Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

A Team Mystic na minha zona é uma treta. Conquistei uma série de ginásios ao longo da última hora, sozinho, recolhi as moedas e 10 minutos depois já só me sobra um. Não há ninguém da minha equipa, aparentemente, a ajudar, mas as outras têm imensa gente a batalhar e mal conquistam um ginásio metem logo dois ou três bichos a defendê-los. Sozinho não tenho hipóteses... :(

Ah, e reparo agora que nem fiquei com as moedas todas dos ginásios que conquistei, alguns foram recuperados pelas outras equipas antes de o conseguir fazer. Meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a brincar com os ginásios em Alvalade já comprei a expansão da mala e para mais pokémons e daqui a pouco já vou comprar 1 lure

Compartilhar este post

Link para o post

como fazem quando conquistam um ginasio?

vao logo à shop sacar a moeda?

ou continuam a jogar e a conquistar mais ginasios para mais tarde sacar mais moedas?

eu aqui não tenho hipotese, mal conquisto 1 passado uns minutos ja foi co crl

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ir ao maximo de ginasios possivel e, no último, saca o que tiveres. Na pior das hipóteses, apanhas essa moeda, só.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu todas as manhãs corro os 6 gym's de Alvalade e por norma consigo ficar com todos e no último vais à shop e sacas as moedas

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e não demores muito a meter o pokemon no ginásio. Se alguém está a passar e vê o ginásio vazio pode mete logo lá um

Compartilhar este post

Link para o post

Como é isso das moedas, mesmo? Eu já tive gyms, se bem que por curtos minutos, e não tenho nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estás num gym, podes recolher pokecoins para comprar lures, incensos e outros items.

Só tens de ir à shop e clicar no ícone no topo, do lado direito. Lá está o número de pokemons que tens nos ginásios e recebes 10 moedas e 500 stardust por cada . E só podes recolher a cada 21h.

Mais info

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só consegues fazer isso no tempo em que tens o gym, certo? Se entretanto o perderes, já nao consegues?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se levares na boca 2 minutos depois de lá meter o pokemon perdes o direito de sacar as pokecoins.

Compartilhar este post

Link para o post

eu demorei menos de 2 minutos, apareceu logo um Snorlax de 1800 a violar o meu Pinsir de 405 ;_;

Compartilhar este post

Link para o post

eu demorei menos de 2 minutos, apareceu logo um Snorlax de 1800 a violar o meu Pinsir de 405 ;_;

I know that feel bro...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se levares na boca 2 minutos depois de lá meter o pokemon perdes o direito de sacar as pokecoins.

Já devo ter perdido umas 50 ou 60 coins à pala disso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação útil (não sei se já passou por aqui):

aOv0pbR_460s_v1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me isso agora mesmo lol

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo apanhar nada nos pokestop :confuso::facepalm:

Your bag is full

Compartilhar este post

Link para o post

Your bag is full

nem pokeballs tenho :mrgreen: até para apanhar pokemons de CP 10 é lixado por aqui, fogem tds das pokeballs

Compartilhar este post

Link para o post

O CP dos Pokemons que nos aparecem dependem do CP dos Pokemons que temos ou do nível em que estamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto maior for o teu level, melhor será o cp dos Pokémons que apanhas.

Acabei de chocar uma Vulpix de um ovo de 5km.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu choquei um Drowzee num ovo de 5Km.

Comecei a jogar na Quarta e já subi quase 4 nivéis em dois dias (já estava em nível 3 quando comecei a jogar, porque na altura que o jogo saiu instalei e joguei meia hora, mas ainda não tinha tido tempo para jogar isto a sério) a jogar uma hora por dia praticamente. Aproveito que vou almoçar a pé e vou jogando. Entretanto no fim de semana vou ver se vou até a um local que tenha mais pokestops para ver se avanço mais.

O jogo ao início não me puxava muito para jogar, mas agora estou totalmente viciado. Só não jogo mais, por falta de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...