Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

mas deve dar tipo da 2ª para a 4ª ou assim, não? pelo menos o que não falta é ver gajos a dizer que têm um charizard etc desde a 1ª geração

Compartilhar este post

Link para o post

mas deve dar tipo da 2ª para a 4ª ou assim, não? pelo menos o que não falta é ver gajos a dizer que têm um charizard etc desde a 1ª geração

Impossível. Além de não haver ligação entre os jogos, a partir da 3ª geração entraram Natures, IV's e m*rda do genero. isso faria que, mesmo que conseguisses passar os pokemons, o jogo ficasse todo mamado. Consegues trocar, porém, da terceira para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

F*ck

Tenho um Mew e não o consigo passar :-(

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª não havia genders mas dava para passar para a 2ª, onde já havia :mrgreen: Foi assim que descobri que o meu Charizard era fêmea. Ah, e meti-lhe o Fly e depois fiquei todo borrado porque me lembrei que não deixavam passar os pokémons para a geração abaixo caso tivessem ataques que nessa geração não podia aprender. No entanto consegui passá-lo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá. Pokemons da 1ª e da 2ª geração estão confinados a lá ficar para todo o sempre... ou até a pilha do cartucho acabar :mrgreen: É como o SierraK disse, eles na 3ª geração fizeram um grande overhaul às características dos pokemons e toda a informação passou a ser guardada de forma diferente, possivelmente aí não conseguiram fazer que os pokemons antigos fossem convertíveis para esse modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

BIRD JESUS SAND ATTACK AND QUICK ATTACK GET 8 GYM! ALL PRAISE BIRD JESUS!

GAMEFREAK, PLEASE NERF SAND-ATTACK, TOO OP

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

As it is the 27th of February in Japan, Pokémon is now 18 years old! On this day in 1996, eighteen years ago, Pokémon Red & Green were first released in Japan. These games were the first ever Pokémon games and had you play through the Kanto region as a new trainer, capturing up to 151 Pokémon while facing off against the 8 gyms and Team Rocket. These games spawned a franchise with 719 Pokémon, dozens of games and more.

1617711_600380380048253_85195074_o.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

parece que foi ontem que joguei isto pela primeira vez, quando recebi um Game Boy Color no Natal com Pokemon Red e Blue, e acabei o jogo em 5 dias nas férias...p*rra que saudades de viver isso pela primeira vez :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 4 ou 5 anos quando recebi um game boy e o Pokémon Yellow, joguei tantas vezes, cheguei até a comprar umas pilhas num dia e a gastá-las nesse mesmo dia.. que vício! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

sou capaz de tentar fazer uma pseudo speed run desse pokemon, aproveitando a data

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei no fim-de-semana a jogar o Blue. Que nostalgia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

sou capaz de tentar fazer uma pseudo speed run desse pokemon, aproveitando a data

Isso era bacano, melhor ainda era se conseguisses um recorde do mundo desse jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era bacano, melhor ainda era se conseguisses um recorde do mundo desse jogo

isso nem f*dendo :lol: o recorde é tipo 3h salvo erro e até há a explicar a cena toda tryhard, mas não quis ler para não me influenciar depois. nem é mesmo uma speed run muito tryhard, por isso é que disse que era pseudo :mrgreen: em miúdo costumava fazer isso quando já havia o silver e já tinha passado os pokemons todos, tentava passar sempre mais rápido e acho que me fiquei pelas 7h, quero ver se consigo fazer menos que isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por pseudo speed run pensei que fosse uma speed run mas sempre a carregar na barra de espaços. Passavas o jogo num instante mas ficavas com muitas horas de jogo ingame.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL nah, até vou tirar o bind da spacebar :lol: e tenho ideia que acumula na mesma de igual forma

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, se ficares 3 minutos a carregar na barra de espaços num jogo desses passa tipo 1h in game :mrgreen: A única coisa que está sincronizada é o relógio do jogo (as in se é de dia/noite), que está sincronizado com o do PC.

Compartilhar este post

Link para o post

queria jogar um com imensos pokemons, qual aconselham?

Light Platinium (hack)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...