El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2014 mas deve dar tipo da 2ª para a 4ª ou assim, não? pelo menos o que não falta é ver gajos a dizer que têm um charizard etc desde a 1ª geração Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Fevereiro 2014 mas deve dar tipo da 2ª para a 4ª ou assim, não? pelo menos o que não falta é ver gajos a dizer que têm um charizard etc desde a 1ª geração Impossível. Além de não haver ligação entre os jogos, a partir da 3ª geração entraram Natures, IV's e m*rda do genero. isso faria que, mesmo que conseguisses passar os pokemons, o jogo ficasse todo mamado. Consegues trocar, porém, da terceira para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) F*ck Tenho um Mew e não o consigo passar :-( Editado 22 Fevereiro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2014 Na 1ª não havia genders mas dava para passar para a 2ª, onde já havia :mrgreen: Foi assim que descobri que o meu Charizard era fêmea. Ah, e meti-lhe o Fly e depois fiquei todo borrado porque me lembrei que não deixavam passar os pokémons para a geração abaixo caso tivessem ataques que nessa geração não podia aprender. No entanto consegui passá-lo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Fevereiro 2014 mas deve dar tipo da 2ª para a 4ª ou assim, não? pelo menos o que não falta é ver gajos a dizer que têm um charizard etc desde a 1ª geração Não dá. Pokemons da 1ª e da 2ª geração estão confinados a lá ficar para todo o sempre... ou até a pilha do cartucho acabar :mrgreen: É como o SierraK disse, eles na 3ª geração fizeram um grande overhaul às características dos pokemons e toda a informação passou a ser guardada de forma diferente, possivelmente aí não conseguiram fazer que os pokemons antigos fossem convertíveis para esse modelo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2014 Ressuscitaram o Omanyte!! Adeus Helix Fossil :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2014 Acho que usaram a Master Ball nele. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2014 http://pokeworld.herokuapp.com/rb/1# Mapa interactivo de Kanto. Não conhecia, muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) BIRD JESUS SAND ATTACK AND QUICK ATTACK GET 8 GYM! ALL PRAISE BIRD JESUS! GAMEFREAK, PLEASE NERF SAND-ATTACK, TOO OP Editado 26 Fevereiro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2014 As it is the 27th of February in Japan, Pokémon is now 18 years old! On this day in 1996, eighteen years ago, Pokémon Red & Green were first released in Japan. These games were the first ever Pokémon games and had you play through the Kanto region as a new trainer, capturing up to 151 Pokémon while facing off against the 8 gyms and Team Rocket. These games spawned a franchise with 719 Pokémon, dozens of games and more. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2014 parece que foi ontem que joguei isto pela primeira vez, quando recebi um Game Boy Color no Natal com Pokemon Red e Blue, e acabei o jogo em 5 dias nas férias...p*rra que saudades de viver isso pela primeira vez :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Fevereiro 2014 Tinha 4 ou 5 anos quando recebi um game boy e o Pokémon Yellow, joguei tantas vezes, cheguei até a comprar umas pilhas num dia e a gastá-las nesse mesmo dia.. que vício! :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2014 sou capaz de tentar fazer uma pseudo speed run desse pokemon, aproveitando a data Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2014 btw, cheira-me que vão tentar a Elite até ao Carnaval. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Fevereiro 2014 Eu comecei no fim-de-semana a jogar o Blue. Que nostalgia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Fevereiro 2014 sou capaz de tentar fazer uma pseudo speed run desse pokemon, aproveitando a data Isso era bacano, melhor ainda era se conseguisses um recorde do mundo desse jogo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2014 Isso era bacano, melhor ainda era se conseguisses um recorde do mundo desse jogo isso nem f*dendo :lol: o recorde é tipo 3h salvo erro e até há a explicar a cena toda tryhard, mas não quis ler para não me influenciar depois. nem é mesmo uma speed run muito tryhard, por isso é que disse que era pseudo :mrgreen: em miúdo costumava fazer isso quando já havia o silver e já tinha passado os pokemons todos, tentava passar sempre mais rápido e acho que me fiquei pelas 7h, quero ver se consigo fazer menos que isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2014 Por pseudo speed run pensei que fosse uma speed run mas sempre a carregar na barra de espaços. Passavas o jogo num instante mas ficavas com muitas horas de jogo ingame. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2014 LOL nah, até vou tirar o bind da spacebar :lol: e tenho ideia que acumula na mesma de igual forma Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2014 Nope, se ficares 3 minutos a carregar na barra de espaços num jogo desses passa tipo 1h in game :mrgreen: A única coisa que está sincronizada é o relógio do jogo (as in se é de dia/noite), que está sincronizado com o do PC. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) O recorde do jogo está em 1:54:18 :mrgreen: http://www.twitch.tv/mountebank/c/3437585 Btw, os outros já chegaram até á vitctory road :prayer: Editado 27 Fevereiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 27 Fevereiro 2014 queria jogar um com imensos pokemons, qual aconselham? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 27 Fevereiro 2014 queria jogar um com imensos pokemons, qual aconselham? Light Platinium (hack) Compartilhar este post Link para o post