideia que ele foi ficando mais fraco, mas antiga ya oran berries, a salvar nuzlockes desde 1900 Cheater! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Março 2013 nesta não sei, tenho ideia que ele foi ficando mais fraco, mas antiga ya Snorlax era boss nas gens 2 e 3, perdeu um bocado de força quando fizeram o physical/special split nos golpes (por causa de Focus Blast, principalmente) mas continua bom, e para os jogos é uma excelente escolha. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 16 Março 2013 Acho que o Lax perdeu mais força (competitivamente falando, que é o que me parece que tás a falar) quando o meta ficou cada vez mais ofensivo. Mas é pena, é awesome :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2013 Filme do Zoroark no Panda Biggs. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Março 2013 isto é o lulz o Krabby do Ash nunca faz uma luta e depois na pokeleague :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2013 (editado) Depois evolui logo. Muito rare candy na veia :mrgreen: Editado 17 Março 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post