Naitch Publicado 14 Outubro 2013 Tive a jogar um bocadinho do novo Pokémon e uma coisa positiva e outra má: Positiva - Fiquei completamente apaixonado pelos movimentos na diagonal.. Que coisa tão simples e brutal :prayer: Negativa - Os treinos do EV... Que raio? Rebentar com um balão gigante marcando golos? :lol: Andar a carregar numa cenazinha cá em baixo no touchscreen? Não percebi a lógica mas pronto. No geral gostei e só fiquei com mais inveja de não ter a minha própria consola e jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Outubro 2013 Negativa - Os treinos do EV... Que raio? Rebentar com um balão gigante marcando golos? :lol: Andar a carregar numa cenazinha cá em baixo no touchscreen? Não percebi a lógica mas pronto. A lógica é que tens uma forma adicional de treinar EVs. Continuas a ganhar EVs nas batalhas como normalmente. É aborrecido, mas é estritamente melhor do que não haver nada :mrgreen: além de que tens o gráfico da distribuição de EVs que dá para ter uma ideia de como vai o treino. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 15 Outubro 2013 Flareon finalmente aprende flare bltiz ´ Guts -Facade -Bite -Flare Blitz SuperPower yyyeesss Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2013 recomendam alguém em concreto para ver aqueles walkthroughs no youtube? Compartilhar este post Link para o post
millar Publicado 16 Outubro 2013 Presenteei meu cunhado com o Pokémon Y. Há tempos não sentia a vontade que sinto agora em jogar Pokémon. Pela primeira vez temos um jogo diferente, realmente revolucionário e inovador (em relação aos jogos da série). Pena que não tenho o 3DS :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Outubro 2013 Até nem me importava de comprar uma 3DS para jogar o Pokemon. O problema é que depois penso nos jogos existentes e não parece me justificar os preços. Só me ocorre o Fire Emblem e o Golden Sun de porreiros... Prefiro poupar e comprar uma PS4 Compartilhar este post Link para o post
millar Publicado 17 Outubro 2013 Os jogos táticos realmente são ótimos. Minha crítica a Nintendo fica pela falta de originalidade. Lançavam video-games que sofriam melhorias mínimas, quase imperceptíveis. E sempre lançam um Mario, um Zelda e um Pokémon, vivendo do sucesso destes jogos. A melhoria do Pokémon Y foi notória. Realmente explorou os novos recursos do console e estão de parabéns. Espero que sigam o caminho e comecem a fazer jogos decentes ! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2013 Até nem me importava de comprar uma 3DS para jogar o Pokemon. O problema é que depois penso nos jogos existentes e não parece me justificar os preços. Só me ocorre o Fire Emblem e o Golden Sun de porreiros... Prefiro poupar e comprar uma PS4 Depende sempre dos teus gostos, mas tens o Kingdom Hearts 3D, Kid Icarus Uprising, Shin Megami Tensei IV, Monster Hunter 3 Ultimate, Resident Evil Revelations, isto tentando fugir um bocado dos standard Mario Kart e Zelda. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 17 Outubro 2013 Depende sempre dos teus gostos, mas tens o Kingdom Hearts 3D, Kid Icarus Uprising, Shin Megami Tensei IV, Monster Hunter 3 Ultimate, Resident Evil Revelations, isto tentando fugir um bocado dos standard Mario Kart e Zelda. Acrescento o Virtue's Last Reward e o Phoenix Wright novo que está aí mesmo a sair. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Outubro 2013 Só se encontra a 3ds xl a 200 não é? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2013 Só se encontra a 3ds xl a 200 não é? Segundo li na Jumbo existem promoções a 130 euros. A amazon italiana também vez promoções do género. Cá vou esperar pelo Natal. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Outubro 2013 Segundo li na Jumbo existem promoções a 130 euros. A amazon italiana também vez promoções do género. Cá vou esperar pelo Natal. A aproximar do Natal deve ficar mais caro, digo eu. Há dois anos comprei uma PSP em Outubro, consegui a PSP 3000 (?) a 120€, sendo que já havia a Street a 99€. No Natal subiram os preços e a Street é que estava acima de 120€. Depois do Natal deixou de existir a 3000, passou só a haver a Street e a 120€. Fiz a compra na altura certa... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2013 http://imgur.com/a/lG13Q f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 18 Outubro 2013 Entao e esse jogo a quem o tem está bom? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Outubro 2013 Continua a ter só um save game não é? Não dá para criar 2 saves diferentes? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Outubro 2013 Tenho quase a certeza que não dá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Outubro 2013 Tá-me a dar pica pra jogar Pokemon, como já passei os outros todos e não posso jogar o X/Y... vou-me virar para um hackrom qq Pokémon Silver Chronicles 3.0 e Pokémon Melanite, já alguém experimentou? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Outubro 2013 Não conheço nenhum, não costumo experimentar jogos que não sejam corridos em emulador. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Não conheço nenhum, não costumo experimentar jogos que não sejam corridos em emulador. também não, mas estes parecem ser seguros. São feitos com um programa qq, RPG Maker XP acho eu Silver Chronicles: História Você é Jimmy(ou Janny)(você pode escolher o nome), um(a) garoto(a) da cidade de New Bark, que receberá seu primeiro Pokémon das mãos de Prof. Elm, e você pode escolher entre um Totodile (Pokémon de água), Cyndaquil (Pokémon de fogo) e Chikorita (Pokémon de planta). A aventura será gigantesca, você iniciará sua jornada em Johto, lá terá que derrotar os 8 líderes de ginásio para chegar a Elite dos 4, e depois chegar a PokéCopa, que ocorre apenas de 4 em 4 anos. E depois disso sua jornada não acaba, você ainda irá para Kanto lutar por mais 8 insiguinias e tentar derrotar Ash Ketchum, depois Ilhas Laranja vencer a Liga Laranja , Hoenn para ganhar mais 8 insiguinias e outra Elite dos 4, Orre para purificar os Pokémon sombrios e vencer os Coliseus , Sinnoh?, Fiore para fazer missões especiais e Pokétopia para vencer 8 líderes, a Elite Elemental e a PokéCopa. Você terá que encarar a Equipe Rocket, Aqua, Magma, Equipe Galactic além de muitas outras aventuras inéditas! Neste jogo você encontrará todos os 493 Pokémon existentes, incluindo Mewtwo, Mew, Arceus, Lugia entre outros, além de Pokémon novíssimos que habitaram o continente de Pokétopia. Com isso e mais algumas coisas que você irá descobrir no jogo, você irá ver que o jogo nunca acaba, você sempre pode fazer algo para treinar seu Pokémon, ganhar dinheiro e ir na busca de todos os Pokémon existentes. Novidades Todos os continentes Pokémon(Johto, Kanto, Ilhas Laranja, Hoenn, Orre, ?Sinnoh?, Fiore e Pokétopia. -Todos os 493 Pokémons, mais uma série de novos Pokémons que só apareceram em Pokétopia. -Mais de 30 insígnias ao total! -Alguma relações com o Anime e o mangá. -Gráficos completamente renovados -PokéCopa, torneio para ver quem é o melhor treinador Pokémon de todos! -Sistema de Quests super legais Pokemon Melanite: What Pokemon are in the Game? The regional Pokedex includes 285 Pokemon which come from all generaltions. There will be a 100 Pokemon expansion once you defeat the Pokemon League. How are Evolutions Changed? The starters evolution levels have been changed. Also, all traded evolutions are gone. These Pokemon will evolve in different ways. Pokémon Melanite is a Pokémon fan game being made in RPG Maker XP using Pokémon Essentials. The game takes place in the brand new Zela Region, and features an original story, 285 of your favorite Pokémon, the classic 8 gyms, and more. Starters: Sneasel, Natu, Croagunk não tem tantas cenas como o outro, mas graficamente é lindo e o Pokemon vai atrás de ti <3 Editado 20 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Outubro 2013 (editado) O 1º não está acabado, ainda "só" vai até ao 7º badge de Hoenn. Editado 20 Outubro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2013 (editado) já experimentei os dois, são só +-... tive mais um bocado à procura e acabei por encontrar o topo do topo 8-) pena ainda estarem em desenvolvimento 1) Pokemon Blaze Red (tem imagens) Adaptação do primeiro jogo com gráficos da 5ª geração :prayer: tá lindo. nostalgia a bater forte com aquela beleza... muito bom. Só dar para ir até Vermillion e tem alguns bugs, mas vai ser coladeira quando chegar a versão final 2) Pokemon Light Platinum NDS (tem imagens) Adaptação do hack rom Light Platinum para a DS, baseando-se no HG/SS. Pronto, tá tudo dito. História brutal, montes de rivais e caras conhecidas, todos os lendários e todos os pontos positivos do jogo... com os gráficos da 4ª geração +os bichos atrás de nós Editado 22 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Outubro 2013 Pena que o primeiro ainda está longe de ser acabado :( Quanto ao segundo, está em espanhol, meh. Compartilhar este post Link para o post