volc0mizado Publicado 5 Julho 2010 para a semana começo isso também. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Julho 2010 O André deu uma tareia! Parabéns! Perdigas e Bynum, pouca sorte :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Julho 2010 (editado) Em singulares ganhei todas as diferenças 8) E em pares temos uma boa vantagem para amanhã, também :celebracao: Edit: Nos palpites para amanhã, estou com dúvidas no Crivoi x A. Beck :-k Editado 5 Julho 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Julho 2010 Em singulares ganhei todas as diferenças 8) E em pares temos uma boa vantagem para amanhã, também :celebracao: Edit: Nos palpites para amanhã, estou com dúvidas no Crivoi x A. Beck :-k Nada simples a decisão... Eu melhorei esta semana a minha melhor posição de sempre no ranking. Estou no 53ª lugar. Está a demorar a entrada no Top 50... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Julho 2010 Vou no Beck, mas com alguma relutância. Eu e o Peplin fomos a dupla com melhores palpites do dia 8) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Julho 2010 Vaidoso...:D E olha que os vossos adversários são uma das duplas mais bem sucedidas nos challengers este ano. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Julho 2010 Agora arrumem com o Blarghman (já ganhei um torneio de pares com ele) e com o Trucul (um dos gajos mais porreiros com quem troquei dois dedos de conversa). São dois adversários fortes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Julho 2010 Easy. 8) Btw, tive muita sorte. Mandei as picks, pouco antes do fórum ficar em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Julho 2010 Peplin :prayer: Está a ser uma estreia em grande... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Julho 2010 Em pares precisam que o Pospisil ganhe o 3º set que está a disputar ou que o Millot ganhe 1 set. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Julho 2010 O Millot é capaz de ganhar um set. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Julho 2010 Só um milagre vos salva agora. E a coisa também não está fácil para o André em singulares. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Julho 2010 Epá, piores palpites de sempre os meus :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Julho 2010 Eu é que ainda nem ranking tenho. :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Julho 2010 Eu é que ainda nem ranking tenho. :( Vais conseguir em Aptos. Foi o meu 1º torneio de sucesso. Em 2008 ganhei em pares e fui finalista em singulares. É um torneio abençoado...:mrgreen: O Peplin é que tropeçou no 1º dia dos quartos de final em Oberstaufen. Tens que recuperar amanhã... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Julho 2010 Gostava de saber de onde é que surgiu aquele Podlipnik-Castillo. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Julho 2010 Então Peplin? Não mandaste a tua aposta para hoje? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2010 Peplin, depois confirma a dupla no torneio para a próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2010 Ai fdx, esqueci-me completamente de jogar. :facepalm: Enfim, QF para 1ºtorneio já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2010 (editado) Davydenko ou Nalbandian :-k Llodra ou Verdasco :-k Editado 8 Julho 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2010 (editado) Fui no Nalbandian e no Llodra :mrgreen: Estou confiante 8) Editado 8 Julho 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Julho 2010 Muito difícil esta ronda. Estou com algum :medinho: Compartilhar este post Link para o post