Blind Publicado 19 Setembro 2010 Hoje gostava de jogar assim Patricio João Pereira Carriço NAC Evaldo Matias André Santos Zapater Valdés Vuk Liedson sem tirar nem por! Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 19 Setembro 2010 (editado) Hoje gostava de jogar assim Patricio João Pereira Carriço NAC Evaldo Matias André Santos Zapater Valdés Vuk Liedson Acho que jogava com o Maniche e tirava o Zapater, de resto era assim. ;-) Editado 19 Setembro 2010 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Setembro 2010 Hoje gostava de jogar assim Patricio João Pereira Carriço NAC Evaldo Matias André Santos Zapater Valdés Vuk Liedson Tenho as minhas reservas em relação ao NAC, mas a base é precisamente esta também. Quem eu acho que vai jogar: Patrício Abel Carriço NAC Evaldo Maniche André Santos Matias João Pereira/Valdes Liedson Djaló Não tem coragem de tirar a vaca sagrada e colocar o Zapater. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Setembro 2010 Pois eu acho que ele vai jogar com o André Santos, o Maniche e o Zapater. E não sei se não mete o João Pereira a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Setembro 2010 Pois eu acho que ele vai jogar com o André Santos, o Maniche e o Zapater. E não sei se não mete o João Pereira a extremo. Quanto à primeira frase, também não me surpreendia muito. E dizia-me muito acerca do que pretende para este jogo. Quanto à segunda, é o mais provável, para mim. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 19 Setembro 2010 (editado) Duvido que jogue com o João Pereira a extremo. Editado 19 Setembro 2010 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Setembro 2010 Em 4-4-2 losango, Rui Patrício; João Pereira, Carriço, Nuno André Coelho e Evaldo; Zapater, André Santos, Valdés e Matías; Vukcevic e Postiga Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 19 Setembro 2010 Por mim bem pode jogar o Maniche. É sempre bom ter um jogador com uma boa meia distância para além da experiência que ele tem. Se o Roberto ainda não estiver em forma, vai ser sempre importante ter quem remate bem no 11 titular. Depois, apesar de estar a jogar bastante bem, eu pouparia o André Santos neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Setembro 2010 Por mim bem pode jogar o Maniche. É sempre bom ter um jogador com uma boa meia distância para além da experiência que ele tem. Se o Roberto ainda não estiver em forma, vai ser sempre importante ter quem remate bem no 11 titular. Depois, apesar de estar a jogar bastante bem, eu pouparia o André Santos neste jogo. O Roberto é muito bom a defender remates Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Setembro 2010 O meu onze contra o Benfica seria Rui Patrício João Pereira, Carriço, NAC, Evaldo André Santos, Zapater Vukcevic, Matias, Valdés Liedson Mas vamos jogar por volta disto Rui Patrício João Pereira/Abel, Carriço, NAC/Polga, Evaldo André Santos Maniche, Valdes Matias Liedson, Postiga Com a possibilidade de jogar o Zapater a trinco e o André Santos ficar no lugar do Valdes, de forma a defendermos, supostamente, melhor, mas a dependermos exclusivamente do Matías para qualquer iniciativa ofensiva Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Setembro 2010 Com 4-3-3 ganhávamos o meio-campo ao Benfica, que só teria o Javi Garcia a fazer compensações. O Salvio, Gaitan e Aimar é só ataque. GR: Patricio DE: Evaldo DC: NAC DC: Carriço DD: J.Pereira MDC: Andre Santos MDC: Zapater MAC: Matias ME: Valdes MD: Vuk AC: Postiga E era para ganhar. No entanto, acho que o PS vai meter o Maniche no lugar do Zapater. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Setembro 2010 Isso é um 4-2-3-1. O Aimar, Gaitán e Salvio não são só ataque. Têm é outras tarefas a nível defensivo, principalmente os interiores. Depois, o Salvio não vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Setembro 2010 Sim sim, tens razão, dependendo da reorganização da equipa dentro de campo, disse 4-3-3 assim mais à pressa, e o 4-2-3-1 é uma variante dele ;) Ao dizer isso do só ataque por parte desses três, quis dizer não são propriamente jogadores que defendam bem, embora cumpram as tarefas defensivas. E podemos aproveitar isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2010 Eu vejo o mesmo problema nos sportinguistas (e recentes treinadores) todos os anos, cada um com a sua táctica e com 11´s bastante diferentes... 4-3-3, 4-2-3-1, 4-4-2, não há consenso quanto aos titulares na defesa, no ataque e muitas vezes no meio-campo ... Assim não há estabilidade, e partem sempre em desvantagem em relação ao Porto e Benfica, que não divergem muito na táctica e os 11´s são quase idênticos entre os adeptos Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Setembro 2010 Um jogador chave pode ser o Amorim. É um jogador inteligente, que também é bastante bom a nível de equilíbrios. Tem a desvantagem de não ter a capacidade de recuperação de um Ramires, mas oferece muita mais segurança que um Carlos Martins ou um Salvio, no lado direito. Soluções para combater a vantagem numérica no meio campo, poderia ser a instrução para o Saviola descer para o nível do Aimar, formando ali um triângulo, ficando o Gaitán e o Amorim encarregues de defender os corredores, ou então dar ordens ao Amorim para fechar o meio, talvez numa linha entre o Javi e o Aimar, descaindo ligeiramente o Saviola para o lado direito. Mas logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Setembro 2010 Por mim bem pode jogar o Maniche. É sempre bom ter um jogador com uma boa meia distância para além da experiência que ele tem. Se o Roberto ainda não estiver em forma, vai ser sempre importante ter quem remate bem no 11 titular. Depois, apesar de estar a jogar bastante bem, eu pouparia o André Santos neste jogo. o coise é o maniche rematar, têm sido poucos os remates certeiros na baliza Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2010 Eu vejo o mesmo problema nos sportinguistas (e recentes treinadores) todos os anos, cada um com a sua táctica e com 11´s bastante diferentes... 4-3-3, 4-2-3-1, 4-4-2, não há consenso quanto aos titulares na defesa, no ataque e muitas vezes no meio-campo ... Assim não há estabilidade, e partem sempre em desvantagem em relação ao Porto e Benfica, que não divergem muito na táctica e os 11´s são quase idênticos entre os adeptos cada um com a sua visão, com a sua opinião. Onde está o problema e onde é que isso não dá estabilidade? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Setembro 2010 Tenho as minhas reservas em relação ao NAC, mas a base é precisamente esta também. O NAC é para ser o jogador que anula o cardozo, que é um jogador menos móvel e que joga razoavelmente bem de cabeça. O NAC sendo alto, poderia aliviar bastantes cruzamentos dos alas do benfica. Não vi o jogo com o Lille, portanto ainda não avaliei o Torsi ;) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Setembro 2010 Se o Javi jogar mal o Matias vai espalhar terror pela a defesa do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Setembro 2010 Se o Javi jogar mal o Matias vai espalhar terror pela a defesa do Benfica. ou então o javi vira lg o matias ao contrario e este faz um jogo do coco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Setembro 2010 Por acaso também gostava de ver, mas não hoje, que hoje é melhor não fazer muitas experiências, uma táctica assimétrica, do género Com o João Pereira a fazer a ala direita toda, com o Zapater para as compensações defensivas e o Djaló como segundo avançado que é onde ele já mostrou que se safa melhor Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 19 Setembro 2010 Que p9ta de tactica :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2010 cada um com a sua visão, com a sua opinião. Onde está o problema e onde é que isso não dá estabilidade? Onde está o problema? :lol: Cada táctica tem a sua maneira de jogar, e as tarefas dos jogadores não são as mesmas. Se os jogadores mudarem de táctica e de posição de semana em semana, como queres que aprendam correctamente os processos? Não vão, claro, isso não é uma coisa que se aprenda de um dia para o outro ... É como quando chega um treinador novo a um clube, impõe as suas ideias e quanto mais tempo passar (diga-se, mais treinos), melhor vai ser o rendimento da equipa em campo. Se mudar constantemente as coisas, os jogadores ficam perdidos em campo. Eu não estive com particular interesse ao Sporting o ano passado, mas não foi isso que aconteceu ao Carvalhal? E com os jogadores é o mesmo, precisam de ganhar confiança entre si e aprender como jogam os companheiros em jogos a contar, especialmente os defesas e os médios. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2010 o Sporting contra o Lille teve um onze diferente e resultou. E na 2ª parte tava a jogar com uma táctica diferente e resultou. contra o brondby, fora, começou com 4-4-2 e acabou com 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Setembro 2010 ou então o javi vira lg o matias ao contrario e este faz um jogo do coco :lol: Pois é também pode acontecer :medinho: Compartilhar este post Link para o post