Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

É aqui que se goza com o shaft?

tendo em conta a calinada, até achei escaço

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc apanhei um Wartotle com Cp 346 :carinhoso: Que mimo, valeu pelo dia todo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/xJ7IDri.png

Welcome to my life :maluco:

Isso realmente é bueda triste, sorte tem aquele pessoal que tem de fazer 10km para chegar a uma pokestop.

hLWuYUP.jpg

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

13820564_1420843054609624_200180458_n.png?oh=297921cc2c87ee62193801fee7829f8b&oe=5799170D

Já a story of my life é assim. Zubat country e uma ou nenhuma pokestops à vista.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro numa aldeia que tem um gym e dois pokestops, e pelo que vejo nem me posso queixar muito. Isto tem perto de 1600/1700 habitantes, acho que tem que ver com a densidade populacional. No outro dia fui a Campeã (Vila Real) e não tinha nada lá. Aliás, nem lá, nem nas aldeias vizinhas.

Pah só espero que corrijam rapidamente os bugs do jogo, hoje um fugiu-me 4x da pokebola, à quinta apanhei-o (acho eu) e o jogo ficou bloqueado com a bola fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu isso e fiquei com ele (Kabuto! Da única vez que o vi :D). Mas a maior parte das vezes não fica lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Loures! ahah :lol:

Tamo junto! :compinchas:

Por acaso esta foi em São Domingos de Rana :mrgreen:

Mas em Loures é pretty much the same. Ao menos também há Rattatas e Pidgeys, sempre dá para variar..

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esta foi em São Domingos de Rana :mrgreen:

Mas em Loures é pretty much the same. Ao menos também há Rattatas e Pidgeys, sempre dá para variar..

Rattatas nunca apanhei em Loures. Zubats estou farto daquela m*rda e Pidgeys é aos contentores. Aquilo só é bom para quantidade de pokestops que existem no centro. Sempre que passo de autocarro é um mimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

h06kfLW.png

Esta margem sul deixa-me sempre num estado de excitação tremenda :facepalm:

Editado por Solo

Compartilhar este post

Link para o post

Rattatas nunca apanhei em Loures. Zubats estou farto daquela m*rda e Pidgeys é aos contentores. Aquilo só é bom para quantidade de pokestops que existem no centro. Sempre que passo de autocarro é um mimo :mrgreen:

É só mesmo por ser a cidade. E estão mal distribuídas como tudo. Já o Infantado, que é tão ou mais movimentado que Loures, está praticamente às moscas em termos de pokestops.

Compartilhar este post

Link para o post

É o deserto. :mrgreen:

Sinto-me nas nuvens cada vez que vou para Lisboa :mrgreen:

Editado por Solo

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me nas nuvens cada vez que vou para Lisboa :mrgreen:

Saí à pouco de Cacilhas com 3 lures activas. Mas pelos vistos era uma noite fraquinha pelo que o pessoal com quem eu estava diziam. E eu com um Windows Phone a vê-los passar. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/h06kfLW.png[/img

Esta margem sul deixa-me sempre num estado de excitação tremenda :facepalm:

Por onde é que andas? Quinta da Marialva/Santa Marta, Parque da Paz, Almada Forum, algumas zonas de Almada e Centro de Setúbal são bacanas. Tanto em lures como em alguns pokemons que aparecem.

Passo parte do dia em Lx mas a noite tenho sempre oportunidade de sair e consigo também grindar nesta margem.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui zubats não são muitos, apanho com a mesma frequência que Mankeys. Rattatas e pidgeys é que já não os posso ver

Aqui zubats não são muitos, apanho com a mesma frequência que Mankeys. Rattatas e pidgeys é que já não os posso ver

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal há quem diga que se chocarmos 2 ovos do mesmo nr de Km's ao mesmo tempo que podem sair pokémons idênticos, no youtube um gajo chocou 2 ovos de 10 km's ao mesmo tempo e saiu hitmonlee hitmonchan

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chocar um ovo de 10km, mais um Pinsir e nem é melhor que os outros Pinsirs todos que já tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo o propósito da incubadora? Preciso de a activar sempre que quiser usar um ovo?

Percebo bola disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Clicas num ovo e fazes Start Incubation.

Dali a x km (dependendo do que escolhes), ela eclode e nasce um pokemon.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim, em dois dias seguidos, a chocar dois ovos de cada vez de 5km:

- 1º dia, ao mesmo tempo, 2 Nidoran Macho

- 2º dia, ao mesmo tempo, 2 Voltorb

E hoje de manhã, um de 2 km, Zubat. p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...