pedropb13 Publicado 25 Julho 2016 Welcome to my life :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Julho 2016 É aqui que se goza com o shaft? tendo em conta a calinada, até achei escaço Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Julho 2016 Fdc apanhei um Wartotle com Cp 346 :carinhoso: Que mimo, valeu pelo dia todo. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 25 Julho 2016 (editado) http://i.imgur.com/xJ7IDri.png Welcome to my life :maluco: Isso realmente é bueda triste, sorte tem aquele pessoal que tem de fazer 10km para chegar a uma pokestop. Editado 25 Julho 2016 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Julho 2016 (editado) Já a story of my life é assim. Zubat country e uma ou nenhuma pokestops à vista. Editado 25 Julho 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Julho 2016 Eu moro numa aldeia que tem um gym e dois pokestops, e pelo que vejo nem me posso queixar muito. Isto tem perto de 1600/1700 habitantes, acho que tem que ver com a densidade populacional. No outro dia fui a Campeã (Vila Real) e não tinha nada lá. Aliás, nem lá, nem nas aldeias vizinhas. Pah só espero que corrijam rapidamente os bugs do jogo, hoje um fugiu-me 4x da pokebola, à quinta apanhei-o (acho eu) e o jogo ficou bloqueado com a bola fechada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Julho 2016 Já me aconteceu isso e fiquei com ele (Kabuto! Da única vez que o vi :D). Mas a maior parte das vezes não fica lá... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Julho 2016 (editado) https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/v/t34.0-12/13820564_1420843054609624_200180458_n.png?oh=297921cc2c87ee62193801fee7829f8b&oe=5799170D Já a story of my life é assim. Zubat country e uma ou nenhuma pokestops à vista. Loures! ahah :lol: Tamo junto! :compinchas: Editado 25 Julho 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Julho 2016 acabei de sair de casa feito parvo para apanhar um aerodactyl 1033 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Julho 2016 (editado) Loures! ahah :lol: Tamo junto! :compinchas: Por acaso esta foi em São Domingos de Rana :mrgreen: Mas em Loures é pretty much the same. Ao menos também há Rattatas e Pidgeys, sempre dá para variar.. Editado 25 Julho 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Julho 2016 Por acaso esta foi em São Domingos de Rana :mrgreen: Mas em Loures é pretty much the same. Ao menos também há Rattatas e Pidgeys, sempre dá para variar.. Rattatas nunca apanhei em Loures. Zubats estou farto daquela m*rda e Pidgeys é aos contentores. Aquilo só é bom para quantidade de pokestops que existem no centro. Sempre que passo de autocarro é um mimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 25 Julho 2016 (editado) Esta margem sul deixa-me sempre num estado de excitação tremenda :facepalm: Editado 26 Julho 2016 por Solo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2016 Rattatas nunca apanhei em Loures. Zubats estou farto daquela m*rda e Pidgeys é aos contentores. Aquilo só é bom para quantidade de pokestops que existem no centro. Sempre que passo de autocarro é um mimo :mrgreen: É só mesmo por ser a cidade. E estão mal distribuídas como tudo. Já o Infantado, que é tão ou mais movimentado que Loures, está praticamente às moscas em termos de pokestops. Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 26 Julho 2016 (editado) É o deserto. :mrgreen: Sinto-me nas nuvens cada vez que vou para Lisboa :mrgreen: Editado 26 Julho 2016 por Solo Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Julho 2016 Sinto-me nas nuvens cada vez que vou para Lisboa :mrgreen: Saí à pouco de Cacilhas com 3 lures activas. Mas pelos vistos era uma noite fraquinha pelo que o pessoal com quem eu estava diziam. E eu com um Windows Phone a vê-los passar. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 26 Julho 2016 (editado) http://i.imgur.com/h06kfLW.png[/img Esta margem sul deixa-me sempre num estado de excitação tremenda :facepalm: Por onde é que andas? Quinta da Marialva/Santa Marta, Parque da Paz, Almada Forum, algumas zonas de Almada e Centro de Setúbal são bacanas. Tanto em lures como em alguns pokemons que aparecem. Passo parte do dia em Lx mas a noite tenho sempre oportunidade de sair e consigo também grindar nesta margem. Editado 26 Julho 2016 por Player Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 26 Julho 2016 Aqui zubats não são muitos, apanho com a mesma frequência que Mankeys. Rattatas e pidgeys é que já não os posso ver Aqui zubats não são muitos, apanho com a mesma frequência que Mankeys. Rattatas e pidgeys é que já não os posso ver Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 26 Julho 2016 Pessoal há quem diga que se chocarmos 2 ovos do mesmo nr de Km's ao mesmo tempo que podem sair pokémons idênticos, no youtube um gajo chocou 2 ovos de 10 km's ao mesmo tempo e saiu hitmonlee hitmonchan Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Julho 2016 Acabei de chocar um ovo de 10km, mais um Pinsir e nem é melhor que os outros Pinsirs todos que já tinha. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Julho 2016 Qual é mesmo o propósito da incubadora? Preciso de a activar sempre que quiser usar um ovo? Percebo bola disto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Julho 2016 Clicas num ovo e fazes Start Incubation. Dali a x km (dependendo do que escolhes), ela eclode e nasce um pokemon. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Julho 2016 A mim, em dois dias seguidos, a chocar dois ovos de cada vez de 5km: - 1º dia, ao mesmo tempo, 2 Nidoran Macho - 2º dia, ao mesmo tempo, 2 Voltorb E hoje de manhã, um de 2 km, Zubat. p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Julho 2016 Pokémon Go app for Android alerts you anytime there’s Pokémon to catch nearby Compartilhar este post Link para o post