Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Cunha e Silva.

É mais velho 2 anos e tem muito mais rodagem, nem se compara. Uma vitória do Vale (que tem, incomparavelmente, mais potencial) seria uma enorme surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vale está a jogar mais do que o Cunha e Silva. Eu ia pelo Vale.

Compartilhar este post

Link para o post

por outro lado, campeão de pares em barcelona!

Parabéns!

Está mais que visto que pedir-me conselhos não compensa...:lol:

Para mim foi uma grande surpresa a vitória do Duarte. Não acontece muitas vezes (nem sei se existe outro exemplo nos últimos anos) ver um miúdo de 15 anos a ganhar um encontro num torneio ATP. Mesmo tratando-se da 1ª ronda da qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Final de pares em Madrid. Se o JP ganha em Barcelona eu tento logo responder com a capital. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é pena não ter ganho aix-en provence. agora não passas da 1ª ronda em roland garros. 8)

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Desc :heart:

Estavamos em desvantagem nas SRs, era necessário arriscar um bocadinho. E além disso o Sijsling atualmente não ganha a ninguém. Muito menos em terra batida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por acaso estava mais inclinado para o Becker mas como arriscaste a vitória do Sorensen joguei tudo pelo seguro para haver só uma diferença. Correu muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo segundo ano consecutivo, o CMPT está representado na final de Winston-Salem. :biggrin:

Andei eu vários torneios a fazer dupla com o brasuca e a ser sempre eliminado na 1ª ronda. Chegas tu e vais à final com ele...:mad:

E lá vou eu dar mais um trambolhão no ranking de pares. Novamente fora do Top 10...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o segundo (no máximo terceiro) torneio que faço com ele, vamos na segunda final. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma final para disputar. Agora vai ser em Tóquio em singulares. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...