Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Não te chegaram o Carvalhal e o Paulo Sérgio...

O Carvalhal nunca foi uma experiência. O Paulo Sérgio foi o único que correu mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal nunca foi uma experiência. O Paulo Sérgio foi o único que correu mal.

Mas eu acho que devíamos apostar em alguém com experiência...não andar ao "tiro ao pato" até acertar no treinador "jovem"...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu acho que devíamos apostar em alguém com experiência...não andar ao "tiro ao pato" até acertar no treinador "jovem"...

Temos lá dinheiro para apostar em alguma coisa decente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos lá dinheiro para apostar em alguma coisa decente. :mrgreen:

:mrgreen:

Tens razão, mas um esforço por parte do clube na tentativa de convencer os adeptos com um treinador decente devia ser feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os nomes falados:

Co Adriaanse (A minha primeira opção, de longe)

Domingos (Tenho dúvidas)

Rui Vitória (Gosto, mas falta-lhe provar mais qualquer coisa)

Manuel Machado (Enfim...)

Leonardo Jardim (Sinceramente, parece-me estar bastante sobrevalorizado. Não me parece que tenha estaleca para voos tão altos)

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os nomes falados:

Domingos (Tenho dúvidas)

Leonardo Jardim (Sinceramente, parece-me estar bastante sobrevalorizado. Não me parece que tenha estaleca para voos tão altos)

Só vejo uma opção e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo uma opção e meia.

Só me pronunciei sobre os nomes que falaram no tópico. Existem mais opções de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os nomes falados:

Domingos (Tenho dúvidas)

Desses 5 nomes 4 deles era mais do mesmo, pois nenhum deles tem experiência de um grande e o Domingos que estou a enquadrar neste lote não sei se teria bagagem suficiente para um clube como o Sporting sem estrutura e organização.

O Co Adriaanse é de facto a melhor escolha desses 5 nomes. Está calejado e é o tipo de treinador com pulso, coisa essa que o Sporting precisa.

Scolari para mim a melhor solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me pronunciei sobre os nomes que falaram no tópico. Existem mais opções de certeza.

qualquer treinador que perceba de futebol e que saiba o que quer e como quer, é uma opção válida.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em Portugal excluindo Jesus e AVB só vejo Manuel Machado.

Contudo, neste momento tem que vir alguém que seja consensual (tanto para presidente como para treinador) e não vejo ninguém em Portugal que cumpra esse requisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui que acompanhe as camadas jovens do sporting me pode falar do Iuri Medeiros? Já joguei uma vez contra ele e parece-me excelente jogador. Ontem estava a falar sobre futebol de formação e veio à conversa o nome dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 5 nomes 4 deles era mais do mesmo, pois nenhum deles tem experiência de um grande e o Domingos que estou a enquadrar neste lote não sei se teria bagagem suficiente para um clube como o Sporting sem estrutura e organização.

O Co Adriaanse é de facto a melhor escolha desses 5 nomes. Está calejado e é o tipo de treinador com pulso, coisa essa que o Sporting precisa.

Scolari para mim a melhor solução.

O problema do Paulo Sérgio não é a falta de experiência, é a falta de qualidade. O AVB também não tinha experiência de um grande.

O Scolari era uma boa opção, mas ainda assim preferia o Co.

qualquer treinador que perceba de futebol e que saiba o que quer e como quer, é uma opção válida.

True.

Cá em Portugal excluindo Jesus e AVB só vejo Manuel Machado.

Contudo, neste momento tem que vir alguém que seja consensual (tanto para presidente como para treinador) e não vejo ninguém em Portugal que cumpra esse requisito.

Pois, exacto, o Manuel Machado é tudo menos consensual.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Paulo Sérgio não é a falta de experiência, é a falta de qualidade. O AVB também não tinha experiência de um grande.

O Scolari era uma boa opção, mas ainda assim preferia o Co.

True.

Pois, exacto, o Manuel Machado é tudo menos consensual.

O esquema dos 3 centrais poderia deitar por terra o Co em pouco tempo, caso falhasse.

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema dos 3 centrais poderia deitar por terra o Co em pouco tempo, caso falhasse.

É uma táctica como outra qq, se for bem trabalhada funciona... Tivemos por exemplo o Paulo Bento a jogar em losango e não deu lá grandes resultados, o PS joga com o 4231 e não apresenta lá grande coisa, tudo depende do trabalho feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão é que o Co havia de meter o Sporting a jogar com três centrais? Lá porque o fez no Porto não significa que o fizesse cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou da opinião de que neste momento mais vale arranjar um treinador estrangeiro, porque como as coisas estão ao final dos primeiros dois desaires lá vinha a contestação e possivel chicotada.

Mas antes disso, o mais importante é saber se a quadrilha que lá está não se irá refugiar no cenário das cooptações.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão é que o Co havia de meter o Sporting a jogar com três centrais? Lá porque o fez no Porto não significa que o fizesse cá.

porque ele usa o estilo que ele quer e o Co não perdoa.

tanto gasperini como adriaanse estão habituados a jogar com 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ir buscar o Paulo Sérgio do Olhanense...é mesmo para levar a sério? :lol:

fds mesmo.

Espero que não venha.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma probabilidade bastante elevada.

Isso de ir buscar o Paulo Sérgio do Olhanense...é mesmo para levar a sério? :lol:

Pessoalmente prefiro o Paulo Sérgio ao Bruno Gama.

Pessoalmente prefiro o Paulo Sérgio ao Bruno Gama.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...