Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

dessa team só não sou particularmente fã do houndoom e acho que tendo em conta que já tens o luxray o umbreon não é muito necessário, visto que o luxray também é dark

já agora, nunca tinha reparado na diferença que é no desmume consoante a qualidade do pc LOL. hoje tive a jogar no portátil e pqp do portátil para o fixo é uma diferença do crl, no fixo parece que tou mesmo a jogar na DS, este emulador puxa que nem um cavalo

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou tão clássico quando faço as equipas. Tenho que ter pelo menos um de água, fogo e erva :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
já agora, nunca tinha reparado na diferença que é no desmume consoante a qualidade do pc LOL. hoje tive a jogar no portátil e pqp do portátil para o fixo é uma diferença do crl, no fixo parece que tou mesmo a jogar na DS, este emulador puxa que nem um cavalo

welcome to my world son

Por isso é que desistir de jogar, por enquanto, DS no portátil. Tinha que fazer mil e uma configurações e no fim acabava sempre por ficar a 30% do esperado. Vou fazer-me homem e arranjar a minha DS.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

como é que funciona a relva a abanar? sei que há truques para aparecer mais e o crl

Compartilhar este post

Link para o post

meh, isso já é cheating :( lembro-me que havia mesmo umas manhas próprias no jogo, que era tipo usar e tirar a bicicleta ou o crl, m*rda assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Correr ou andar com a bicicleta ao lado da/pela relva aumenta a probabilidade, acho.

É o que faço. Mas tipo corro até deixar de ver a relva e volto. Sempre a bombare.

Compartilhar este post

Link para o post

Num pedaço grande de relva, costumo andar com a Bike para cima e para baixo até aparecer alguma coisa. Ou então, compro uma mão cheia de Repels, borrifo-me com um e faço o mesmo mas no meio das ervas. Pode é demorar a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha reparado nisso da relva abanar e aparece-me sempre um pokemon todo maricas que não dá luta, serve pa mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Audinos dão muita exp, o que já é bom. :mrgreen:

Também te podem aparecer alguns pokémons mais raros acho eu, mas o encounter rate é muito mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Tens aqui um exemplo:

Apanhei um Horsea a lv5. A primeira luta que fez foi contra um Audino, subiu para lv13 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Lucky Egg + enfrentar Audinos = epic grinding.

Enfrentar Audinos de nível 40 e enfraquecê-los com um pokémon mais forte e depois lançar um de nível 5 com o Lucky Egg só para acabar e depois é vê-lo a ganhar quase 5k pontos de experiência :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

não consegues escrever campeão sem snorlax

Compartilhar este post

Link para o post

nesta não sei, tenho ideia que ele foi ficando mais fraco, mas antiga ya

oran berries, a salvar nuzlockes desde 1900

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um Munchlax, é bom a evolução dele?

Evoluir o gajo para Snorlax (por amizade) e metê-lo com Body Slam + Earthquake + Amnesia + Strenght = win

Compartilhar este post

Link para o post

oran berries, a salvar nuzlockes desde 1900

Cheater! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Snorlax era boss nas gens 2 e 3, perdeu um bocado de força quando fizeram o physical/special split nos golpes (por causa de Focus Blast, principalmente) mas continua bom, e para os jogos é uma excelente escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Lax perdeu mais força (competitivamente falando, que é o que me parece que tás a falar) quando o meta ficou cada vez mais ofensivo. Mas é pena, é awesome :(

Compartilhar este post

Link para o post

Depois evolui logo. Muito rare candy na veia :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...