Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

E, quer queiram quer não, o Sporting somos nós. E sempre será.

O Boavista tem uma massa considerável de adeptos e está onde está.... isso não basta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Acho bem e é bom para o Sporting termos interesse no clube, e estarem 900 ou mil pessoas como vi aí escrito na AG é positivo.

Agora de uma coisa tenha certeza. A divisão que existe de opiniões entre os adeptos só está a prejudicar o clube. Apesar da divergência ser boa, neste caso em particular não o é.

é só a minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a chegar lá. Nesta AG a maior parte dos que compareceram deveriam ser os contestatários. Esses é que tinham maior interesse em comparecer para tornar a AG de ordinária para extraordinária, digamos assim. Daí eu dizer que, na minha opinião, essa contestação que alguns estão a ver ser mais a vossa vontade que assim seja. Acredito que isso deve-se mais aos resultados do que mais gente estar a ir de encontro às vossas opiniões sobre a linha de orientação desta direcção. É nesse sentido que eu referi aquilo.

Longe disso. Foi muita gente que antes era pró-continuidade e já não o é e ainda foram os lambuças quase todos do costume, por isso não creio ser verdade que havia, proporcionalmente, mais contestatários do que os outros.

O Boavista tem uma massa considerável de adeptos e está onde está.... isso não basta.

Não me digas que estás mesmo a comparar as situações...

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me que o record se enganou e o Paulo sergio não convocou (pa alem dos GR, claro) 4 avançados, 4 médios e 8 defesas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me que o record se enganou e o Paulo sergio não convocou (pa alem dos GR, claro) 4 avançados, 4 médios e 8 defesas :lol:

Eu vejo 8 defesas, 6 médios, 3 avançados e 2 GR. Quem mais haveria de convocar? O Patrício?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, às 17h, RTP2, não se esqueçam: Porto x Sporting, no Dragão Caixa, 7ª jornada do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de atitude, depois do 2-8. O Obradovic é de outro campeonato, e o João Pinto hoje não dá. Está a safar o Hugo, e da vossa parte o vosso Hugo também :lol:

Só tenho é a registar de significativo a diferença entre os adeptos das duas equipas. Orgulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder uma vantagem de 6 golos para ir empatado para o intervalo, o Paulo Faria vai ser o Bentolas do andebol, já estou para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mandem embora o Paulo Faria não, o Sporting tem plantel mais que suficiente para ser campeão, mas com este treinador não dá.

Este tripeiro da RTP é que já se calava...

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo acompanhar Andebol mas é de mim ou este treinador é mesmo muito mau...?

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória normal e esperada.

Adeptos do Porto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória normal e esperada.

Adeptos do Porto :prayer:

Ahahahah :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Justa, mas que complicamos na 1ª parte com precipitações no ataque e erros na defesa.

No entanto a 2ª parte foi um festival de golos e o Sporting nunca conseguiu mostrar o seu valor.

Parabéns aos Bi Campeões!!! Este fim de semana foi o pleno!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Maniche terá, segundo O JOGO apurou, um aumento na ordem dos 200 mil euros no seu vencimento anual, quando renovar o vínculo contratual com o Sporting. O processo de renovação irá decorrer quando o médio de 32 anos cumprir 20 jogos na presente temporada - já fez 11, faltam-lhe nove, que poderá realizar até ao início de Dezembro -, condição prevista no contrato celebrado no passado mês de Junho, quando ingressou no emblema de Alvalade depois de ter rescindido, por mútuo acordo, o contrato válido por mais uma temporada que detinha com os alemães do Colónia.

A melhoria salarial corresponderá assim a perto de 20% do valor que o dono da camisola 8 recebe anualmente por via do contrato que termina no final da presente temporada, ou seja, um milhão de euros. No referido acordo, ficou igualmente previsto que idêntico aumento seria contemplado sempre que Maniche visse a prorrogação do contrato de trabalho consumada - devido à cláusula de dois anos de opção colocada no contrato -, logo, caso o médio venha na próxima temporada a efectuar novamente 20 jogos oficiais com a camisola do Sporting, o seu vencimento será melhorado.

Então, o ordenado de Maniche passará de 1,2 milhões de euros anuais para 1,4 milhões de euros quando, recorde-se, o sócio nº 8328 do Sporting estiver com 35 anos.

20 jogo vale um aumento de 20% no ordenado?

Sim senhor assim vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Com as opções que o Sporting tem para o meio campo era mais do que óbvio que o Maniche ia jogar 20 jogos, nem que fosse saindo do banco...

Mais valia terem-se deixado de tretas e oferecido logo 2 anos, pagando menos ao ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...