Unclouded Publicado 29 Julho 2016 Bem, hoje de manhã fiz 7 km, e sempre deu para chocar uns ovos e apanhar uns bichos. Zubats e Pidgeys aos montes, devo ter apanhado sem exagero uns 15 de cada. Ovo de 5km saiu o Tentacool, ovo de 10 a Jynx (610 CP, esta). Apanhei, de novos, um Pikachu, um Sandshrew e um Ponyta. De resto alguns Nidorans, um Nidorino, Spearows, etc. Horseas, aqui em Bragança, tanbém há muitos. Resumindo - estou a nível 16. Está difícil de chegar a 20, mas lá vou! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Julho 2016 Apanhei um Magmar. Como consigo mais candy para o evoluir sem ser apanhando mais? O Magmar não evolui Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Julho 2016 O Magmar não evolui evolui de CP :mrgreen: Sim evoluir o CP, com o dust. Não percebo grande coisa disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Julho 2016 Fui 4 dias para o Algarve, foi um mimo para apanhar pokemons que não me aparecem aqui em Lisboa. Magmar, Ponyta, Horsea, Seadra, Golduck, Omanyte, Shellder...eu sei lá, foram tantos :lol: Passei de 45 para 70 na Pokedex Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Julho 2016 Fui dar uma volta ao café com uns colegas, por acaso não ia a jogar mas vou a passar numa esquina e vejo um gajos aos berros "Wartortle! Wartortle! Wartortle!". Este jogo :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Julho 2016 Sou nível 12 e apanhei um snorlax CP 1100, good right? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Julho 2016 Fui 4 dias para o Algarve, foi um mimo para apanhar pokemons que não me aparecem aqui em Lisboa. Magmar, Ponyta, Horsea, Seadra, Golduck, Omanyte, Shellder...eu sei lá, foram tantos :lol: Passei de 45 para 70 na Pokedex Eu vou amanhã para Lisboa, quero ver se apanho alguma coisa de jeito. Farto de apanhar Zubat, Ekans, Pidgey e Rattatas ando eu. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Julho 2016 Com Poké Flute, não? :mrgreen: Quase :mrgreen: Estava no café todo descansado e estava mesmo sem bateria, sabia que naquele café tinha sempre muitos pokemons por isso, why not. Best decision ever. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Julho 2016 Tudo a ir ao Continente, hoje. 8) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Julho 2016 Why, verY? Btw, os ovos que choco são uma bosta. Mais um Poliwag e uma Staryu, porra. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Julho 2016 só agora é que vi que também há IV aqui f*ck it all :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 30 Julho 2016 Why, verY? Btw, os ovos que choco são uma bosta. Mais um Poliwag e uma Staryu, porra. Tens que ir ao ginecologista. Pode ser um problema dos ovários. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Julho 2016 Eu choquei um Machop hoje de manhã! E ainda apanhei Pidgeot's, Rhyhorn's, Voltorb's... Tudo aquilo que ainda não tinha, basicamente. :mrgreen: Foi produtivo. Btw, quando chegam ao limite de slots, o que fazem com os Pokémons? Transferem-nos, certo? E nesse caso, transferem quais? Os mais comuns e com menos cp? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 30 Julho 2016 Eu choquei um Machop hoje de manhã! E ainda apanhei Pidgeot's, Rhyhorn's, Voltorb's... Tudo aquilo que ainda tinha, basicamente. :mrgreen: Foi produtivo. Btw, quando chegam ao limite de slots, o que fazem com os Pokémons? Transferem-nos, certo? E nesse caso, transferem quais? Os mais comuns e com menos cp? Os com menos CP para ganhar candy's e evoluir os mais fortes ou dar lhes power up! :compinchas: Dois ovos de 5km chocados ao mesmo tempo, dois Machop's. :funny: Com esta brincadeira já dá para evoluir para Machoke, só estou a espera de mais uns para evoluir todos com o lucky egg. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Julho 2016 Tens que ir ao ginecologista. Pode ser um problema dos ovários. Mas tu só vens aqui para meter nojo? Ou és daqueles que só diz mal mas em segredo é um viciadão do crl nisto? É que de outra maneira não percebo porque raio estás sempre aqui batido só para embirrar com as pessoas. A não ser que sejas o Harvey, aí já perceberia. Oh, wait... Nunca mais te mandam com o crl, fds. btw confirmo o nest de Eletabuzz no Cacém. Onde já tinha apanhado 3, hoje apanhei lá mais 2. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2016 É um pouco ridícula a forma como o jogo se torna mais difícil com o avançar dos níveis. Quer dizer, ter de gastar 3 pokébolas num Caterpie ou Weedle de 50 CP porque decidiram escapar às duas primeiras, é um bocado absurdo, tendo em conta que no nível 1 esses mesmos pokémons seriam apanhados com o pior dos lançamentos à face da terra. Entendo que isso aconteça em pokémons de CP elevado, agora nos exemplos que dei é só estúpido... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 30 Julho 2016 Provavelmente já sabem mas só descobri isto ontem: os pokémon que nascem de ovos dão uma grande quantidade extra de candies desse pokémon, por isso não fiquem muito chateados quando saem Caterpies e Pidgeys porque vos dão candies suficientes para quase 2 evoluções. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Julho 2016 ontem no parque manuel braga em coimbra apareceu um omastar...o meu tinha 1200 e fugiu :estrelas: todos os meus amigos conseguiram apanhá-lo... só azar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Julho 2016 (editado) btw confirmo o nest de Eletabuzz no Cacém. Onde já tinha apanhado 3, hoje apanhei lá mais 2. coordenadas gps sff :mrgreen: Comecei a jogar isto ontem tenho Charmander, Zubat, Clefairy, Horsea, Ekans, Pidgey, poliwag, bellsprout, spearow. :mrgreen: ja tou em nivel 4 Editado 30 Julho 2016 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Julho 2016 Perdi um Arcanine de 800CP, porque só tinha 3 bolas :'( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Julho 2016 (editado) Ontem andei pelo Parque das Nações. A certa altura, entre dois lures quase colados um ao outro, aparece um Dratini num e um Dragonair no outro :lol: Consegui apanhar os dois, mas o Dragonair tinha CP de merd* :( Editado 30 Julho 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 30 Julho 2016 de um ovo de 2 km tive um pikachu CP 164 Compartilhar este post Link para o post