Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Provavelmente é o que farei :)

Obrigado

Alternativamente e se tiveres maneira de vir a Lisboa / conheças alguém cá, este fim-de-semana está a decorrer o IberAnime, que tem bancadas recheadas de peluches. Trouxe de lá um Dragonite e um Cyndaquil :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vi um tread no 4chan com isto pode ser que pessoal aqui adira

2uhtu9d.png

Template http://imgur.com/3uIY8SW

Para quem quiser imagens para preencher brancos :https://www.mediafire.com/?29dc8x526xv94oi

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é giro, aqui fica a minha:

KbLUCX7.jpg

5ª e 6ª gens estão um bocado aldrabadas porque só passei o White e o X uma vez cada, não tenho grandes favoritos, mas pronto é isso :mrgreen:

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

Só não fiz da Gen VI porque não joguei:

wVnFGFt.png

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

não metam em spoiler, que a imagem não redimensiona dentro dos spoilers e não dá para ver tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

não metam em spoiler, que a imagem não redimensiona dentro dos spoilers e não dá para ver tudo.

Preguiçosa! Copiar Link da Imagem e meter num novo separador. Ou então arrasta! Enfim, gordos sedentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Quando era miudo passava tardes a jogar pokemon no meu emulador GBA no pc

à uns tempos voltei a procurar pelos jogos e acabei por passa-los todos até á geração do ruby/saphire/emerald pelo meio ainda joguei uma versao modificada do gold muito interessante chamada shiny gold com melhores gráficos e gameplay(treinadores mais dificeis para combater e ginasios mais dificeis de passar)

Queria saber se depois da geração do ruby á algum pokemon que possa jogar assim num emulador qualquer aqui no pc que seja tao divertida como as outras :)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pokemon Oculus Rift

Meu deus... :heart:

:heart:

Boa tarde

Quando era miudo passava tardes a jogar pokemon no meu emulador GBA no pc

à uns tempos voltei a procurar pelos jogos e acabei por passa-los todos até á geração do ruby/saphire/emerald pelo meio ainda joguei uma versao modificada do gold muito interessante chamada shiny gold com melhores gráficos e gameplay(treinadores mais dificeis para combater e ginasios mais dificeis de passar)

Queria saber se depois da geração do ruby á algum pokemon que possa jogar assim num emulador qualquer aqui no pc que seja tao divertida como as outras :)

Abraço

A 4ª geração foi aquela a que liguei menos, mas a 5ª geração (Black/White) tem, na minha opinião, a melhor história.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas existe algum que acelere? Nunca peguei nos jogos da ds por causa disso, acho muito lento...

Compartilhar este post

Link para o post

Podes alterar as configurações para acelerar a coisa, mas nunca chegarão à velocidade do VBA. Num PC decente dá para se jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas existe algum que acelere? Nunca peguei nos jogos da ds por causa disso, acho muito lento...

Também achava isso, mas arranjei forma de jogar o White 2 e corri a uma velocidade bastante aceitável e agora estou a jogar ao Diamond.

Compartilhar este post

Link para o post

voces tao habituados a cena do turbo nos emuladores do gba , larguem o passado nao jogarem jogos bons a conta disso e ridículo

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei hoje o Pokemon Emerald, jogava com um emulador da GBA. Nunca tinha jogado isto, decidi experimentar para passar o tempo. F*da-se, perdi anos de vida na elite 4 :lol: nunca passava da gaja com pokemons de tipo gelo.

Entretanto fui ao spot (Sky Pillar) onde estava o Rayquaza para treinar os meus pokemons e entretanto deparei-me com o Rayquaza. Que se f*da, decidi apanha-lo com a Master Ball, que pelos vistos nunca falha.

Voltei à elite 4 e ganhei aquela m*rda á 1ª :mrgreen:

Curti muito jogar isto, vou agora experimentar o Fire Red.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um convertido :prayer:

Btw, não jogo o Pokemon X à meses, nem a meio da história cheguei, por causa da faculdade.... Agora nas férias vou ver se acabo o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum emulador para jogar isto para smartphone/tablet?

XY nem para pc quanto mais tablet , se queres jogos da ds tens o nds4droid ( borla) drastic ( pago) o drastic e muito bom, muito rapido

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...