Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2011 Em juniores estamos em primeiro com o melhor ataque e a melhor defesa. Os juvenis estão empatados com o Benfica, apesar de termos um ataque que marca golos em quantidades absurdas. Não te sei é dizer como andam a jogar porque não vejo os jogos, só tenho acesso aos resultados. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Janeiro 2011 Local: Alvalade Data e hora: Sábado, 8 de Janeiro de 2011. 21:15. Jogo: Sporting VS Sporting de Braga, os vice-campeões da época passada. Espectadores: 22314 Ah e tal, os dias de jogo é que não levam gente ao estádio, não há condições, é dia de trabalho :- Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Janeiro 2011 A equipa é que não leva gente ao estádio :lol: msm q fosse um jogo à 2ª feira e às 21.15, se a equipa estivesse a jogar bem e apresentasse resultado tínhamos mais gente que hj... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Janeiro 2011 nem eu disse o contrário, só achei piada pq foi a "desculpa" que deram para justificar os 12mil que estiveram no último jogo da taça da liga... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Janeiro 2011 tal como disseste foi uma desculpa :lol: Os 3 próximos jogos são para ganhar, contra o paços (dia 15 às 21.15) e penafiel (dia 20 às 20.15) para não perdermos ainda mais terreno para os rivais e contra o rangers para nos mantermos na liga europa. btw os bilhetes para o jogo contra o penafiel vão estar a 3€'s pa socios e 5€'s pa adeptos, boa medida. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Janeiro 2011 Não conseguimos sequer chegar ao adepto 5 Milhões pois não? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 9 Janeiro 2011 penafiel é para a FA cup? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Janeiro 2011 Não conseguimos sequer chegar ao adepto 5 Milhões pois não? Segundo ouvi eram precisos 27000. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Janeiro 2011 Também só estiveram 26k no Dragão, é mal geral. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2011 Segundo ouvi eram precisos 27000. Se se confirmar, depois de tanta conversa, colocaram isso no site, logo na imagem de abertura e tudo, a dizer que ia ser neste jogo que se ia chegar aos 5M, e que o Liedson ia ter um prémio especial qualquer para o adepto 5M, é um fail enorme. Mais um. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 9 Janeiro 2011 Até fico surpreendido terem estado 22000 pessoas em Alvalade, não merecem que nem um adepto ponha lá os pés. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Não conseguimos sequer chegar ao adepto 5 Milhões pois não? penso que não lol Se se confirmar, depois de tanta conversa, colocaram isso no site, logo na imagem de abertura e tudo, a dizer que ia ser neste jogo que se ia chegar aos 5M, e que o Liedson ia ter um prémio especial qualquer para o adepto 5M, é um fail enorme. Mais um. Podes crer.enfim sporting... Alguém sabe qual era o preço dos bilhetes para o jogo de hoje? Editado 9 Janeiro 2011 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Janeiro 2011 Também só estiveram 26k no Dragão, é mal geral. E a horas mto mais convidativas e pelo que me pareceu com melhores condições metereologicas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Janeiro 2011 nem eu disse o contrário, só achei piada pq foi a "desculpa" que deram para justificar os 12mil que estiveram no último jogo da taça da liga... de 12mil para 22 mil são 10 mil. uma boa diferença. 22mil é um número relativamente normal para um jogo do Sporting de ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Janeiro 2011 Eu cá ainda sou do tempo que a jogar bem ou mal, era 30000 em jogos normais e estádio cheio em grandes jogos. Agora, é isto. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 9 Janeiro 2011 Paços (dia 15 às 21.15). Este jogo é para o campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Janeiro 2011 Rui Patrício João Pereira - Carriço - Torsiglieri - Evaldo Pedro Mendes - André Santos Vukcevic - Valdes - Salomão 1 Hildebrand Abel - NAC - Polga - 2 Zapater - Maniche 3 - Matias - 4 Liedson / Postiga 1 - Um ponta-de-lança para ser titular 2 - Um lateral esquerdo suplente mas com capacidade de assombrar o Evaldo 3 e 4 - Dois extremos com qualidade para titulares Vender o Yannick, já que está tão bem avaliado, comprar mais um médio central que faça a ligação defesa-ataque, tentar parar com o futebol directo para conseguir fazer o Valdes ou o Matías pensar o jogo. dar profundidade nas alas e ter um ponta-de-lança que marque. Com isto tínhamos um plantel mais que suficiente para lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 9 Janeiro 2011 Estava-se mesmo que íamos adormecer na 2ª parte. Também era complicado manter aquele ritmo. Alguém me explica porque é que, há largos anos, que é o Polga que fica sempre no 2º poste nos cantos? A bola sobra sempre para ele e o gajo não sabe o que há de fazer à bola. Outra coisa que me começa a meter nojo, é a passividade com que o Rui Patrício tira a bola da nossa área. Parece que está a ganhar e perde tempo de propósito. Liedson esteve bem mas vê-se tanto que está a ficar velho. Naquele lance que ele faz carga de ombro e ia isolado e o árbitro marcou falta, se fosse o Liedson de há uns dois anos arranca e o central nem o via. :lol: Gosto muito do Zapater. Tem é de ganhar confiança em si mesmo. André Santos é amor. :heart: Ganhámos os 3 pontos e isso é que interessa. Btw, gostei do ambiente no estádio. Nunca na vida diria que estavam apenas 22000, como vi por aí a dizerem no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Janeiro 2011 Btw, gostei do ambiente no estádio. Nunca na vida diria que estavam apenas 22000, como vi por aí a dizerem no fórum. Bem verdade, eu até pensei que estivessem uns 30000 nas bancadas pelo menos. Não vi o jogo dos juvenis com a atenção que queria, acabei por dar umas vistas de olhos apenas à segunda parte e, com atenção, apenas aos últimos 15 minutos. Temos muita qualidade no meio-campo e no ataque, mas a defesa é muito macia para um clube que luta pelo primeiro lugar. Já agora, os comentadores da BTV são todos assim? O gajo passava o jogo todo a comentar o jogo sem ponta de emoção, parecia que estava a ser obrigado a falar, mas quando havia golo do Benfica gritava como se fosse um golo decisivo na final de uma competição europeia :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Janeiro 2011 Por acaso não concordo, Puro. No meio campo, o Iuri é uma máquina, do melhor que há a nível nacional, mas tanto o Cortez como o Edilino são jogadores medianos, assim como o Chaby. Ainda existe o Antoninho que é muito bom jogador, mas é bem capaz de sofrer do mesmo mal do Mauro Antunes e do Rui Coentrão, na transição para juniores, que é a dispensa por ser fraco fisicamente. No ataque têm o Mané, que hoje até estava a ser dos melhores, e pouco mais. O Alexandre Guedes é fraco, até acho que seria melhor potenciar o Ponde e dar-lhe jogos com adversários um ano mais velhos. Na defesa têm bons valores. Têm três centrais muito bons, o Dier, o Tobias e o Tiago Duque. Na esquerda têm um bom lateral a nível ofensivo, o Nuno Malheiro, e do lado contrário o Edgar que segue a mesma linha. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2011 O que engana um pouco agora parece-me ser o ressurgimento da Juve Leo, que tem tido mesmo imensa gente nos jogos, ao que me parece, e fazem imenso barulho. O que é óptimo. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 9 Janeiro 2011 São as colunas :mrgreen: Nada a ver. O que engana um pouco agora parece-me ser o ressurgimento da Juve Leo, que tem tido mesmo imensa gente nos jogos, ao que me parece, e fazem imenso barulho. O que é óptimo. True. Ontem, quando cantaram algumas músicas em que batiam palmas, via-se bem a quantidade de gente que estava. Compartilhar este post Link para o post