Descartes Publicado 24 Junho 2013 Eliminado por 1 SR... :roll: E 2 abaixo em pares... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Julho 2013 Eu e Descartes, os únicos a acertar em todos os jogos da 1ª ronda de Winnetka. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Julho 2013 bobzz :prayer: Esse set dado ao Harrison foi um momento de inspiração transcendental...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Julho 2013 Torneios nos USA... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Julho 2013 Vitória do Sock arrancada a ferros... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Julho 2013 mesmo. podemos ficar com 2 SR's atrás ou ganhar já, vai Klahn! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Julho 2013 Houve ali uma altura em que o Devvarman esteve com break acima no 3º set que eu pensei que nos arriscávamos a perder já. Pelo menos garantimos que estamos na luta até amanhã. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2013 (editado) não reparei nisso, só mesmo que o Sock tinha servido para fechar a 5-4. e pronto, lá ganhamos. só é pena ser um CH :mrgreen: vou mandar o Sock. Editado 6 Julho 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Julho 2013 É só um CH mas já estava com saudades de ganhar qualquer coisita...:lol: Eu vou no Klahn. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Julho 2013 bobzz e Mesut parabéns pelo apuramento em Newport... :handclap: bobzz, vamos jogar um contra o outro na 1ª ronda...:lol: Que ganhe o melhor! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Julho 2013 Obrigado, Desc. Que azar encontrarem-se tão cedo no torneio, boa sorte a ambos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Julho 2013 deixei ganhar :mrgreen: :goodman: Infelizmente a minha vitória em singulares foi-nos prejudicial em pares. Mas mau a sério foi a derrota do Chvojka depois de desperdiçar 5 MP no 2º set e uma vantagem de 3-0 no 3º. Dá vontade de lhe chamar nomes! :mad: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2013 bobzz, começas a ser grande candidato ao prémio do azar... Grande galo em Hamburgo... :goodman: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Julho 2013 por acaso eram os dois jogos em que nao sabia bem o que meter. para a proxima vai melhor. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Julho 2013 Mais um tareão... Culpa do Reister e do Chardy... Pelo menos passei à 3ª ronda em singulares graças ao Struff. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Julho 2013 Este jogo tem aspetos curiosos. Por causa dele vou agora fazer uma coisa que nunca pensei fazer: Granollers :prayer: Pronto, já está! Agora vou rezar uns quantos "Pai-Nosso" e outras tantas "Avé Maria" para me purificar. E que venham os quartos de final em Hamburgo! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Julho 2013 Monaco :prayer: Já estou nas meias... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Julho 2013 Grande resultado Desc. Já deve dar para travar a queda acelerada que eu estava a ter no ranking. Foi pena os pares. Eu defendia aqui o título e só estou a 6 semanas de me tornar o jogador com mais semanas de sempre no nº 1. Vai ser muito difícil aguentar essa posição porque também defendo o título em Cincinnati e a final no US Open... Mas a esperança é a última a morrer... Compartilhar este post Link para o post