Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Nunca achei o JEB bom presidente, mas sempre achei que o fosse, pelo menos, um sportinguista dedicado. Algo que obviamente não é. Porque ser mau presidente é sinal incompetência, coitado e tal, nem sabia onde é que se ia meter e blá, blá, blá, agora ser chorão e fraco é falhar como homem. O que se passou hoje foi uma autêntica vergonha, ver um presidente do SCP a choramingar na conferência de imprensa porque perdeu um jogo de futebol. Se o homem queria ser director desportivo da equipa de futebol que não se tivesse candidatado a presidente... Já vi muitos presidentes do Sporting falharem, mas nunca tão miseravelmente como este sujeito. Nada justificava que o homem abandonasse o cargo assim, uma vergonha.

E para os que andam para aí de garrafa na mão... É bom que bebam o champagne todo de uma vez, porque para o lugar deste vem outro igual. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca achei o JEB bom presidente, mas sempre achei que o fosse, pelo menos, um sportinguista dedicado. Algo que obviamente não é. Porque ser mau presidente é sinal incompetência, coitado e tal, nem sabia onde é que se ia meter e blá, blá, blá, agora ser chorão e fraco é falhar como homem. O que se passou hoje foi uma autêntica vergonha, ver um presidente do SCP a choramingar na conferência de imprensa porque perdeu um jogo de futebol. Se o homem queria ser director desportivo da equipa de futebol que não se tivesse candidatado a presidente... Já vi muitos presidentes do Sporting falharem, mas nunca tão miseravelmente como este sujeito. Nada justificava que o homem abandonasse o cargo assim, uma vergonha.

E para os que andam para aí de garrafa na mão... É bom que bebam o champagne todo de uma vez, porque para o lugar deste vem outro igual. :lol:

Que negativismo, mas o problema é que se calhar tens razão...

Compartilhar este post

Link para o post

Que negativismo, mas o problema é que se calhar tens razão...

Negativismo? Eu em quase um quarto de século de vida vi o Sporting ser campeão duas vezes e jogar bem em menos de metade das épocas. Acho que já aprendi a não esperar grande coisa. :lol:

Mas mau futebol e más decisões desportivos como eu ao pequeno-almoço há muito tempo, agora nunca tinha era tido um menino como presidente do meu clube, isto para mim era novidade.

Isto pode parecer a gozar, mas foi a figura que o JEB fez esta noite:

http://www.youtube.com/watch?v=nbZEkFLXh9Y

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas e aqui no forum ou nao

I heard you like foruns, so we put a forum in a forum...

Xzibit?

Sou só eu que não consigo entrar no Fórum SCP?

É normal isso acontecer. A malta do Benfica e do Porto deve estar toda a tentar lá ir para ver o estado daquilo.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

o que e isso fórum scp?

Se calhar... É o fórum do Sporting?

Pois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Fusyon.

Eu queria a demissão do JEB. E queria muito. Mas um presidente do Sporting nao se pode demitir após um jogo, no calor do momento, deste modo. Ele ao menos que esperasse por amanha. Que pensasse bem no assunto. E que depois desse o corpo às balas (que bem merece). Mas nao... sai no final de um jogo, evita assim a chuva de críticas, sai como um coitado, como um fraco.

Mas eu até percebo. Assim é mais facil continuarem a mandar no clube. Mais um tempinho e eram os adeptos a correr com ele. Assim, aos primeiros "Bettencourt filho da p*ta" sai. E fica tudo feliz, enquanto a escumalha prepara o sucessor do projecto versão 3 ou 4 ou 5.

Eu concordo com o Fusyon.

Eu queria a demissão do JEB. E queria muito. Mas um presidente do Sporting nao se pode demitir após um jogo, no calor do momento, deste modo. Ele ao menos que esperasse por amanha. Que pensasse bem no assunto. E que depois desse o corpo às balas (que bem merece). Mas nao... sai no final de um jogo, evita assim a chuva de críticas, sai como um coitado, como um fraco.

Mas eu até percebo. Assim é mais facil continuarem a mandar no clube. Mais um tempinho e eram os adeptos a correr com ele. Assim, aos primeiros "Bettencourt filho da p*ta" sai. E fica tudo feliz, enquanto a escumalha prepara o sucessor do projecto versão 3 ou 4 ou 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a um jantar com 50 pessoas das quais só 3 eram nossas e assisti a esta humilhação com imensos lampiões e andrades ao lado.

O meu pai disse-me logo a seguir ao jogo que ele se tinha demitido (soube antes mesmo de ele anunciar) e foi a única coisa que ainda me deu felicidade.

Eu disse, desde o início, que este nojo nos ia enterrar. Entrou com um propósito e conseguiu-o bem durante este tempo.

Apelei ao voto na outra lista, ou pelo menos ao não-voto em JEB, durante imenso tempo, junto dos sócios que podiam votar, durante imenso tempo, e ainda houve quem votasse neste criminoso autêntico.

Espero nunca mais ter que ver a cara dele à minha frente. Devia ser considerado persona non-grata em Alvalade. O Sporting não vai esquecer.

Ainda me é esquisito ver que a abécula finalmente saíu, sinceramente. Bom dia para o Sporting Clube de Portugal, apesar da derrota.

Amo-te Sporting! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sigo o fórum há algum tempo e decidi-me registar quando li neste tópico a dizer que o Sporting tem uma das piores equipas dos últimos anos. Não tem, bem pelo contrário. Tem é um conjunto de jogadores bons, mas que não têm o mínimo de amor pela camisola que envergam, salvo raras excepções. Tudo isso, aliado aos engravatadinhos que dirigem o clube, só podia dar asneira.

Mas, o que me fazer comentar aqui não é isso. Eu sou do Sporting desde pequeno. Ofereceram-me camisolas do FCP e do SLB mas eu só queria saber do "Pótingue" e aos 5 anos já sabia quais eram os cinco violinos. O Sporting é isto! É um estado de espírito! É querer sempre mais, e mais e amar o verde e branco com a inocência de uma criança. E o que esse senhor Bettencourt fez foi quase fazer-me perder o interesse por este clube! Ao ver uma escola de homens, de vitórias, ser transformada numa palhaçada, revoltei-me, e revolto-me sempre que vejo os jogadores com a camisola do MAIOR a não comerem a relva para não ganhar.

Esperemos que mude para melhor, mas como disse no tópico da notícia, acho que será outro engravatadinho a continuar o trabalho. Mas espero que não.

O Sporting somos nós. Não me importo de nunca ganhar, de nunca chegar onde os outros chegaram. MAs quero o máximo de seriedade, quero um exemplo de esforço e dedicação. Que dêm o que podem, porque podem muito. Eu quero ver a família Sportinguista em volta de um objectivo comum: sonhar! Lutar por dias melhores e concretizá-los! desculpem o testamento, mas fdx, eu tenho saudades do Sporting que conheci!

Compartilhar este post

Link para o post

Já sigo o fórum há algum tempo e decidi-me registar quando li neste tópico a dizer que o Sporting tem uma das piores equipas dos últimos anos. Não tem, bem pelo contrário. Tem é um conjunto de jogadores bons, mas que não têm o mínimo de amor pela camisola que envergam, salvo raras excepções. Tudo isso, aliado aos engravatadinhos que dirigem o clube, só podia dar asneira.

Mas, o que me fazer comentar aqui não é isso. Eu sou do Sporting desde pequeno. Ofereceram-me camisolas do FCP e do SLB mas eu só queria saber do "Pótingue" e aos 5 anos já sabia quais eram os cinco violinos. O Sporting é isto! É um estado de espírito! É querer sempre mais, e mais e amar o verde e branco com a inocência de uma criança. E o que esse senhor Bettencourt fez foi quase fazer-me perder o interesse por este clube! Ao ver uma escola de homens, de vitórias, ser transformada numa palhaçada, revoltei-me, e revolto-me sempre que vejo os jogadores com a camisola do MAIOR a não comerem a relva para não ganhar.

Esperemos que mude para melhor, mas como disse no tópico da notícia, acho que será outro engravatadinho a continuar o trabalho. Mas espero que não.

O Sporting somos nós. Não me importo de nunca ganhar, de nunca chegar onde os outros chegaram. MAs quero o máximo de seriedade, quero um exemplo de esforço e dedicação. Que dêm o que podem, porque podem muito. Eu quero ver a família Sportinguista em volta de um objectivo comum: sonhar! Lutar por dias melhores e concretizá-los! desculpem o testamento, mas fdx, eu tenho saudades do Sporting que conheci!

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com a saída do JEB como funcionará para entrar um novo Presidente ? Serão marcadas eleições ?

btw ontem tiver a Sic Notícias até tarde e eles falaram com algumas pessoas ligadas ao clube , das que só aparecem quando as coisas estão mal , todos diziam o mesmo , quem viesse agora não ía ter muitas condições para fazer um bom trabalho. Já se estão a esquivar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viesse agora ia pegar num monte de remendos. Não é fácil. Mas onde estão os candidatos às últimas eleições? Hora de provarem o que se propuseram a fazer, e veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

O PPC ontem disse que se viesse agora para Presidente não ía ter as mesmas condições a nível financeiras que teria em 2009. Ou se está a esquivar ou então caso se candidate vai já com a desculpa das poucas condições...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não quero condições económicas agora. Um bom presidente vê-se em quem faz um bom trabalho com o pouco que tem. O que tem de mudar é mesmo a atitude, querer fazer melhor.

Gostava do João Benedito, mas com um pouco mais de experiência. Alguém que sentisse o grande sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde o PPC diz que temos piores condições do que em 2009.

No verão de 2009 o Sporting gastou cerca de 3 milhões com o Matias.

E neste verão deve ter gasto por volta de 10 milhões, e ainda por cima no mercado de inverno anterior gastaram 10 milhões

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, todos o queriam embora mas agora ninguém o quer substituir.

Palhaçada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá calma. Não é 12 horas que se encontra um candidato estamos a falar de um presidente não de um tratador da relva!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda o Dias da Cunha se lembra a candidatar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...