Peplin Publicado 20 Maio 2011 "Não Falla", é caso para dizer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Maio 2011 mesmo :mrgreen: Falla :heart: com quem e' que ele joga mesmo no MD? eheh. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Maio 2011 o meu parceiro em RG deve fumar uns valentes. pickou o Gabashvili (Seppi), o Istomin (Fognini) e o Rui (Benneteau), tudo com 3-1. pode ser que o Istomin nos ajude. eu pickei tudo ao contra'rio e com 1-3, 1-3 e 0-3 :mrgreen: em Cremona perdi na final. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2011 Eu e o André estamos com vantagem de +1 para amanhã em singulares. Em pares estou com 3 SRs de desvantagem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Maio 2011 nos (ou ele) consegui(mos) ter o resultado mais baixo de doubles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Maio 2011 Apostei no Gil para amanhã :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Maio 2011 Apostei no Gil para amanhã :medinho: Também eu. E é o SR1... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Maio 2011 Gil, Serra, Ilhan e Brands. Preciso que dois destes ganhem para passar em singulares [-o< Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Maio 2011 Gil, Serra, Ilhan e Brands. Preciso que dois destes ganhem para passar em singulares [-o< A mim basta-me o Schoorel. Mesmo que este não ganhe ainda tenho hipóteses nos SRs. Em pares basta-me o Ilhan. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Maio 2011 Gil, Serra, Ilhan e Brands. Preciso que dois destes ganhem para passar em singulares [-o< O Ilhan ganhou e o Brands perdeu. Gil e Serra :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Maio 2011 Já estou na 2ª ronda de pares! Agora que o Schoorel faça o que tem de fazer para me poupar as contas... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Maio 2011 Depender do Gil para seguir em frente em singulares :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Maio 2011 Depender do Gil para seguir em frente em singulares :medinho: :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Maio 2011 (editado) Passei à 3ª ronda graças ao Querrey e ao Verdasco :prayer: E em pares são 2 pontos de avanço. Vamos ver se me consigo aguentar amanhã... Editado 24 Maio 2011 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Maio 2011 Hoje fui completamente sodomizado. Até para o ano Roland Garros...:( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2011 Acabei de conseguir o apuramento para a final de pares de Furth. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Junho 2011 Ganhei em pares o torneio de Furth. E já estou na 2ª ronda de singulares em Halle graças ao fenómeno Lu!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Junho 2011 Ganhei em pares o torneio de Furth. E já estou na 2ª ronda de singulares em Halle graças ao fenómeno Lu!!! :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Junho 2011 Verdasco ou Mahut? Anderson ou Karlovic? Mannarino ou Gulbis? Estou inclinado para Mahut, Karlovic e Gulbis... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Junho 2011 Verdasco ou Mahut? Anderson ou Karlovic? Mannarino ou Gulbis? Estou inclinado para Mahut, Karlovic e Gulbis... Eu escolheria o Anderson. Para mim: Mayer ou Brown? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Junho 2011 Eu escolheria o Anderson. Para mim: Mayer ou Brown? Difícil essa. Era gajo para arriscar no Brown, até porque não vou muito à bola com o Mayer, mas é imprevisível. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Junho 2011 Quartos de Final de Halle já cá cantam. Seppi :prayer: E em pares basta-me que o Serra não ganhe ao Monfils por 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Junho 2011 Já passei às meias finais de Halle em pares com a vitória do Kohlschreiber. :celebracao: Para passar também em sigulares o Hewitt tem que ganhar por 2-0 ao Seppi. Compartilhar este post Link para o post
sLash^ Publicado 10 Junho 2011 Sugestões para hoje? Tenho Murray, Nadal e Monfils... Compartilhar este post Link para o post