Saka Publicado 26 Julho 2010 Ser eliminado pelo Ronaldo :lolada: De resto não esta mau... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Julho 2010 Contruiste um plantel fantástico e tens feito uma época dentro das expectativas. . . Muito bem na UEFA, e, apesar de alguns deliszes, tambem na Liga. . . Pena a eliminação na Taça d Rei. . . No Uruguai, pena essa derrota frebre ao Equador, mas estás bem classificado e isso é o mais importante. . . BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2010 Mês positivo mesmo. :handclap: Pena esta eliminação para o Real Madrid. O Real foi mesmo um osso duro de roer. 2º lugar ainda e será complicado passares para o 1º. Na Liga Europa, fácil mas aquela derrota com o Groningen... Eu tambem fiquei chateado de perder jogos fáceis... Agora temos é de lutar pelo 1º, ainda nada está perdido. Ser eliminado pelo Real..fraco! :facepalm: O Ronaldo brilhou. Bom! Pena a eliminação para o Real... Mas o que vale é que classificou com autoridade na Europa League! BS! Na Europa, estamos a fazer uma boa campanha... E isso chega. Voltrex[' date=26 Julho 2010 - 05:39 ' timestamp='1280162362' post='5993924]Estás a ir muito bem em todas as frentes no clube e também com a selecção. Foi pena a eliminação da Taça, mas um jogador como Ronaldo faz a diferença e foi isso que te lixou. Força! O Ronaldo lembrou-se de jogar a bola, e nos acabamos por nao aguentar o seu bom jogo. Podiamos ter feito mais, mas... Correu mal. Ser eliminado pelo Ronaldo :lolada: De resto não esta mau... Há dias de azar, Contruiste um plantel fantástico e tens feito uma época dentro das expectativas. . . Muito bem na UEFA, e, apesar de alguns deliszes, tambem na Liga. . . Pena a eliminação na Taça d Rei. . . No Uruguai, pena essa derrota frebre ao Equador, mas estás bem classificado e isso é o mais importante. . . BS ;) Eu cumpro sempre as expectativas. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 26 Julho 2010 Mês positivo apesar da derrota com o Real Madrid. Keep Up YO :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Julho 2010 "Se vamos ganhar as comeptições que faltam? Só o tempo o dirá!" - Álvaro Campos Tínhamos em nossa casa uma oportunidade de ouro para segurar o primeiro lugar da liga BBVA. A partida até começou bem para nos, sendo que no meio do equilíbrio, estávamos algo superiores. Marcamos ao fechar do primeiro tempo, e quase chegou. Mesmo com a lesão de Pato, o Barça não desistiu e foi ganhando forças. Acabou por empatar no segundo tempo e fazer assim o empate. Podia ter sido bem melhor, mas acabamos por também não perder pontos. Jogo complicado em Villareal onde a equipa da casa queria provar que consegue parar outras grandes equipas. Apesar do bom começo que tivemos com o golo, Lisandro acabou por decidir a partida. Tudo complicado após o empate, connosco a voltar a assumir o rumo da partida. Na segunda parte, Zlatan, o velho que foi mal contratado, Ibrahimovic acabou por fazer mais um golo e nos dar mais três pontos. Fica mesmo a pergunta: Porque raio comprei um reformado? Mais uma vez, a casa de terceira idade de Sevilla a funcionar. Jogo nada positivo da equipa que não se conseguiu impor perante uma equipa bastante mais banal do PAOK. Claro que a experiência e qualidade de Zlatan, não iriam resolver, e só foi mais um golpe de sorte o seu golo... Temos bastante sorte que Zlatan esteja cá nos momentos chave. Mais um velhote a resolver a partida. RVP! Jogo complicado com um golo nos primeiros minutos do Sevilla. O que se passou a seguir, foi uma excelente partida do Malaga, que nos deu imensas dores de cabeça e foi sempre a lutar atrás do prejuizo. Felizmente, a nossa defesa voltou a limpar e a segurar mais 3 pontos. Se há jogos injustos, este é um deles. Durante toda a partida, quase só deu Sevilla, e a equipa grega andou a passear-se. Do nada, sacam um golo que os coloca na discussão da eliminatória. Um golpe quase fatal, num jogo que nao o faria prever. Porém, justiça foi feita, e um bom pontapé de Canales igualou a partida. Não conseguimos vencer, mas ao menos passamos. Esperava dificuldades no Riazor que... Não existiram. O Deportivo quase não teve em campo, e nos fizemos um pequeno passeio rumo a vitória na partida. Os golos surgiram naturalmente, num jogo onde a equipa da casa praticamente não atacou. Assim, é muito fácil. Mais um jogo bastante dividido, mais um jogo em que Zlatan decide. O Sporting causou grandes problemas, e nós sentimos que ia ser dificil quebrar a barreira. Felizmente, o sueco está em boa forma e marcou um bom golo. A equipa do Gijón jogou bem melhor do que eu esperava, e andou sempre a rondar a nossa baliza. Felizmente, a defesa é maravilhosa. Jogo bastante equilibrado nestes 8º da Liga Europa. O Ajax fez uma brilhante partida, sabendo jogar bem na nossa defesa, e criando as suas situações. Nós não atacamos tanto, e não tivemos a sorte de marcar em casa. Acabou por ser equilibrado, e o resultado adequa-se. Não sofremos golos em casa, o que nos dá vantagem, mas tambem não conseguimos vencer. Quase nao houve defesa neste jogo. As duas equipas atacaram até dizer chega e acabamos por ser sempre um jogo para a frente. Muitos remates, muito espectáculo, e claro, um equilibro que pendeu para o nosso lado. Marcamos 2 golos nas diversas oportunidades, e voltamos a beneficiar de uma defesa quase perfeita, so quebrada nos ultimos minutos. Tenho de estar feliz. Jogo do bate-bate coração perante imensas pessoas no Arena de Amesterdão. A ser franco, as duas equipas entraram com medo, e sempre defenderam mais o resultado que atacaram. Houve pouco espectáculo e muito medo das duas equipas. No meio deste jogo de nervos, Negredo aproveitou na primeira parte do prolongamento uma boa oportunidade para arrumar uma questão complicada. Vitória suadissima da minha equipa, que está assim nos Quartos da Liga Europa. Dos jogos mais espetaculares que já vi. Santiago Barnabeu recebe uma emocionante partida, em que o Real pode ajudar o Barça a ser campeão. A verdade é que quase conseguiu, não fosse um enorme erro a dar penalty. Canales "trai" a velha equipa e abre o activo. A emoção toda veio após o golo de Higuain. Parecia que tinhamos sido afastados da corrida pelo titulo, e que apenas um milagre nos dava a vitória. Milagre que Zarate protagonizou no minuto a seguir, a dar a felicidade aos adeptos que foram até Madrid. O quão importante pode ter sido está vitória! Mais um jogo para esquecer, e que podia ter sido bastante pior. Numa altura em que fomos claramente superiores, o Getafe marca dois golos... do nada. Torna-se complicado dominar, nao marcar e ainda sofrer dois golos assim. Felizmente, tivemos reacção e ainda chegamos ao empate... Temos agora de resolver as coisas em Barcelona, para chegar as Meias da Europa League. Temos luta até ao fim. Não podemos vacilar e temos de esperar que eles vacilem. 8 vitórias, 4 empates. Saldo positivo, e sem derrotas. E ah, Zlatan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 27 Julho 2010 Eliminatórias complicadas na Europa, mas no problems... Na Liga, se tivesses vencido ao Barça, talvez conseguisses estar perto do título, mas assim é complicado mesmo apesar do jogo que tens a menos. Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Camazzola Publicado 27 Julho 2010 Empatar com o Paok e ganhar do Real ? Coisas de FM... Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 27 Julho 2010 Estás mesmo na luta pelo título quando faltam poucos jogos para o fim... A luta resume-se a duas equipas, vamos lá, não podes escorregar e o Barcelona tem de escorregar... Este último mes foi bastante agradável e queremos o Sevilha campeão. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 27 Julho 2010 Assim já gosto mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Julho 2010 Grandes jogos, no entanto o Barcelona está muito forte e será dificil ultrupassa-los. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Julho 2010 Que leiteiro... Ganhas sempre os jogos por um golo, mesmo a rascinha.... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Julho 2010 Eliminatórias complicadas na Europa, mas no problems... Na Liga, se tivesses vencido ao Barça, talvez conseguisses estar perto do título, mas assim é complicado mesmo apesar do jogo que tens a menos. O Barça ainda vai quebrar! Empatar com o Paok e ganhar do Real ? Coisas de FM... Tretas! É ter azar 8) Estás mesmo na luta pelo título quando faltam poucos jogos para o fim... A luta resume-se a duas equipas, vamos lá, não podes escorregar e o Barcelona tem de escorregar... Este último mes foi bastante agradável e queremos o Sevilha campeão. :carinhoso: Temos de ter uma pontinha de sorte, mas mesmo que fique em segundo, já é um grande resultado para este Sevilla. Assim já gosto mais. :mrgreen: Mas eu sou grande jogador :( Grandes jogos, no entanto o Barcelona está muito forte e será dificil ultrupassa-los. Nos iremos conseguir "ultrupassar-los" ;) Que leiteiro... Ganhas sempre os jogos por um golo, mesmo a rascinha.... Conta tanto como uma goleada, para que desperdiçar golos? :larilas: Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Julho 2010 "It's fun to stay at the Y-M-C-A. They have everything that you need to enjoy, You can hang out with all the boys ... :larilas: " - Álvaro Campos O Derby de Sevilla volta a pender para a equipa de Campos. Regula abriu as hostilidades num pontapé de longe, e sempre garantimos a vitória. o Betis fez um melhor jogo nesta volta, mais ainda assim arriscaram-se a ser goleados. Felizmente, mais uma vitória rumo ao titulo. Finalmente ganhamos ao Getafe sem grandes dificuldades. Fizemos um jogo impecavel, e acabmos por controlar o Getafe. Como sempre, quando jogamos contra esta equipa de Barcelona, sofremos um golo estupido. Fica a vitória como algo positivo. Sorte! Num jogo bastante complicado, em que o Espanyol fez uma exibição bastante agradável e nos complicou a vida, acabou por sofrer um golo... Algo estúpido. Alguem se esqueceu de Robben Mais um jogo do tiro ao meco. O Racing defendeu-se com unhas e dentes, e complicou-nos a tarefa AO MÁXIMO! Quebraram a minutos do fim, e nos aproveitamos para... vencer a partida. Tivemos mais uma vez sorte e fomos eficazes, mas tudo começa a complicar-se. A equipa de Bilbau é tramado. Continua com um excelente grupo e cada vez mais nos complica a vida. Tivemos a sorte de um Regula inspirado, que acabou por decidir a partida, numa das melhores exibições que vi dele. O Athletic ainda se debateu, mas a nossa defesa é de betão. Jogo complicado nos Emirates. Walcott (lembrem-se deste nome) fez um grande jogo. Nos acabamos por estar sempre um pouco medricas com este Arsenal , que fez uma excelente partida. Caiu-nos do céu um golo ultraimportante! Jogo que controlamos perante um Albacete bastante... fragilizado. Numa primeira parte com dois golos acabaram por decidir a partida. O Albacete não fez mais nada, e nos sacamos mais uma vitória. Carrega Arsenal! A equipa forasteira seguiu o golo mas... Valeu a nossa defesa, que foi de betão e não deixou que eles atacassem. Nos tambem tivemos a procura do golo, mas nada aconteceu. O empate deixa-nos passar pelos golos fora! Jogo complicado em Valência, onde eramos obrigados a vencer. Felizmente, a equipa da casa esteve longe dos seus grandes tempos, enquanto nós fizemos mais uma belissima exibição. O resultado acabou favorável a nós, e esta equipa sevilhana tem muito que conquistar ainda. Jogo de alguma sorte. Acabamos por ser superiores, mas aquele golo de Cvetkovic não estava na lista. Nos acabamos por correr atrás do prejuizo, e tivemos a sorte do golo do Guitierrez marcar o seu primeiro golo ao nosso serviço. Acabou por nos dar a vitória. Dominio completo, começo arrasador que faz com que o Murcia nem sequer consiga atacar. Depois, foi controlar a partida e o Murica não fez pouco mais.Vitória tranquila da nossa equipa. O Mallorca foi inferior a um supermotivado Sevilla, que fez uma das melhores exibições que me lembro. Corremos atrás da bola, não demos espaços e vencemos a partida. Gostei da atitude no jogo. O Barça quebrou, e nos somos campeões. Um feito para esta equipa sevilhana, que a muito tempo não sabia o que era levantar o trofeu da liga BBVA. Cada vez levo um hype maior. Até já me consideram melhor que o Mourinho, e o melhor português de sempre :lol: Isto é incrivel! Destaque para os anos que o Sevilha nao vencia a BBVA. Acho justo. So tenho pena que não tenha mais jogadores na equipa do ano, pois eles merciam. Principalmente a defesa, que concedeu pouquissimos golos. 10 vitórias e 2 empates. FUCKING AWSOME! De notar que falta a final da Liga Europa, que irá ser colocada na noite de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Julho 2010 Um dos melhores saves que eu já vi :prayer: Parabens pelo titulo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
MisterRonaldo Publicado 27 Julho 2010 Campeones olé :handclap: Parabens ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Julho 2010 Olha o Poeta ganhou a la liga. :mrgreen: Parabens, mais do que merecido. Foste o mais consistente, com resultados sólidos (mesmo que imensos 1-0s, mas são vitórias na mesma) e é mais do que merecido que o sevilha volte a ter um titulo,.. 71 anos depois. :blink: Mais uma vez, Parabéns GD! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 27 Julho 2010 Parabéns pelo campeonato e pela liga europa, sim porque tenho a certeza que ganhaste... Grande save :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Camazzola Publicado 27 Julho 2010 COnquistar a Liga Europa também! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Julho 2010 Um dos melhores saves que eu já vi :prayer: Parabens pelo titulo :handclap: Há por ai outros saves beeeem mais interessantes. Excelente :prayer: Eu disse que iamos surpreender. Campeones olé :handclap: Parabens ;) Dá é os parabens a equipa que eles é que fizeram o trabalho quase todo. Olha o Poeta ganhou a la liga. :mrgreen: Parabens, mais do que merecido. Foste o mais consistente, com resultados sólidos (mesmo que imensos 1-0s, mas são vitórias na mesma) e é mais do que merecido que o sevilha volte a ter um titulo,.. 71 anos depois. :blink: Mais uma vez, Parabéns GD! :fixe: Nada de poetas por aqui, esse ripp off foi totalmente inconsciente, sendo que eu só me lembrei quem era o Álvaro Campos depois de ter criado a personagem. 71 anos anos depois, lá ganhamos a liga. É so para os melhores. Parabéns pelo campeonato e pela liga europa, sim porque tenho a certeza que ganhaste... Grande save :handclap: Tens a certeza? Eu se fosse a ti não estava tão seguro. COnquistar a Liga Europa também! Parabéns! Eu limpo tudo... A ver vamos se a tradição se mantêm. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Julho 2010 "Há uma diferença entre um jogador decisivo, e um jogador bom. O 1º, não falha nos momentos chave. O 2, não sabe lidar com a pressão. Eu tenho a certeza que os meus homens são dos primeiros. " - Álvaro Campos Uma final é uma final. E esta não seria excepção. Chegou talvez o momento em que o pupilo se vira contra o mestre. Nesta caso, o meu "bebé", a Académica, equipa que reconstruir e transformei num grande português, e com algum nome na Europa, jogaria contra mim, na final da Liga Europa. Não nego que gostaria que conquistassem outro titulo, mas na minha primeira final europeia, ia fazer tudo menos brincar. Pode ser a Académica, mas eu sou treinador do Sevilla e tenho de honrar esse compromisso. Esta Académica é, claramente, bastante diferente daquela que comigo foi campeã portuguesa. Eu sabia que eles nos iam dar problemas, ainda para mais com alguns jogadores a saberem o esquema táctico que eu deveria utilizar. Eu por muito estudo que fizesse, e por alguns jogadores que conhecesse, seria sempre mais complicado. Na partida, bem, isto foi uma final. As duas equipas jogaram no erro da outra e tentaram sempre não perder. A defesa era valorizada em detrimento do ataque, e as duas equipas estavam preocupadas em não sofrer. Tivemos a sorte de, perto do final do 1º tempo, um pontapé de Canales ter entrado na baliza dos estudantes. Estava praticamente feita a vitória. No segundo tempo... Há um factor que quase decide o jogo. Chama-se super defesa, e foi aquilo que construí em Sevilla. A Académica bem tentou, mas nos fechamos o bloco e evitamos a derrota. Jogamos em contra-ataque, e acabamos por tirar os louros de mais um trofeu. Bleu, Bleu Bleu. Quando conquistamos alguma m*rda, somos logo os maiores. Estou feliz pelo titulo, e por mais uma vez, dizeram que eu tenho jeito para treinar. Glória para mim! Surpresa para muitos, demiti-me do Sevilla. Tive algumas pressões para vender o meu central titular, por 74M, abaixo dos 100M que eu pretendia. A direcção acabou por aceitar uma proposta do Liverpool, e eu admiti que estava na hora de eu fazer as malas e sair. Engraçado, que as negociações acabaram por falhar, mas se me mexem nos jogadores, então eu vou-me emborinha. Posso garantir que vou para uma capital europeia, daquelas que faltam treinar. Ou seja, o clube estará algures por Inglaterra, França, Holanda, Alemanha, Escócia ou Russia, sendo que terá de ser a capital. Aceito agora apostas. Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Camazzola Publicado 27 Julho 2010 Parabéns por mais um título, mas logo o Acadêmica ? Qual clube irá agora... PSG ? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Julho 2010 Parabéns pelos títulos! :compinchas: Ajax? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 28 Julho 2010 Excelente época. . . Conseguiste vencer a Liga e a Liga Europa, frente à Académica, impedindo a sua segunda conquista europeia em 2 anos . . . Agora eu diria que vais para a Alemanha ou Inglaterra. . . Compartilhar este post Link para o post