Rōnin Publicado 8 Abril 2013 pokefags! shaft, mete-me aí um gif do machamp para subir os níveis de testosterona faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2013 Deves ter aí um baú de gifs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Abril 2013 http://25.media.tumblr.com/tumblr_lws5yg78Jg1qczibyo1_500.g Que burro Shaft, a cafeína anda-te a fazer falta. Nem sequer vês que esse é o Machoke? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2013 (editado) Que burro Shaft, a cafeína anda-te a fazer falta. Nem sequer vês que esse é o Machoke? É verdade, deixei escapar para ver se estavas atento... Editado 8 Abril 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Abril 2013 É verdade, deixei escapar para ver se estavas atento... Já agora, sobre o novo mewtwo: Desculpa Shaft Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Abril 2013 vou sacar os filmes todos de pokemon, só vi os 2 primeiros lol. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Abril 2013 Ninguém me quer enviar PM com o pacote do emulador + Pokemon Black? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Abril 2013 Estou a jogar o Fire Red para o VBA e tenho medo do que vai acontecer quando acabar o jogo (passar a liga), porque supostamente o jogo volta ao inicio e os saves que tenho não dar para fazer load...como é que gravo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2013 Opions -> Emulation -> Save Type -> Flash 128K. Experimenta assim. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Abril 2013 Opions -> Emulation -> Save Type -> Flash 128K. Experimenta assim. "Save error, please exchange the backup memory" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2013 http://www.1emulation.com/forums/topic/17613-visualboy-advance-save-problems/#entry206400 Vê se te ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Abril 2013 Qual seria uma boa equipa para o Leaf Green? Estava a pensar em: Charizard Starmie/Lapras Raichu Snorlax uma evolução do Eevee ??? Tendo em conta que não posso fazer trades, não sei o que escolher em algumas zonas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2013 o It's a Hard Life fez update. o Haunter com um scanner haha foi giro para mostrar um shopping versão pokemon, mas não adiantou muito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2013 Qual seria uma boa equipa para o Leaf Green? Estava a pensar em: Charizard Starmie/Lapras Raichu Snorlax uma evolução do Eevee ??? Tendo em conta que não posso fazer trades, não sei o que escolher em algumas zonas. UmbreonEspeon Vaporeon Jolteon Flareon Eevee Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2013 (editado) yeaaah novo episódio do Pokeawesome! e totalmente estranho ROFLOL mas não foi tão bom como o outro. aliás, o egoraptor já fez coisas melhores. Editado 12 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2013 Parece que tá confirmado que o "novo" Mewtwo não vai ser um novo Pokémon, mas sim uma nova forma do Mewtwo. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 13 Abril 2013 Ninguém me quer enviar PM com o pacote do emulador + Pokemon Black? Agradecia que tb me arranjassem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2013 saíram mais páginas do Its a hard life para quem não se lembra: http://itsahardlife.smackjeeves.com/comics/ até agora tá muito morninho mesmo. Compartilhar este post Link para o post