Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Vou-me oferecer uma Nintendo e este novo Pokemon.

Matar as saudades.

isso vai ser a minha irmã neste Natal. E vou-lhe roubar o jogo durante umas horas 8)

Ha algum pokemon fixe online?

PokeMMO

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar, chamo me arrochas; o username e dfxdark

Ja não jogo isto ao tempo, lagumas sugestoes para pokemons early no fire red?

Como e que uso a tecla select?

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar, chamo me arrochas; o username e dfxdark

Ja não jogo isto ao tempo, lagumas sugestoes para pokemons early no fire red?

Como e que uso a tecla select?

tecla select? oO

não te guies por isso, que eles alteraram as encounter rates. Por exemplo o fire red não tem staryu, mas aí tem.

Eu normalmente opto sempre por Charmander (se bem que da último foi Squirtle). Normalmente só começo a ter pokemons que gosto a partir do 4º crachá, mas até aí, tento montar sempre uma equipa com o starter, Pidgey/Spearow (o Spearow é mais fraco ao início, mas quando evolui para Fearow e ganha o Drill Peck é op para xuxu) e Nidoran (m). Depois chego ao 4º cracha, apanho Gastly e Growlithe/Staryu, conforme o starter que escolhi. A partir daí depois a equipa pode sofrer umas alterações. Tenho também sempre um oddish ou bellsprout para meter cut e coisas assim.

Resumindo:

starter

pidgey/spearow

nidoran(m)

não posso deixar de recomendar o staryu. evolui para startmie, Surf + Psychic e depois dá para fazer o que queres. Desde special sweeper, spinner, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

tecla select? oO

não te guies por isso, que eles alteraram as encounter rates. Por exemplo o fire red não tem staryu, mas aí tem.

Eu normalmente opto sempre por Charmander (se bem que da último foi Squirtle). Normalmente só começo a ter pokemons que gosto a partir do 4º crachá, mas até aí, tento montar sempre uma equipa com o starter, Pidgey/Spearow (o Spearow é mais fraco ao início, mas quando evolui para Fearow e ganha o Drill Peck é op para xuxu) e Nidoran (m). Depois chego ao 4º cracha, apanho Gastly e Growlithe/Staryu, conforme o starter que escolhi. A partir daí depois a equipa pode sofrer umas alterações. Tenho também sempre um oddish ou bellsprout para meter cut e coisas assim.

Resumindo:

starter

pidgey/spearow

nidoran(m)

não posso deixar de recomendar o staryu. evolui para startmie, Surf + Psychic e depois dá para fazer o que queres. Desde special sweeper, spinner, etc.

Sim, no gameboy tens a tecla select, imagina para mudar os ataques de ordem, escolher a bicicleta etc...

Devo é ter dificuldades para fazer o 1º gym so com o charmander...

Porque o Nidoran male?

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, no gameboy tens a tecla select, imagina para mudar os ataques de ordem, escolher a bicicleta etc...

Porque o Nidoran male?

Neste não sei, mas no Fire Red original o charmander ganha um ataque no nível 9 ou 10 (já não me recordo muito bem) que é o Metal Claw que é super eficaz contra os pokémons de tipo Pedra

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Nidoran male?

aqui metes os atalhos no f1, f2, f3. É só pegar no item e puxar para o f1, f2, f3 em cima, e depois carregar quando queres usar o item.

Não, até é básico. O geogude e o onix têm baixo sp.def. Com o Charmander já em Charmeleon (é perfeitamente possível a matar metapods), ember neles que mesmo sem ser effective tira metade da barra.

Gosto mais do Nidoran male que do Nidoran femea. Mais variedade de movimentos e tem o Megahorn lá mais para a frente

Compartilhar este post

Link para o post

isso vai ser a minha irmã neste Natal. E vou-lhe roubar o jogo durante umas horas 8)/>

PokeMMO

Eu vou-me oferecer a mim próprio ahah

Fiquei com o bichinho fds, e como vai sair uma nova versão da DS, pode ser que a antiga diminua o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou-me oferecer a mim próprio ahah

Fiquei com o bichinho fds, e como vai sair uma nova versão da DS, pode ser que a antiga diminua o preço.

pois eu já vou ter que comprar este Natal para ela. Tenho visto promoções de tudo, XBOX One, PS4, PSVita...mas nada de 3DS.

Fod*-se queria tanto ver se arranjava uma XL a 150€, ou uma pequena a 130€, mas está difícil.

O ano passado a Toys'R'Us chegou a ter a 3DS Normal a 135,00€ na loja.

Compartilhar este post

Link para o post

paguei 200 pela minha, mas vinha com o link between worlds :carinhoso:

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu já vou ter que comprar este Natal para ela. Tenho visto promoções de tudo, XBOX One, PS4, PSVita...mas nada de 3DS.

Fod*-se queria tanto ver se arranjava uma XL a 150€, ou uma pequena a 130€, mas está difícil.

O ano passado a Toys'R'Us chegou a ter a 3DS Normal a 135,00€ na loja.

Paciência é uma virtude.

Mas por acaso andar a ver os vídeos despertou-me o bichinho e a nostalgia. Eu sei que não vai o mesmo mas ainda assim sei que vai valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Lance e Red*

o remix do HG e SS está excelente dessa.

eu por acaso na altura adorei a OST do Ruby/Sapphire. Talvez tenha sido aquela transição para o GBA, deu outras potencialidades à musica.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pensarem que a AI dos jogos actuais é má, arranjem o Pokémon Blue/Red. Que desgraça que aquilo é.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomecei a jogar no fim de semana com a conta que tinha criado em abril... Btw, já convenci a minha irmã a jogar isto comigo :carinhoso:

Ela era grande viciada no Sapphire e f*dia-me sempre os saves que tinha na Game Boy :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje (dia 28) que sai certo? pena que não tenha apanhado esse demo antes

Já esteve durante o dia de ontem (27) na MediaMarkt.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...