Jone Sampaoli Publicado 15 Fevereiro 2011 O que acham do Carlos Freitas parecer estar associado à lista do Godinho? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Fevereiro 2011 O que acham do Carlos Freitas parecer estar associado à lista do Godinho? Tenho uma boa opiniao dele, mas honestamente acho que a reputaçao que tem é superior á sua verdadeira qualidade... Mas pior que o costinha nao deve ser... implica é que paguem a nota gorda ao Couceiro para se raspar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2011 O que acham do Carlos Freitas parecer estar associado à lista do Godinho? É logo uma razao para nao votar nessa lista. É triste que toda a gente se esqueça das coisas que se passavam antes da sua saída. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Fevereiro 2011 Citação do jornal "Record" online Abrantes Mendes tem "máquina preparada"Reúne-se hoje com "núcleo duro" Abrantes Mendes dá esta terça-feira "um primeiro passo muito importante" na ponderação a uma eventual candidatura à presidência do Sporting, numa reunião com o seu "núcleo duro".Derrotado em abril de 2006 por Filipe Soares Franco, Abrantes Mendes tem mantido "reuniões periódicas" com o grupo de amigos que o tem acompanhado desde as eleições de há seis anos, o que lhe permite, desde já, uma vantagem: "ter uma máquina preparada"."Não descarto a hipótese de me candidatar, mas até pode haver outra pessoa que possa avançar. Hoje, vamos voltar a falar e traçar cenários. Qualquer dia estamos a um mês das eleições (26 de março). Tem de haver uma decisão, para um arranque forte, no máximo nos próximos dez dias", antecipou.O candidato de 2006 salienta que "a situação económica e financeira não é boa", embora trace uma avaliação ainda mais pessimista "em termos anímicos"."É preciso curar os feridos e enterrar os mortos, como dizia Marquês de Pombal. Temos de tomar decisões com ambição, garra, vontade e determinação... à leão. Não como este gatinho que anda por aí e em que toda a gente bate e goza", lamentou Abrantes Mendes.Sendo o Sporting "uma nau que não é fácil governar", Abrantes Mendes reforça que, nesta sua fase de "avaliação e ponderação" é imperativo "não haver precipitações", mas já tem um objetivo definido se avançar: "uma rutura com o passado recente"."A situação do clube é muito complicada e temos de ter muita ponderação. Tudo é possível neste momento, até não avançar ou apoiar ninguém. Hoje, o 'núcleo duro' vai voltar a falar", salientou.Dias Ferreira, presidente da Assembleia-Geral do clube, e Bruno de Carvalho são os candidatos já assumidos, enquanto o ex-vice-presidente Godinho Lopes está a preparar a candidatura.O presidente da Assembleia-Geral da SAD, Rogério Alves, e João Rocha Jr, filho do ex-presidente João Rocha, também têm sido apontados como candidatos. Bruno de CarvalhoDias FerreiraGodinho Lopes ?Abrantes Mendes ?João Rocha Jr ?É muito nome, tanto pode dar bom resultado como mau. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Fevereiro 2011 Eu por acaso sou da opinião de que quantos mais candidatos houver melhor. Acho que assim há mais por onde escolher e uma maior oportunidade dos sanguessugas não ganharem. E alguém sabe alguma coisa do Bruno de Carvalho? A intenção dele é ganhar as eleições enfiado na toca? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Fevereiro 2011 Eu por acaso sou da opinião de que quantos mais candidatos houver melhor. Acho que assim há mais por onde escolher e uma maior oportunidade dos sanguessugas não ganharem. Por acaso sou da opinião contraria... Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Fevereiro 2011 Mas vê o que aconteceu há um ano e meio, JEB Vs. PPC... não tinhas muito por onde escolher. A malta toda acabou por votar JEB porque a alternativa era o vira casacas que prometia trazer o Eriksson a passar cá umas férias porreiras e a mamar do bom... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Fevereiro 2011 Tu ali tens um nome extremamente conhecido para os socios.. e 4 sem duvida mto menos conhecidos e se calhar para mtos dos votantes totalmente anonimos como foi o PPC na altura Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 15 Fevereiro 2011 Sim até concordo nesse aspecto, por isso é que disse que o Bruno de Carvalho devia sair da toca já e mostrar mais o que quer fazer quando for Presidente. Assim vai perdendo terreno em relação aos outros candidatos mais populares. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Fevereiro 2011 Irrita-me ver as pessoas que só apoiam o Sporting quando está a ganhar. Cada vez que digo que vou a Glasgow é só loles e 'és maluco lulz pwn wtf'. Fico mesmo irritado lol Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Fevereiro 2011 Se deres tanta sorte como em Barcelona e Munique não temos com que nos preocupar :fixe: E 2ª estou em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Fevereiro 2011 Se deres tanta sorte como em Barcelona e Munique não temos com que nos preocupar :fixe: E 2ª estou em Alvalade. E Liverpool e Madrid, o ano passado. :C f*da-se :lol: A GANHAR OU A PERDER, SPORTING ATÉ MORRER! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Fevereiro 2011 Irrita-me ver as pessoas que só apoiam o Sporting quando está a ganhar. Cada vez que digo que vou a Glasgow é só loles e 'és maluco lulz pwn wtf'. Fico mesmo irritado lol és maluco lulz pwn wtf Dias Ferreira? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Fevereiro 2011 Eu era incapaz de votar num gajo para presidente do meu Clube se ele me irrita só a falar na televisão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 15 Fevereiro 2011 Quem é o João Rocha Jr, filho de um ex-presidente? Fundador de uma claque do clube? :lol: Dos nomes que saíram até agora nenhum está à altura. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Fevereiro 2011 Manel :prayer: Boa viagem! Tivesse eu amigos que também quisessem ir e provavelmente (Dependendo do dinheiro, claro) ia. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 15 Fevereiro 2011 Desde quando é que o Futre é Sportinguista ? Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 15 Fevereiro 2011 Desde quando é que o Futre é Sportinguista ? Desde quando o Jorge Jesus é benfiquista? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Fevereiro 2011 LOL o Futre sempre foi sportinguista, não sei onde está a dúvida. Ainda há uns tempos disse que o sonho dele era ser presidente do SCP. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Fevereiro 2011 Mas o João Rocha jr já avançou com a candidatura? :blink: Não. Se deres tanta sorte como em Barcelona e Munique não temos com que nos preocupar :fixe: E 2ª estou em Alvalade. Lucky. 2ª não me dava mesmo, ainda para mais tendo ido a Alvalade há duas semanas e tendo esse fim de semana todo ocupado :s Mas gostava de ir, apresar de tudo. Quem é o João Rocha Jr, filho de um ex-presidente? Fundador de uma claque do clube? :lol: Dos nomes que saíram até agora nenhum está à altura. Sim, é isso tudo. E mais, evidentemente. Porque é que não há-de estar à altura? Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 15 Fevereiro 2011 Sendo assim, vamos indo.. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 15 Fevereiro 2011 (editado) O "Sporting sem complexos", candidatura do Bruno de Carvalho, organizou um convívio para assistir ao jogo do Sporting em Glasgow, na sede do candidato (piso 1 do Alvalaxia). Escusado será dizer que é entrada livre a todos os sportinguistas. Até tem uma página no Facebook, aqui :wink: Editado 15 Fevereiro 2011 por Juveleo76 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Fevereiro 2011 Bom evento! Estivesse em Lisboa era gajo.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Fevereiro 2011 Sporting sem complexos? wtf mas o Sporting não precisa dum complexo para a equipa de futsal? Compartilhar este post Link para o post