Pan Publicado 3 Setembro 2017 Ora bem, contra o Montpellier vamos levar sopinha os dois jogos. Temos equipa para poder ganhar os jogos todos em casa (excetuando os franceses). Fora vai depender. Acho que são 5 equipas para o 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Setembro 2017 Estamos nas Champions em todas as principais modalidades que temos: futebol, futsal, andebol e hoquei. Muito bom! Já se sabe o grupo e a calendarização dos jogos: Motor, Monteplier, Medvedi devem lutar pelos dois primeiros lugares Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Setembro 2017 Emagreceu, coitado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Setembro 2017 Hoje é o 1º jogo no nosso Pavilhão! Sporting vs Fafe em Andebol, 20h com transmissão na Sporting TV. :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Setembro 2017 Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida enquanto sportinguista. Sou muito mais ligado às modalidades que à equipa de futebol, e ter um pavilhão só nosso era um sonho que agora se tornou realidade. Só é pena não estar totalmente lotado. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Setembro 2017 Ver uma equipa do Sporting a jogar num pavilhão do Sporting deve ser das minhas maiores alegrias dos últimos anos relacionadas com o Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Setembro 2017 Imagens/vídeos para quem esteve a trabalhar e ainda não chegou a casa? :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Setembro 2017 Imagens/vídeos para quem esteve a trabalhar e ainda não chegou a casa? :) O resto está pelo Facebook do Sporting, essencialmente. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Setembro 2017 O pavilhão é um bocado escuro, não deve ser das fotos porque ontem pela transmissão televisiva já fiquei com a mesma ideia. Mas no geral está muito bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Setembro 2017 Não gostei muito. Parece muito escuro e que lhe falta alguma "vida". O próprio piso parece demasiado simples e acho que algumas cores a diferenciar as marcações de cada modalidade poderiam ter um melhor efeito visual. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2017 Namorada de Bas Dost estreia-se a ganhar com camisola do Sporting http://www.ojogo.pt/area-j/excitacoes/noticias/interior/namorada-de-bas-dost-estreia-se-a-ganhar-com-camisola-do-sporting-8761811.html Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Setembro 2017 ‘Preto no branco’ entre Câmara da Feira e Sporting Clube de Portugal Protocolo que permite ao voleibol do Sporting treinar em Fiães assinado na sexta-feira. Contrapartidas visam melhorar as instalações do Pavilhão de Fiães e fomentar a modalidade no Concelho. http://correiodafeira.pt/desporto/sporting-regressa-ao-voleibol-e-aposta-na-feira/ O que é que vocês acham disto? Eu acho ridiculo, é querer ser bom à força toda lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Setembro 2017 Eu sei qual é a razão e é precisamente por isso que não acho piada nenhuma. Não seria melhor começar com camadas jovens e lentamente constituir uma equipa sénior? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2017 Não me chateia entrar assim numa modalidade, desde que depois também exista investimento para a manter e para começar a criar camadas de formação, no caso do voleibol. Aliás, por mim entrávamos assim no basquetebol, mas entendo que seja um tombo (€) bem maior. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2017 Como ninguém postou Empataram 27-27 diante o ABC Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Setembro 2017 E ganharam hoje ao Besiktas por 26-30 Boa vitória :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Setembro 2017 Liga Europeia: o calendário da fase de grupos http://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/interior/liga-europeia-o-calendario-da-fase-de-grupos-8793101.html Grupo D: - 1.ª Jornada, 04 nov: Lodi, Ita - Liceo da Corunha, Esp Sporting, Por - Quevert, Fra - 2.ª Jornada, 25 nov: Quevert, Fra - Lodi, Ita Liceo da Corunha, Esp - Sporting, Por - 3.ª Jornada, 09 dez: Sporting, Por - Lodi, Ita Quevert, Fra -- Liceo da Corunha, Esp - 4.ª Jornada, 13 fev: Lodi, Ita - Sporting, Por Liceo da Corunha, Esp - Quevert, Fra - 5.ª Jornada, 17 fev: Liceo da Corunha, Esp - Lodi, Ita Quevert, Fra - Sporting, Por - 6.ª Jornada, 10 mar: Lodi, Ita - Quevert, Fra Sporting, Por - Liceo da Corunha, Esp Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 24 Setembro 2017 Começou a nossa segunda partida para a Champions League de Andebol frente ao Motor. Se quiserem ver está a dar na SportingTV. É uma partida importante para fugirmos à equipa ucraniana e mantermos perto o Besiktas e o Montpellier. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2017 Estamos a ser roubados de tal forma que até eu estou indignado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2017 Então mas o gajo foi expulso por marcar um livre de sete metros e a bola acertar na cara do guarda-redes? Epa isto é um assalto! Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Setembro 2017 Nessas situações julgo ser sempre cartão vermelho, mas não quero estar aqui a mentir E de resto, equipas de leste a serem ajudadas nestas modalidades não é novidade; espera até veres o jogo lá Compartilhar este post Link para o post