Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Para a Luz, ou para sábado?

Eu tenho Gamebox. Para a lulz. 8) Btw, um amigo meu disse-me que já só há bilhetes lá para cima. Quem ainda não comprou, sifudeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi no fórum SCP que foi lá pessoal hoje e já não encontrou para baixo. Só para o piso 3, mas aquilo na confusão deve deixar entrar tudo ao mesmo tempo para o mesmo sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi no fórum SCP que foi lá pessoal hoje e já não encontrou para baixo. Só para o piso 3, mas aquilo na confusão deve deixar entrar tudo ao mesmo tempo para o mesmo sítio.

Não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

My bad, então ;) Pensei que fosse assim, que o controlo fosse diminuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão importante ganharmos hoje e frente ao Lille. Se isso acontecer, e se vencermos na lulz, temos hipóteses de os deixar a nove pontos na 5ª jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão importante ganharmos hoje e frente ao Lille. Se isso acontecer, e se vencermos na lulz, temos hipóteses de os deixar a nove pontos na 5ª jornada.

vamos lá ver se temos essa capacidade. O olhanense não me parece muito complicado até pq os centrais não são lá grande espingarda, desde que o PS não invente temos possibilidades de ganhar confortavelmente. Alguem tem acompanhado o Lille?

Contra o benfas é derby.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lille é sempre uma equipa complicada. Tem jogadores capazes de mudar um jogo como o Hazard e o Gervinho. Penso que se ganharmos em frança damos um passo gigante com vista a passar a proxima fase

Quanto a hoje penso que iremos ganhar , o que é extremamente importante para a equipa conntinuar a ganhar confiança antes de um ciclo de jogos de maior dificuldade. Seria importante realizar uma grande exibição com muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível, deixámo-nos empatar 5-5 a cinco segundos do final. E os outros a marcar o golo da vitória a 50s do fim.

Mau começo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o jogo de hoje:

Vou-me esquecer de muito, mas começo por destacar sumariamente o melhor e o pior da nossa equipa neste jogo, na minha opinião:

Melhor:

- o Hugo Figueira (que ENORME upgrade, com todo o respeito pelo Humberto. Fantástico!)

- a exibição do Bosko na primeira parte (verdadeiro capitão)

- Rui Silva (7 golos em 7 remates, creio, e temos aqui o marcador de 7 metros que tanto faltou na época passada)

- a 2ª parte do Seabra (fantástico!)

- a forma como jogámos naquele 3x3 defensivo do São Bernardo. Grandes jogadas, excelentes passes, grande visão de jogo do Seabra e do Rui Silva, especialmente

Pior:

- o Fábio (praticamente tudo, só lá teve duas boas assistências para as pontas na primeira parte, mas continua com aqueles erros infantis e passes em esforço, sem olhar)

- o Hugo Rocha, a atacar (já se sabe que não é a atacar que joga bem, mas hoje inventou particularmente, com lances por trás das costas e muitos remates falhados)

- a falta de jogo pelos pivots (tirando a fase final, em que era tudo à balda, simplesmente não jogámos com o Bruno e o Galambas, que se deram muito à marcação)

- a lesão do João (que recupere rápido!)

No fim a equipa esteve distribuída em campo sem qualquer critério, viu-se o Hugo Rocha e o Bruno a pontas, entre outras invenções. O Barrão não aproveitou da melhor maneira esta oportunidade.

Grande apoio dos sportinguistas presentes. Força Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ter o que merecemos, quando falaram com o Villas-Boas havia pessoal a dizer que era novo e não tinha categoria nem experiência para o Sporting, ao invés disso apanhámos com o Paulo Sérgio. E agora o Villas-Boas caminha a passos largos para o título e nós para outro ano a secar. Orgulho bacoco ftw!

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição fraca, somos nulos no ataque, falta presença na área e desestabilizadores...

"Não percebi" o porquê do Matias sair que até estava a jogar bem, a meu ver, e o valdes ter continuado em campo :facepalm:

Continua-me a escapar o porquê de não fazerem remates de longe durante grande parte do jogo e nos últimos 5 minutos é que se lembram que podem rematar de longe. Tivemos sorte em não perder o jogo quando o arbitro anulou aquele canto do olhanense que daria em golo, já agr nesse lance o patricio não devia ter ido à bola?

A continuar assim, contra o Lille vai ser bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ter o que merecemos, quando falaram com o Villas-Boas havia pessoal a dizer que era novo e não tinha categoria nem experiência para o Sporting, ao invés disso apanhámos com o Paulo Sérgio. E agora o Villas-Boas caminha a passos largos para o título e nós para outro ano a secar. Orgulho bacoco ftw!

Por informações que tenho de dentro, ouvi dizer que o AVB tinha pré-acordo para 2010/2011 mas o Costinha cancelou-o porque ouvi dizer que o AVB aconselhou o Mourinho a não usar-lo num jogo da Champions com o Porto e por isso o gajo ficou a não gostar dele e não o contratou

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes lá tu se o Villas Boas se ia safar cá sem um super Hulk e um Varela em forma? É verdade que ele se está a safar lá mas nada garante que isso acontecesse cá. Estou mesmo a imaginar ele cá com uma m*rda de resultados 'onde é que nós nos fomos meter. Só o contratámos porque é o suposto sucessor do Mourinho...'

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdés é um cromo, o Maniche começou bem nos amigaveis e agora nos jogos a valer baixou e muito. E nem falo dos nossos avançados que não conseguem fazer nada de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdés é um cromo, o Maniche começou bem nos amigaveis e agora nos jogos a valer baixou e muito. E nem falo dos nossos avançados que não conseguem fazer nada de jeito

wtf, o Maniche foi dos melhores. Aquele meio campo esteve muito bem. O Maniche só teve é o falhanço.

e o Valdes começou a jogar bem quando saltou para o lado esquerdo, que é onde ele joga bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdés quando passa para o lado esquerdo é uma máquina.

btw, até estou confiante para o Lille. Tenho mais medo de nós próprios do que deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque Pica mas não fui com a cara do Valdes parace um jogador lento :S ... E o Maniche só neste jogo é que esteve bem os outros esteve muito fraco... Temos que melhorar e muito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parto-me a rir com quem diz que o AVB era o treinador certo para o Sporting :biggrin:

Então e porque?

E sabes lá tu se o Villas Boas se ia safar cá sem um super Hulk e um Varela em forma? É verdade que ele se está a safar lá mas nada garante que isso acontecesse cá. Estou mesmo a imaginar ele cá com uma m*rda de resultados 'onde é que nós nos fomos meter. Só o contratámos porque é o suposto sucessor do Mourinho...'

Claro, também podia acontecer isso, mas ele é novo, tem força, vontade de ganhar e trabalhar para isso e fez um bom trabalho na Académica.Eu preferia que o Sporting tivesse apostado nele em vez do PS, apesar de também gostar do PS.

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Por informações que tenho de dentro, ouvi dizer que o AVB tinha pré-acordo para 2010/2011 mas o Costinha cancelou-o porque ouvi dizer que o AVB aconselhou o Mourinho a não usar-lo num jogo da Champions com o Porto e por isso o gajo ficou a não gostar dele e não o contratou

LOL isso saiu no CM se não me engano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...