treinadordebancada Publicado 26 Julho 2017 Ainda não percebi qual é a fonte de petróleo nas modalidades. De sustentáveis não têm nada. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 26 Julho 2017 O hóquei ou o andebol, por exemplo, geram receitas capazes de suportar os gastos? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2017 Não sei, tu é que estás a fazer as afirmações. Há muito digo que não compreendo de onde vem este investimento, pensei que talvez me pudesses esclarecer as dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2017 O hóquei ou o andebol, por exemplo, geram receitas capazes de suportar os gastos? As quotizações do clube são todas canalizadas para as modalidades. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2017 E as receitas de bilheteira vão aumentar esta época, obviamente. O resto vem dos patrocínios. Não me choca nada que se invista forte. Choca-me que, mesmo com tanto dinheiro, o trabalho que se vê nas modalidades não seja assim tão bom como os resultados presentes e futuros podem/poderão fazer crer. Para esta época, caso ainda se consiga reforçar mais a equipa de andebol, não exijo nada menos do que todos os títulos nacionais e uma prestação digna na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Julho 2017 O clube dá prejuízo? Qual é o saldo entre clube e SAD? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2017 O Jóni Brandão vai falhar a volta a Portugal Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Julho 2017 As quotizações do clube são todas canalizadas para as modalidades. Como no Benfica e no Porto. É verdade que o Sporting tem mais sócios e as quotas são mais caras, mas também é verdade que o Sporting tem muito mais bocas para alimentar do que o Porto. O Porto, fora futebol tem três modalidades profissionais (basket, andebol e hóquei) e 4 amadoras (natação, boxe, bilhar - que é sustentado por um maluco qualquer e desporto adaptado), mais o ciclismo, a que o clube só dá o nome. Eu aceito que o Sporting tenha mais dinheiro para investir nas modalidades. Não compreendo é os valores absurdos que se gastam. O Tiago Rocha, p.e. jogava numa das maiores equipas do mundo e quando saiu do Porto já ganhava muitíssimo bem para a realidade nacional. A mim importa-me muito pouco se o Sporting gasta muito ou pouco nas modalidades, mas que me parece que o Sporting gasta desmesuradamente, parece-me. E as receitas de bilheteira vão aumentar esta época, obviamente. O resto vem dos patrocínios. Não me choca nada que se invista forte. Choca-me que, mesmo com tanto dinheiro, o trabalho que se vê nas modalidades não seja assim tão bom como os resultados presentes e futuros podem/poderão fazer crer. Para esta época, caso ainda se consiga reforçar mais a equipa de andebol, não exijo nada menos do que todos os títulos nacionais e uma prestação digna na Champions. As receitas de bilheteira nas modalidades são residuais. Ninguém paga as contas a vender 300 bilhetes a 3 ou 4 euros por jogo. Quanto à Champions, só chegar lá não vai ser fácil. O Presov, na Eslováquia, não vai ser nada, nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2017 Claro, a esmagadora maioria do bolo vem dos patrocínios, e é por aí que o Sporting está a aumentar os orçamentos (de onde vem é que não sei bem). Mas ter um pavilhão próprio, literalmente ao lado do estádio, é sempre um ponto positivo, inclusive financeiro. Por prestação digna na Champions referia-me a cumprir as expectativas normais para a qualidade do plantel. Chegar à fase de grupos seria excelente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2017 O Frankis Carol deve estar de saída para o Catar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Agosto 2017 E o preço da tão aguardada Gamebox Modalidades é... 250€ :lol: É tão absurdo que fica impossível não rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Agosto 2017 Seria mesmo bom que não houvesse um sócio a comprar a GB. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Agosto 2017 E o preço da tão aguardada Gamebox Modalidades é... 250€ :lol: É tão absurdo que fica impossível não rir :lol: f*da-se, como? :| Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Setembro 2017 Vou só deixar isto aqui, para terem uma noção do tipo de obstáculos que teremos de ultrapassar para chegar à fase de grupos da Champions... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Setembro 2017 Acho que na época passada jogaram com o Benfica, também me ri muito com o nome deles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2017 Plantel: O seleccionador Hugo Silva pode vir a ser o novo treinador Parece que é mesmo ele Já foi oficializado Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Setembro 2017 (editado) Vencemos 31-27 :yahoo: A outra meia-final joga-se às 15 horas, ou seja, lá para as 17 horas já é oficial que jogaremos contra o Presov. Editado 2 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Setembro 2017 Puro o Presov perdeu 25-26 contra o Alpla ;) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2017 Por essa não esperava eu :mrgreen: Espera, ontem jogámos contra os Cocks, hoje contra os Hard? Não preciso de completar a piada, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2017 Acho que ganharam 35-34 (prolongamento) Vão para o grupo D Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2017 Ninguém comentou e/ou viu isto? Fds... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2017 Estamos nas Champions em todas as principais modalidades que temos: futebol, futsal, andebol e hoquei. Muito bom! Já se sabe o grupo e a calendarização dos jogos: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Setembro 2017 Grande resultado. Excelente para o ano de estreia do pavilhão também. Compartilhar este post Link para o post