Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Não. Os juniores jogam no Sábado, os juvenis no Domingo. Mas sim, os juvenis costumam jogar às 11h00.

tá ali Sábado 15h num campo, e Sábado 15h noutro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se alteraram os jogos dos juvenis, mas não soube de nada. Mesmo assim, é bastante normal haver jogos da formação em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se alteraram os jogos dos juvenis, mas não soube de nada. Mesmo assim, é bastante normal haver jogos da formação em simultâneo.

mas isso é foleiro. Especialmente para os miúdos, que podiam ver os jogos dos colegas, e para os adeptos também.

O que acham do Pila?

não conheço o jogador em si, é um simples rumor (de má fé, a meu ver) e já está a ser discutido pesadamente no tópico dele. Este tópico não necessita de pilices.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso é foleiro. Especialmente para os miúdos, que podiam ver os jogos dos colegas, e para os adeptos também.

Já é assim há muito tempo. É pena, também acho... Mas isso dos horários já nem estranho, desde aquilo que decidiram fazer durante estas 2 últimas semanas que já nada me surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação do sporting.pt o que significa que se deve desconfiar fortemente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que havia jogo :maluco:

Aos 2 minutos já vencíamos 0-2 e em 2 minutos também deixámo-nos empatar :s

3-2. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá. Não foi mais que a nossa obrigação, depois daquela primeira parte muito tremida.

Compartilhar este post

Link para o post

Panorama do futebol:

Campeonato: foi-se.

Taça de Portugal: escapou-se.

Liga Europa: ?

Taça da Liga: ?

Taça da Liga e Liga Europa vão pelo mesmo caminho.

Se ainda apresentássemos futebol. Estamos na posição que estamos mas não mostrámos nada para estar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Como uma equipa que jogava tão bem na pré-época joga esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, e apesar de saber que no momento nao consigo desejar isso, que percam os próximos jogos, que esta seja uma época deplorável para finalmente ir embora o problema principal. O Paulo Sérgio ir-se embora hoje não me dirá nada. Quem manda nisto, quem colocou o Sporting neste estado lastimável tem que ser corrido a pontapé.

Nao gosto de vandalos nem de vandalismo, mas hoje certamente que não ficaria triste se ouvir falar em porcaria para os lados dos prédios da direcção.

Já estou farto desta m*rda.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Panorama do futebol:

Campeonato: foi-se.

Taça de Portugal: escapou-se.

Liga Europa: ?

Taça da Liga: ?

As outras vão pelo mesmo caminho. Na da Liga vamos ao ar nas meias-finais e na Europa duvido que passemos já da próxima eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...