Elvis Publicado 26 Fevereiro 2013 aaaah, só agora é que reparei no pre-release ali escrito :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2013 I´m in. a ver se com mais tempo procuro se dá e experimento. que jogos são aqueles na foto do elvis, aqueles tipo o red e o crl? tá ali um que parece que tem um pichu 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2013 Todos tinham esse Game Boy branco ou transparente. Eu fui o único a ter um desta cor 8) o meu era verde musgo. acho que ainda o tenho. e o meu jogo de pokemon favorito era o Pokemon Trading Card Game. eu só joguei aos outros jogos emprestados, mas o TCG comprei eu e adorava aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Fevereiro 2013 a ver se com mais tempo procuro se dá e experimento. que jogos são aqueles na foto do elvis, aqueles tipo o red e o crl? tá ali um que parece que tem um pichu Os que têm capa cinzenta sem ser o Silver são da feira. um é o red e o outro ninguém sabe, mas parece ter o mostro da floresta da princesa mononoke :lol: O que tem o pichu é o pokémon puzzle! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Fevereiro 2013 Também tinha um Advance mas já não sei dele :( Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Fevereiro 2013 Lembrei-me agora de um mito: quando tivessemos os Unowns todos, ganhávamos a Lugia. uma m*rda assim. E no Yellow não podíamos deixar os pokés raros na box porque fugiam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Fevereiro 2013 e o meu jogo de pokemon favorito era o Pokemon Trading Card Game.eu só joguei aos outros jogos emprestados, mas o TCG comprei eu e adorava aquilo. dat retro music :heart: Mas lá para o fim o jogo ficava impossibru. Ao contrário dos outros, nunca o cheguei a acabar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Fevereiro 2013 LOL tou a jogar isso agr mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2013 Lembrei-me agora de um mito: quando tivessemos os Unowns todos, ganhávamos a Lugia. uma m*rda assim. E no Yellow não podíamos deixar os pokés raros na box porque fugiam :lol: :lol: Mas lá para o fim o jogo ficava impossibru. Ao contrário dos outros, nunca o cheguei a acabar. Indeed, era lixado. Mas cheguei a passar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Fevereiro 2013 passava-se. Passei-o duas vezes. Mas nunca achei especialmente interessante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2013 e o tal Mr XY, que é o gajo que tem leakado montes de cenas e diz que a garantia para que se acredite nele é o anuncio de uma pré evolução do heracross e do pincir em março voltou a "atacar": Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Fevereiro 2013 LOL a evolução do Audino :lol: Venha ela para mais exp. Tou curioso para ver a nova evolução da Flaffy e do Houndoom. E, claro, a baby Lapras. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Fevereiro 2013 Indeed, era lixado. Mas cheguei a passar. passava-se. Passei-o duas vezes. Mas nunca achei especialmente interessante. :-k Ainda vou jogar isso outra vez. Naitch, posso dar-te uma má notícia? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2013 :mrgreen: é provável que seja fake mesmo. mas pelo menos não ficamos em mistério até sair o jogo, se no mês que vem não houver nenhum anuncio no mês que vem é porque é tanga. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Fevereiro 2013 Eu sou sempre aquele gajo que fica pouco excitado como novos pokémons. Para mim serão para sempre 251. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2013 o Pokemon TCG não era difícil. De todo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Fevereiro 2013 Por acaso estava a falar mesmo dos cartuchos dele :lol: Eu próprio comprei o Ruby há uns anos no Ebay. Só uns meses depois é que descobri que era uma versão contrafeita. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2013 oops :mrgreen: eu nem conseguia passar do tutorial no TCG. :lol: ele queria que eu fizesse alguma coisa que eu não entendia o que era, quando era miúdo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Fevereiro 2013 A primeira vez que joguei pokémon lembro-me como se fosse hoje. Foram as 2 horas mais intensivas da minha vida. Até já pensava que a minha cassete tava estragada porque o pokemart não vendia pokebolas :( :') Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Fevereiro 2013 Por acaso também me lembro. Joguei uma data de horas e nao sabia gravar. Só depois no dia seguinte é que perguntei como era e quando cheguei a casa apanhei um pidgey, treinei-o até nível 18 e dei cabo do brock. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2013 oops :mrgreen: eu nem conseguia passar do tutorial no TCG. :lol: ele queria que eu fizesse alguma coisa que eu não entendia o que era, quando era miúdo votla a jogar. sempre podes descobrir o que era. eu adorava era andar dum lado para o outro à procura de cartas perdidas. acho que havia uma super boa numa estante qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Fevereiro 2013 Gravar sempre soube. Sabia muitas palavras em inglês porque já jogava cm nessa altura. Ainda hoje sou gozado pelos meus irmãos por dizer "Donéé" em vez de Done. : \ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2013 votla a jogar. sempre podes descobrir o que era. eu adorava era andar dum lado para o outro à procura de cartas perdidas. acho que havia uma super boa numa estante qualquer. meh, um dia talvez. talvez quando me apanhar numa viagem ou assim leve o gameboy e vá a jogar TCG no caminho :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Fevereiro 2013 Não explorei nada a série Black and White ainda, mas ainda tenho um bom save no meu Soul Silver. De vez em quando tenho ficado com vontade de comprar o Black ou o White ou um dos novos que sairam há pouco tempo para explorar esta geração, mas tenho medo que seja um investimento para o lixo e perca a vontade. Mas sem dúvida que adoro toda a saga pokémon :) Compartilhar este post Link para o post