Joao Pereira Publicado 25 Abril 2014 Final de pares em Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Abril 2014 Desc, Vale vs Cunha e Silva? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Abril 2014 Cunha e Silva. É mais velho 2 anos e tem muito mais rodagem, nem se compara. Uma vitória do Vale (que tem, incomparavelmente, mais potencial) seria uma enorme surpresa. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Abril 2014 O Vale está a jogar mais do que o Cunha e Silva. Eu ia pelo Vale. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Abril 2014 de bico em pares com a derrota do Cunha-Silva. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Abril 2014 por outro lado, campeão de pares em barcelona! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Abril 2014 por outro lado, campeão de pares em barcelona! Parabéns! Está mais que visto que pedir-me conselhos não compensa...:lol: Para mim foi uma grande surpresa a vitória do Duarte. Não acontece muitas vezes (nem sei se existe outro exemplo nos últimos anos) ver um miúdo de 15 anos a ganhar um encontro num torneio ATP. Mesmo tratando-se da 1ª ronda da qualificação. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Maio 2014 Final de pares em Madrid. Se o JP ganha em Barcelona eu tento logo responder com a capital. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Maio 2014 é pena não ter ganho aix-en provence. agora não passas da 1ª ronda em roland garros. 8) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Maio 2014 é pena não ter ganho aix-en provence. agora não passas da 1ª ronda em roland garros. 8) :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2014 Confirmou-se. Vitória em Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Junho 2014 http://www.menstennisforums.com/showpost.php?p=23159457&postcount=122 :roll: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2014 Ser eliminado em singulares porque saltei o jogo do Nieminen e não mandei pick. :-| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Julho 2014 Desc :heart: Estavamos em desvantagem nas SRs, era necessário arriscar um bocadinho. E além disso o Sijsling atualmente não ganha a ninguém. Muito menos em terra batida. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Julho 2014 Sim, por acaso estava mais inclinado para o Becker mas como arriscaste a vitória do Sorensen joguei tudo pelo seguro para haver só uma diferença. Correu muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2014 Pelo segundo ano consecutivo, o CMPT está representado na final de Winston-Salem. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Agosto 2014 Pelo segundo ano consecutivo, o CMPT está representado na final de Winston-Salem. :biggrin: Andei eu vários torneios a fazer dupla com o brasuca e a ser sempre eliminado na 1ª ronda. Chegas tu e vais à final com ele...:mad: E lá vou eu dar mais um trambolhão no ranking de pares. Novamente fora do Top 10... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2014 Acho que é o segundo (no máximo terceiro) torneio que faço com ele, vamos na segunda final. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Agosto 2014 Torneio de Winston Salem ganho, obrigado Rosol. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2014 Mais uma final para disputar. Agora vai ser em Tóquio em singulares. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Outubro 2014 Campeão em Tóquio :celebracao: Compartilhar este post Link para o post