Pedro-SCP Publicado 10 Fevereiro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Braz da Silva a sair de cenaBraz da Silva está seriamente a ponderar desistir de ser candidato à presidência do Sporting.Apesar de ter sido o primeiro nome a surgir como potencial sucessor de José Eduardo Bettencourt na liderança do Sporting, caso vencesse as eleições agendadas para 26 de Março, a verdade que a candidatura nunca foi formalmente apresentada e pode até nem vir a ser.A BOLA sabe que o empresário coloca fortemente a possibilidade de deixar cair a intenção de ir a votos, não em favor de outro candidato, mas pelo simples facto de haver vários interesses que se apresentam como sérios obstáculos à implementação do projecto que Braz da Silva preconiza.Fonte ligada à candidatura de Braz da Silva referiu mesmo um forte poder ligado ao actual status quo do clube que impede o compromisso de novas ideias que possam aparecer como solução para o mar de problemas que o clube de Alvalade tem vivido nos últimos anos. Citação do jornal "A Bola" online Zeferino Boal é candidatoZeferino Boal também irá entrar na corrida eleitoral à sucessão de José Eduardo Bettencourt. O ex-dirigente leonino no tempo de Sousa Cintra irá formalizar a sua candidatura no próximo dia 16, numa unidade hoteleira de Lisboa. E a data não foi escolhida ao acaso.«Será dois dias depois da renúncia dos órgãos sociais. É uma forma de manifestar respeito por aqueles que ainda se mantêm em funções no clube», disse.O consultor, 48 anos, é o rosto de um grupo de sócios que estão muito preocupados com a actual situação do clube. Por isso, no dia 16 (quarta-feira), apresentará um conjunto de ideias que defende serem essenciais para o futuro do Sporting.«Vamos apresentar as ideias de um conjunto de sócios, do qual eu sou o rosto. O Sporting não pode ser nesta altura uma feira de vaidades, mas tem de ser uma feira de contributos para o futuro do clube. Depois os sócios decidirão qual é o melhor projecto para o Sporting. Este projecto era para ser apresentado apenas no final da temporada, mas como houve a renúncia de José Eduardo Bettencourt e, posteriormente, dos restantes órgãos sociais, tivemos de acelerar o processo e procedimentos», disse.Ou seja, a inesperada renúncia de JEB obrigou Zeferino Boal a arrepiar caminho e a acelerar contactos para poder apresentar uma candidatura à liderança do Conselho Directivo do Sporting. «Este é um processo dinâmico, mas ainda temos cerca de um mês pela frente e tenho a certeza de que muitos sportinguistas irão unir-se e comungar das ideias de defendemos para o clube», sublinhou o candidato, assumindo também que já encetou contactos com sportinguistas de outras listas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Fevereiro 2011 o Braz já se exibiu o suficiente para mostrar que existe, que tem um empresa de energia... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Fevereiro 2011 (editado) E do meu. Foi só uma força de expressão, para reforçar a ideia e até o próprio "grau" de mudança que desejo, percebeste :compinchas: Estava a brincar http://images2.memegenerator.net/ImageMacro/4403977/Challenge-accepted.jpg?imageSize=Medium&generatorName=Challenge-Accepted-HD-1[ Ah, seu CABR*O! Experimenta! Já estou de faca na mão! :cadeirada: Editado 10 Fevereiro 2011 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Fevereiro 2011 Estava a brincar Ah, seu CABR*O! Experimenta! Já estou de faca na mão! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Fevereiro 2011 o Braz já se exibiu o suficiente para mostrar que existe, que tem um empresa de energia... verdade, só quis publicidade gratuita Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Fevereiro 2011 verdade, só quis publicidade gratuita olha o que aconteceu com o CCB depois do Berardo andar no bailarico com o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Fevereiro 2011 Agora só falta o Braz juntar-se à candidatura do Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2011 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=134225 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Fevereiro 2011 Braz da Silva :lol: Veio só para marcar terreno em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 10 Fevereiro 2011 Sporting entregue a continuidade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2011 É uma m*rda, enquanto o Benedito não se candidatar. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 10 Fevereiro 2011 é só sanguessugas esta porra, estamos fdds... Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Fevereiro 2011 Então neste momento o Bruno de Carvalho é a única alternativa aos gajos dos bancos? Algum candidato ligado ao projecto em que se inseria o PPC nas outras eleições? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 10 Fevereiro 2011 o Bruno de Carvalho e agora o Zeferino Boal Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2011 Muito mal, esse BdS. Também nunca me convenceu, mas não esperava que viesse a desistir. Mas não duvido minimamente que tenha sido ameaçado e que seja esse o principal factor por trás da sua demissão, como o próprio deu a entender. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Fevereiro 2011 Afinal já não é preciso :lol: Ridiculo. Ameaçado ou não. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 10 Fevereiro 2011 Muito mal, esse BdS. Também nunca me convenceu, mas não esperava que viesse a desistir. Mas não duvido minimamente que tenha sido ameaçado e que seja esse o principal factor por trás da sua demissão, como o próprio deu a entender. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2011 Qual é a tua ideia do Bruno de Carvalho, Paulo? Compartilhar este post Link para o post
João CC Publicado 10 Fevereiro 2011 Qual é a tua ideia do Bruno de Carvalho, Paulo? Para mim a unica diferença do Braz é que o Bruno Carvalho vai-se candidatar com um fundo fechado... Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 10 Fevereiro 2011 Qual é a tua ideia do Bruno de Carvalho, Paulo? Ainda não li as 93 medidas dele, mas à primeira vista e pelo quer tenho lido no forumscp não é ninguém ligado aos roquetteiros, neste momento é um ponto muito importante a seu favor, agora para ele ganhar as eleições vai ter que se mexer melhor na comunicação social, vai ter que começar a ir aos telejornais e a fazer capas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2011 O Roberto Carlos quer sair do Timão. Vai Couceiro! 8) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Fevereiro 2011 (editado) POr acaso estou a imaginar uma perola como aquela (alegadamente) do Bettencourt que vem na capa do Reco-reco a sair daquela boca... he is just that stupid... Para quem nao viu... http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/#4139 Editado 11 Fevereiro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2011 "Ajuda a pagar-vos os salários", wtf? Que besta quadrada. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 11 Fevereiro 2011 Gostava de saber como é que essa frase chega à CS e, caso a frase seja falsa, porque é que o SCP ainda não fez nada. Cada vez mais um clube de mansos. Compartilhar este post Link para o post