Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

:duh:

Isso é para o MST, certo? :mrgreen:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Vão com calma com o Viilas-Boas. Ainda vamos no inicio da época. Na Académica também começou bem e depois acabou muito mal. Não digo que seja bom ou mau, ainda é muito cedo. Mais para a frente, quando ele tiver de enfrentar as verdadeiras dificuldades, com os problemas normais da época, com as lesões, baixas de forma, etc... é que vemos se ele é bom ou mau. Só no fim.

Além disso todos temos o direito de ter a nossa opinião, de gostar ou não de um treinador. Gostos não se discutem.

Obrigado , estava a ver que era o unico :maluco:

Btw, BH e restantes, acalmem-se lá um bocado... Mil pedras na mão, tem vocês...

O super-Hulk e o super-Varela também são os responsáveis por o Porto só ter sofrido 4 golos em 11 jogos? Cada vez acredito que contigo o melhor é fazer isto:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

13 golos marcados em 6 jogos é o Maicon e o Rolando.

Tu fazes o que quiseres, pedi-te para comentares ?

Tens boa escolha, meia volta e voltas para o buraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

13 golos marcados em 6 jogos é o Maicon e o Rolando.

Tu fazes o que quiseres, pedi-te para comentares ?

Tens boa escolha, meia volta e voltas para o buraquinho.

Btw, BH e restantes, acalmem-se lá um bocado... Mil pedras na mão, tem vocês...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é o unico a achar isso. Eu já disse a colegas meus que se o Porto não tivesse aquele Hulk e aquele Varela, provavelmente teria menos 4/5 pontos do que os que tem agora. Porque eles decidiram jogos. O Porto sem esses dois em boa forma nunca teria ganho ao Braga no Dragao, por exemplo.

Não praticam um futebol convincente? Neste momento em Portugal, é o melhor futebol. Não é muito espectacular, mas é eficaz e cumpre, às vezes com categoria (Benfica na Supertaça por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é o unico a achar isso. Eu já disse a colegas meus que se o Porto não tivesse aquele Hulk e aquele Varela, provavelmente teria menos 4/5 pontos do que os que tem agora. Porque eles decidiram jogos. O Porto sem esses dois em boa forma nunca teria ganho ao Braga no Dragao, por exemplo.

Não praticam um futebol convincente? Neste momento em Portugal, é o melhor futebol. Não é muito espectacular, mas é eficaz e cumpre, às vezes com categoria (Benfica na Supertaça por exemplo)

O Benfica, no ano passado, se não tivesse Saviola, Di Maria, e Aimar também não tinha ganho alguns jogos. Contudo, o modelo que o AVB planeou foi para potenciar as capacidades dos jogadores e isso tem-se notado bastante no Hulk que está a fazer uma excelente época. Agora, isso é tudo mérito do AVB.

E praticam um excelente futebol, um futebol inteligente, rigoroso e metódico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

O Porto sem o Varela e o Hulk tinha menos 4 ou 5 pontos? E então? Mas eles não fazem parte da equipa?

Não percebo onde querem chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting tivesse na mó de cima também havia jogadores que se destacariam. Matías, Valdés...

Numa equipa que vai ganhando há sempre jogadores que tendem a decidir mais jogos. O Barça tem e teve Messi, o Real teve Ronaldo e Higuaín, o Benfica do ano passado teve Di Maria, Saviola e Cardozo, por aí fora. Cada treinador tem de arranjar solução para potenciar o rendimento de todos os jogadores e foi isso que o AVB fez com o Hulk, um pouco à imagem do que o Jesus fez com o Di Maria.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Não vais entrar por aí, porque não faz sentido.

Quem te diz que, sem o Hulk e o Varela, o Porto não tinha ganho à mesma? Se no Barcelona, o Messi fizer um hattrick, é errado pressupor que o Barça, sem ele, não tinha ganho. Passa-se algo de semelhante com o Liedson e o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Hulk e o Varela não estivessem no Porto estavam lá outros dois nos lugares deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostos não se discutem.

ISto contém censura, se não curte censura não veja.

what-what-in-the-butt-o.gif

Editado por Lip

Compartilhar este post

Link para o post

quase marcamos

goloooooooo.jpg

quase

outra

goloooooo.jpg

fds...Frango

frango.jpg

E golooooo

golooooosporrtttinngg.jpg

Editado por carlossargaco

Compartilhar este post

Link para o post

A m*rda do costume, uma equipa como o Sporting não pode ter 9 pontos ao fim de 7 jogos. Nem metade dos pontos possíveis temos!! Ao fim da 7ª jornada estamos em 10º. Muito mau.

Aproveitem esta paragem de campeonato para mandar o Paulo Sérgio com o crlo.

Vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o PS esteja a fazer um mau trabalho...

Queres mais uma época como a anterior? Saída do PB e a entrada do Carvalhal? :lol:

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post

O super-Hulk e o super-Varela também são os responsáveis por o Porto só ter sofrido 4 golos em 11 jogos? Cada vez acredito que contigo o melhor é fazer isto:

meu f*dasse! LOL bateste no fundo. tenta ver jogos do porto antes de dizeres milhoes de m*rda

:funny:

O melhor é não ligar

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, voltamos à miséria.

A 1ª parte ainda escapou, agora a 2ª foi pessima.

O PS, coitado, não percebe mesmo nada disto e eu só vejo uma solução: despedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o PS esteja a fazer um mau trabalho...

Queres mais uma época como a anterior? Saída do PB e a entrada do Carvalhal? :lol:

Não achas? Ok. Então de quem é a culpa do Sporting ter os pontos que tem e estar no lugar que está? É do Costinha não? Esse novo alvo. Pode ter uma parte, mas a maior culpa é do PS, que miséria de treinador.

Esta época para mim já é pior que a anterior (neste momento no ano passado tínhamos mais pontos), por isso, e já que não dá para ser campeão (sim, sou realista), que mandem este gajo embora e rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Sérgio tem uma leitura de jogo que vai lá, vai...Faz-me lembrar o Stevie Wonder branco.

E Postiga :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Opah, mas qual que !!! LIEDSON LIEDSON !!! :prayer:

:tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...