smashing_pumpkin Publicado 15 Setembro 2010 Tb posso dizer o contrário. O que desculpa o Saleiro já não desculpa o Liedson e afinal vemos que ambos não servem para titulares e as nossas opiniões não passam de simpatias. O Sporting não tem um PL em condições para o 11. E o Saleiro de todos os 4 é o que tem tido, de longe, o pior rendimento. Para mim só há uma coisa que desculpa o Saleiro. O facto de que ele apenas está no plantel para desenrascar, enquanto que o Liedson é o mais bem pago e supostamente a estrela da equipa, logo devia render mais que os outros todos. O meu comentário era apenas em relação ao comentário anterior, em que até desvalorizava os bons jogos que o Saleiro já fez, como se fossem obra do acaso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2010 Patricio J.Pereira Evaldo Carriço NAC André Santos Zapater Matias Vuk Postiga Djalo 4-3-3 até dá medo perguntar mas...quem é o avançado? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Setembro 2010 até dá medo perguntar mas...quem é o avançado? é o timo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2010 Se o Saleiro marca é porque ninguém jogava nada e calhava a ele. Se o Liedson mal marcou é porquê? Porque ninguém jogava nada e não havia oportunidades? :lol: A diferença é que já vi coisas boas do Liedson. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2010 já agora, não sei se alguém já falou disto mas, quero ver como será no final do mês. O Izmailov anda a puxar um pouco demais a corda... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Setembro 2010 já agora, não sei se alguém já falou disto mas, quero ver como será no final do mês. O Izmailov anda a puxar um pouco demais a corda... Tem de ser vendido e render o dinheiro para o suposto 'pinheiro' Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2010 O que é que ele fez? tem até ao fim do mês para recuperar da lesão e começar a treinar devidamente, ou o departamento médico do Sporting vai ter de reavaliar a situação seriamente, porque já não é culpa do lado deles... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2010 Então é de quem? essa pergunta é a sério? :-s Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2010 Então é de quem? Ora portanto, quando tu compras um electrodoméstico, queres que ele esteja em boas condições. Usas umas vezes, e ele mostra um defeito, mas cumpre a sua função. O problema é que, depois de algumas utilizações mais, dá o berro. O que é que tu fazes? Vais à loja para trocar por outro em boas condições. Com o Marat vai acontecer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 15 Setembro 2010 a lesao do izmailov e assim tao grave que e capaz de o incapacitar de jogar no seu melhor nivel ou a lesao e recuperavel e nao dar mais problemas no futuro??? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2010 Evidentemente. a culpa é (será, talvez) do Marat Izmailov. Ora portanto, quando tu compras um electrodoméstico, queres que ele esteja em boas condições. Usas umas vezes, e ele mostra um defeito, mas cumpre a sua função. O problema é que, depois de algumas utilizações mais, dá o berro. O que é que tu fazes? Vais à loja para trocar por outro em boas condições. Com o Marat vai acontecer o mesmo. essa comparação...jasuis, ou não faz sentido neste caso ou é uma má comparação. :s Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2010 essa comparação...jasuis, ou não faz sentido neste caso ou é uma má comparação. :s Claro que faz. Quanto o Marat chegou ao Sporting, já vinha meio lesionado, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Setembro 2010 Ora portanto, quando tu compras um electrodoméstico, queres que ele esteja em boas condições. Usas umas vezes, e ele mostra um defeito, mas cumpre a sua função. O problema é que, depois de algumas utilizações mais, dá o berro. O que é que tu fazes? Vais à loja para trocar por outro em boas condições. Com o Marat vai acontecer o mesmo. Se a ética moral no que concerne um electrodoméstico e um ser humano fosse idêntica e três ou quatro anos fossem equivalentes apenas a "algumas utilizações", o teu argumento faria sentido. Dava jeito é ir à loja e trocar por um director desportivo em condições. Porquê, Picardia? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Setembro 2010 O Izma tem culpa pois parece que ele é que insistiu que o plano de recuperação fosse este e não um proposto pelos médicos do Sporting (que pelo que parece seria mais "agressivo" mas permitiria uma recuperação mais rápida). O que parece que se passa agora é que ou o Izma recupera ou os médicos do Sporting finalmente fazem o método de recuperação que queriam. A diferença é que já vi coisas boas do Liedson. Pois, mas o curioso é que ele ainda não justificou o ordenado ridiculo que recebe e o lugar cativo que tem na actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2010 Pois, mas o curioso é que ele ainda não justificou o ordenado ridiculo que recebe e o lugar cativo que tem na actualidade. Nisso concordo contigo. A questão é que não temos melhor, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Setembro 2010 Ora portanto, quando tu compras um electrodoméstico, queres que ele esteja em boas condições. Usas umas vezes, e ele mostra um defeito, mas cumpre a sua função. O problema é que, depois de algumas utilizações mais, dá o berro. O que é que tu fazes? Vais à loja para trocar por outro em boas condições. Com o Marat vai acontecer o mesmo. f*da-se, acho que foi a pior comparação que vi até hoje. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2010 Eu vou explicar: eu fiz aquela comparação porque interpretei o que o Picardia de forma errada. Pensava que ele estava a dizer algo tipo "se o Marat não recuperar, o Sporting manda-o embora". Mas agora percebi que não, portanto realmente a comparação não faz sentido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Setembro 2010 Saleiro nulo? Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Setembro 2010 Sim utilizando o FC Porto, a equipa que o Pica utilizou, não joga num 4x3x3 com os médios posicionais dispostos em triangulo, o Beluschi avança sempre um pouco do meio-campo e torna-se num 10, um pouco como o Deco na selecção O meio-campo do 4x3x3 é normalmente composto por um trinco, um box-to-box e um dez (ou outro trinco se for o Jesualdo a treinar). A diferença é que já vi coisas boas do Liedson. E do Saleiro não? Está bem. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Setembro 2010 O Izma tem culpa pois parece que ele é que insistiu que o plano de recuperação fosse este e não um proposto pelos médicos do Sporting (que pelo que parece seria mais "agressivo" mas permitiria uma recuperação mais rápida). O que parece que se passa agora é que ou o Izma recupera ou os médicos do Sporting finalmente fazem o método de recuperação que queriam. Segundo li ele aconselhou-se com o médico alemão que sugeriu a manutenção do tratamento mais conservador, e ele transmitiu a palavra aos nossos médicos, que acederam a manter esse tratamento em vez de partir para a cirurgia reparadora de imediato. O departamento médico também tem responsabilidades, logicamente. Saleiro nulo? Muito bom. Eu acho mau que o Sporting tenha jogadores de tal forma nulos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2010 não tem responsabilidade nenhuma. Se fazem um tratamento que o jogador não quer (ou tem mais receio), o tratamento tem muito mais hipóteses de correr mal. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 15 Setembro 2010 não tem responsabilidade nenhuma. Se fazem um tratamento que o jogador não quer (ou tem mais receio), o tratamento tem muito mais hipóteses de correr mal. Numa cirurgia isso aplica-se apenas à parte da recuperação. Não ao facto de a cirurgia ter sucesso, nem ao facto de a rutura voltar. Compartilhar este post Link para o post